Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas c/ MSN no Mac


iMack

Posts Recomendados

Galera a situação é a seguinte, atualmente estou usando muito a facilidade do mac, para poder fazer trabalhos rapidos, comunicação rapida entre 2 apps alem de muitas abas no firefox, acontece que, chega uma hr, meu msn " o microsoft messenger 8.0.1 " simplesmente LAGA, do absolutamente NADA, ai tenho que finalizar ele, cmd+q, e abrir de novo, o impressionante é que chega a usar + de 60% da cpu, qndo " da essas travadas " ja tentei usar o MSN do site da Microsoft, rsrs, foi triste, mensagens nao iam, e nao vinham. Enfim, alguem sugere alguma coisa? Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sauloalbert, esse plugin, eh confiavel?? estavel? fiquei meio "sei la" de usar esse trem em... + alguem usa? tem alguma estatistica em relacao a como funciona? se cai para ou acontece alguma coisa "paranormal?" aguardo!

@iMack, pelo que vi nos posts da área de suporte (especificamente neste tópico: https://getsatisfaction.com/brainjuice/topics/known_issues-jlv87 - veja os últimos comentários, que são os mais recentes), atualmente o plugin passa por problemas e muitos relatam que ele não está funcionando corretamente. As melhorias prometidas (e que o site recomendado pelo saulo indica como atualizações futuras) não foram implementadas (já se passaram 9 meses desde o lançamento e a promessa de melhorias), e baseado nos comentários dos usuários, o plugin parece estar abandonado e longe de ser atualizado, isto é, eu pessoalmente não perderia tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sauloalbert, esse plugin, eh confiavel?? estavel? fiquei meio "sei la" de usar esse trem em... + alguem usa? tem alguma estatistica em relacao a como funciona? se cai para ou acontece alguma coisa "paranormal?" aguardo!

nao ficou legal aqui nao... "/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...