Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Qual comprar, iPad 2 64gb ou 3 32gb?


Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não tenho iPad, mas já adianto que de 16GB é muito pouco porque os aplicativos são o dobro do peso, se comparado com os do iPhone. Ainda mais se pegar a terceira geração que grava filmes em HD. Recomendo de 32GB pra cima pra não passar raiva depois.

Agora, sobre qual geração pegar eu recomendo pegar logo o último de uma vez. Ainda mais se não tiver nenhum iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal

me ajudem com essa dúvida

qual seria mais vantajoso agora?

um iPad 2 3g 64gb por R$1600

ou

um iPad 3 3g 32gb por R$1800

?

to com essas duas opções e não sei qual será melhor agora

fico no aguardo da ajuda de vcs

obrigado

:D :D:D:D

Já que pode gastar R$1800, liga na Apple Store Brasil (ou cheque na Fast Shop, por exemplo) e compre o iPad 3 de 64GB por R$1799,10 (10% de desconto para pagamento à vista).

Se tiver uma iPlace/Fast Shop onde você mora, também costumam dar 10% de desconto na loja física para pagamento à vista e você já sai com ele embaixo do braço!

Foi o que eu fiz e não me arrependo!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por uma diferença de preço pequena como essa,mesmo com menor capacidade eu aconselho a pegar o novo iPad sem nem pestanejar.

Eu vendi o meu iPad 2 pra pegar o novo,e não poderia ter feito coisa melhor :)

A tela Retina MATA A PAU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha saí de um iPad 1 64GB para um iPad 3 16GB. Vou trocar o mesmo por um iPad 2 de 64GB pois só a atualização do 3 tem 1GB!! Quanto maior a capacidade mais coisas consegue carregar. Não gosto de deixar poucas coisas no iPad. Pois uso ele tanto profissional e pessoal. Eu iria de 64GB. Quanto a tela é linda, mas nada assim insuportável para o 2. Se você está investindo eu iria de 3 64GB.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha saí de um iPad 1 64GB para um iPad 3 16GB. Vou trocar o mesmo por um iPad 2 de 64GB pois só a atualização do 3 tem 1GB!! Quanto maior a capacidade mais coisas consegue carregar. Não gosto de deixar poucas coisas no iPad. Pois uso ele tanto profissional e pessoal. Eu iria de 64GB. Quanto a tela é linda, mas nada assim insuportável para o 2. Se você está investindo eu iria de 3 64GB.

[]'s

Tranquilamente o NOVO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...