Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra


G.Andriello

Posts Recomendados

Recentemente eu já vendi meu MacBook Air e também estou vendendo meu iMac de 21,5"

O motivo é que futuramente vou viajar para os EUA então quero comprar um MacBookPro e ficar com um comp só, meu interesse é no de 15 ou no de 17, ainda não decidi, depende de quanto eu conseguir com as negociações :)

O iMac decidi vender pela falta de mobilidade, nem sempre qro utilizar no meu quarto, vou viajar e acabo ficando na função do meu air que eu achava ele não tão potente!

Não tenho frescura com aqueles papos de "Aff o de 17 é enorme, pesado pra caramba vai ser dificil ficar com eleblábláblá"

Queria uma ajuda aii, se acham mesmo o de 17 muita coisa, andei ouvindo que vai rolar uma mudança na linha dos Pro's...

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, está rolando rumores sobre Mac`s com tela retina, no seu lugar eu esperaria pra ver o que vem por ai... Como você vai trazer dos EUA vai compensar bem mais na minha opinião.

Sobre o de 15 e 17, com o de 17 em uma tela retina com certeza vai ser animal, porém se o seu uso com ele for um uso "normal" o de 15 já será perfeito, a não ser que você irá usar para programar, desenhar, geralmente os aplicativos usados para isso você irá se dar bem melhor com um de 17.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Rafa!

Provavelmente quando viajar já vai encontrar os novos modelos que dizem os rumores virá bem mais fino. Quanto ao MB de 17, com certeza esse não é portátil, vc vai encontrar uma certa dificuldade em carregar, pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Rafa!

Provavelmente quando viajar já vai encontrar os novos modelos que dizem os rumores virá bem mais fino. Quanto ao MB de 17, com certeza esse não é portátil, vc vai encontrar uma certa dificuldade em carregar, pense nisso.

MBP 17" é um notebook, logo é um portátil. iMac, Mac Pro e Mac Mini não são. Ser portátil não significa ser muito leve e/ou muito pequeno.

Quanto à dúvida do tópico, tens que analisar a mobilidade que queres. Para os lugares que costumas ir e irias usar teu MBP novo, qual tamanho ficaria bom? Já fui a lugares que mal consegui usar meu macbook de 13,3".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Maddo:)

17 é um portátil!! Com certeza é!

Mas que é um trambolho grande/pesado e bem ruinzinho de carregar por aih, isso é! Até oMacMini é bem mais facil de carregar, é só ter um monitor onde vc for.

Já que nosso amigo esta escolhendo, dependendo do uso que ele for fazer é bom que ele saiba desses detalhes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...