Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[herp] Toda vez que eu baixo o ipsw do iOs o iTunes diz que está corrompido!


Posts Recomendados

Olá galera! gostaria de saber se há uma forma alternativa de instalar o ios no meu iphone 4, pois toda vez que baixo o ipsw do ios o itunes me diz que ele está corrompido, não é possível, já baixei mais de 5 vezes o mesmo arquivo,diretamente da fonte (apple). E não é somente no meu itunes, no do meu amigo também, e no meu ipad acontece o mesmo. Alguém me dá uma luz :/ to precisando restaurar urgentemente meu iphone 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Restaurar seria o termo correto, bem vamos lá:

1. Tentar pelo proprio aparelho:

Ajustes > geral > atualização de software.

Não funcionando:

Geral > redefinir > redefinir todos os ajuste. Depois tentar novamente os passos acima ou pelo iTunes.

ITunes:

Qual SO vc usa no seu Pc? Mac ou Wind?

1. Reinstalar iTunes versão mais recente.

2. Liberar o computador para o aparelho no proprio iTunes, aba de controle.

3. Tentar.

Baixando IPSW instalando em modo DFU:

1. Baixe o arquivo IPSW correspondente a versão de seu IOS. (Google)

2. Abra o iTunes e conecte o iPhone ao seu PC ou Mac.

3. segure o botão ligar e o home juntos por 10 seg. quando desligar a tela solte o botão ligar/desl. Continue segurando o botão home até o iTunes detectar o iPhone em modo de recuperação.

4. Você já está em modo DFU. Agora, segure Shift e clique em “Restaurar” (no mac é alt+Restore).

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA KAKA QUE VC FIZER, pesquise antes de fazer os procedimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ok pessoal,é um iphone nacional mesmo. O lance é do iTunes mesmo, toda vez que baixo o arquivo ipsw e vou restaurar, ele diz que o arquivo está corrompido. Uso windows :/

Acho mais recomendável atualizar a partir do próprio aparelho ligado à tomada numa rede WiFi. O que pode estar acontecendo é que tu baixou uma vez o arquivo corrompido, ele ter ficado na pasta, e o iTunes está tentando instalar este firmware. Não lembro onde fica a pasta que o iTunes guarda os firwares, mas tente deletar tudo (menos o backup, óbvio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...