Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolly Drive - Time Machine na Cloud


squiter

Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...

Squiter, eu achei bastante interessante à excessão do preço. Com esse preço você compra um puta HD Externo e acessa ele remotamente de onde estiver, via browser...

Isso é verdade, mas a grande diferença de você contratar uma terceirizada para esse serviço é que você tem uma garantia quanto ao hardware, por exemplo, onde eu trabalho nós mantinhamos os backups do time machine em dois HDs de 2 TB, que revesavamos, porém um dos dias que deixamos os dois plugados no Mac durante um final de semana, houveram muitas chuvas e os dois HDs queimaram! Perdemos todos os nossos backups.

Com um serviço externo assim não precisamos nós preocupar mais com manter o hardware, a empresa que mantem eles para nós.

Uma outra coisa que o Dolly Drive faz que achei muito bacana, eles mandam um HD externo pra você via FedEx (sem custo) para que o promeiro backup sejá feito localmente, assim você só usa a banda para os incrementais. :)

Ainda não fechamos aqui na empresa com ele, mas logo logo vamos fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

squiter, contra fatos não há argumentos! Manda bala no Dolly mesmo!

Mas não deixo de achar engraçado observar que quando se fala de backup, incrivelmente as pessoas só buscam as melhores opções quando acontece algum desastre. To vendo que o dia que eu perder tudo no meu HD eu vou atrás dessa alternativa...kkkk

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...