Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

utilitários


Diego Tavares

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você visitou a página do produto? O Pacifist não recupera dados, ele permite que você customize e puxe determinados programas/arquivos de dentro de instaladores.

Recuperar os arquivos apagados seria tarefa quase impossível aí, visto que você já deve ter mexido bastante com a máquina depois que os apagou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu mac está lento demais; firefox trava sempre (o que não acontecia); azureus, ópera, safari e netscape também, o usinternational que raramente musada para o português muda cada vez que pisco o olho....

o que será??

isso aconteceu depois do meu pai ter feito cagada =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego,

Tenha calma, cara. Você não esperou nem 1 dia por uma resposta... aguarda por volta de uma semana, depois cê posta outra coisa, caso ninguém tenha respondido...

É muito raro haver problemas generalizados em Mac como você falou, a menos que haja algum pepino com hardware ou que a instalação do sistema tenha sido comprometida, alguém tenha mexido em pastas do sistema etc. Aí, neste caso, ou você leva numa assistência, ou instala o sistema do zero.

Pra começar, pra quê usar Firefox, Safari, Opera E Netscape? Meu Deus... e se há problema em todos, pode ter algum plugin de internet — algo que seja compartilhado por todos eles — comprometendo a estabilidade dos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Diego,

Que situação mais complicada... Eu não tenho certeza absoluta do que você deve fazer...

Mas como você disse que provavelmente chegou a deletar alguma coisa antes de cancelar e a pasta de utilitários é importante, talvez você tenha que re-instalar o sistema operacional..

Pode ser por cima mesmo (um update, ou uma instalação de recuperação). Não precisa fazer uma instalação nova não (formatar)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...