Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
R.Valente

Qual a melhor pilha para Magic Mouse e Wireless Keyboard

Posts Recomendados

Uso meu iMac desde o começo de fevereiro, e até agora as pilhas estão ativas, porem no fim. Resolvi invertel-as já que a do teclado dura muito mais que as do mouse. Porem já quero procurar a qual devo comprar e assim que decidir, comprar de vez as 4 novas antes que eu fique na mão.

Ouvi dizer que as da Apple que vem com o carregador são muito boas, porem não é um bom momento pra mim investir tanta grana em uma carregador de pilhas.

Também ouvi dizer que as recarregáveis não duram tanto quanto as Duracell, e outras pilhas convencionais alcalinas.

Eu estava pensando em seguir a lógica e comprar exatamente as que vieram no junto ao iMac, Energizer Advanced.

Gostaria de saber um pouco da experiência de vocês, que tem mais tempo de iMac que eu e já passaram por isso. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso as da Apple mesmo.

Aqui o trackpad aguenta muito mais que o teclado.

Acho que desde que a pilha seja de boa qualidade n㯠faz diferenca se 頲ecarregavel ou n㯮

Eu gosto das pilhas duracel (normais) e das sony originais (recaregaveis).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim as melhores pilhas são a da Apple, vale a pena o investimento. Comprar qualquer outra é gastar duas vezes. As pilhas duram muito e como vem 6 pilhas, você sempre vai ter pilha pra usar. Fora que o carregador é muito pequeno dá pra levar em qualquer bolsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso as originais da Apple no teclado e no Magic Mouse.

As do teclado duram muito mais que as do mouse (acho que já fazem 4 meses que recarreguei as do teclado - e ainda estão com 38% de carga).

O mouse acho que dura um pouco mais que um mês,usando algumas horas todos os dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por ricardo.vix
      Prezados, comprei outro teclado para trabalhar por isso estou vendendo esse da Apple que está em perfeito estado, sem detalhes.

      Teclado extremamente macio e silencioso de digitar (digito o dia inteiro).

      Funciona normalmente com Windows, inclusive usava ele em um desktop Windows.

      Link do anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1292069402-teclado-apple-com-fio-e-teclado-numerico-modelo-a1243-_JM

      Referências:

      HTFórum (20+): obaby ; edu_gomes ; André Bilha ; dr.alex ; ANDRÉ MACHADO ; CCPinho ; JrPinto ; karlusantonio ; Crushs; Arnaldo's ; Jeferson Sonza ; thilucas; IIIDoug ; Rodrigo Pereira ; Hoje; Luciano.Badoe; Vadercellkey; Graveyard ; FastMHZ ; gottapower

      Adrenaline (50+): https://adrenaline.uol.com.br/forum/members/ricardo-vix.153903/. Só clicar em "Procurar" e depois em “Encontrar todos os tópicos de ricardo.vix”, que vocês terão acesso aos meus tópicos de venda.



    • Por Wana Dorigo
      Olá pessoal!
      Estou desesperada com meu Macbook pro 13". Não fiz nenhuma atualização e nem nada nos últimos dias e tenho enfrentado muitos problemas com meu trackpad.
      Do nada, um belo dia, ele resolveu ficar louco e não funciona direito mais. Tive que desativar e utilizar somente o mouse no USB pq não estava tendo como nem deixar ativado.  O ponteiro do mouse está louco, não obedece mais aos meus movimentos no trackpad, abre e fechas páginas, dá zoom, clica em coisas sem eu pedir... um horror! Tô ficando bem estressada com isso.
      Alguém sabe como eu poderia resolver isso?
      Agradeço muito!!
    • Por iBarcelos
      Oi pessoal!
      O teclado do meu MacBook Pro está com bastante sujeira entre as teclas e a estrutura de alumínio... nunca usei nenhuma película protetora, e em 3 anos de uso nunca consegui limpar 100%.
      Já tentei com aspirador de pó veicular que é menos potente e não funcionou... Posso usar o aspirador de pó comum? Tenho receio de sugar algum componente da tecla, sei lá kkk
       
       
       
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

      Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 



    • Por Leonardo Figueiredo
      Fala galera, tudo bem!?
      Recentemente adquiri um MacBook Pro (15-inch, 2018), em agosto de 2018.
      Com pouco tempo de uso, usado mais para trabalho (trabalho com desenvolvimento, é normal ele esquentar bem as vezes) a tecla 'W' e a tecla 'C' começaram a descascar.
      Está acontecendo com mais alguém? entrei em contato com o suporte da Apple, me indicaram a levar em uma autorizada, mas como é um problema não comum alertaram que a garantia poderia não cobrir.
      Em anexo está a imagem das teclas, que aos poucos estão soltando a parte preta, ao ligar a iluminação fica muito perceptível e incomoda de mais.
      E aí, é um caso isolado? ou mais alguém está passando por isso?



    • Por Weslley Buback
      Boa, pessoal!
      Estou tendo problemas com meu Magic Mouse.
      O clique com "botão direito" não funciona, porém, se eu inverter o lado nas configurações (o clique do lado esquerdo mostrando opções) ambos os lados funcionam corretamente.
      Além disso, o touch também parou de funcionar. Dois toques não dão zoom e nem mostram o Mission Control.
       
      Meus equipamentos: Macbook pro 2015 - Mojave e magic mouse 1.
      Se alguém puder, ajudar!
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por rafael.ribeiro
      Bom dia, 
      Adquiri um Mouse Microsoft ARC Touch SE, configurei ele via Bluetooth e instalei os drivers fornecidos pela Microsoft, porém sempre que o Mac bloqueia, ou desligo o mouse e o religo o Bluetooth não conecta automaticamente, diferente da JBL Flip 3, que conecta automaticamente. Fica sem praticidade, toda vez que desligo o mouse ou bloqueio o mac preciso reconectar o mouse. Alguém já passou por isso? Teria solução. 
      Em anexo encaminho imagem de como fica quando tento reconectar o mouse, o sistema gera duplicidade. 

    • Por vcarvalho0402
      Estou tentando utilizar um teclado Abnt2 no meu macbook pro 13, Early 2015, e estou com alguns problemas.
      Fui nas preferências do sistema/teclado e adicionei o teclado brasileiro Abnt2, como pode ser visto na imagem anexa.
      As teclas foram todas identificadas, sem problemas até aqui.
      Porém, quando começo a digitar as letras estão se repetindo. Por exemplo: se eu tentar digitar "apple" em uma velocidade normal está saindo como "appppllle".
      Dado este problema, tentei desativar a opção Key repeat e também aumentar o delay, porém não resolveu nada, ao teclar as letras continuam se repetindo (segue anexa minha configuração).
      E o último problema são os atalhos. O equivalente a Command+Tab, que deveria ser, Alt+Tab, não funciona, bem como outros atalhos com o Control ou selecionar arquivos com shift por exemplo.
      O que preciso fazer para utilizar um teclado Abnt2 com meu macbook?


    • Por Eliimar Couto
      Bom dia galera, estou com um probleminha que está me tirando do sério rsrs!
      Tenho um MacBook Air e quando coloco para carregar e continuo usando o cursor do mouse fica louco, não responde direito a nada, porém quando retiro o carregador ele volta ao normal imediatamente.
      Alguém pode me ajudar com isso?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.933
    • Total de Posts
      411.316
×
×
  • Criar Novo...