Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algum Shazam/Soundhoud para MAC?


Posts Recomendados

Ola gente tudo bem, gostaria de saber se tem algum programa para o mac que fizesse a mesma coisa que o shazam ou o soundhoud, eu usuaria para colocar o nome em varias musicas no meu itunes que fica "faixa 01 02 03 04....." alem das musicas ambientes que tocam em filmes e as vezes quero saber o nome... alguem sabe se tem algum sofotware que faz isso ou só nos iphones?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O iTunes já faz isso: selecione a(s) música(s) e com o botão direito do mouse escolha Get Info->Info ou command+i, pode mudar o nome, album, etc.

Poxa irmãozinho ele faz isso apenas com algumas musicas que foram rapiadas por ele, no meu caso eu tenho huns 65GB de mp3 rsrsrs muitas baixadas por torrent no thepiratebay ou 4shared outras de HD de terceiros que estao desorganizadas, se tivesse algum programa bom para ouvir a musica de colocar um TAG certo automatico.. mas acho q isso nao existe ainda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, aí fica difícil organizar tantas músicas manualmente !!!

Veja isso: http://wildbits.com/tunatic/

Como isso funciona? Quando você clicar no botão Tunatic do 'search', Tunatic transmite características da canção para o servidor Tunatic. O servidor procura no seu banco de dados e retorna a canção correspondente.

Nunca usei, tenta e depois diga o que achou...

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tagalicious é pago, mas é muito bom. Está à venda também na AppStore.

poxa aparentimente esse é muito bom mesmo, baixei a versão free de teste e quado abro ele da: Failed to load your music libray, ai fiquei com medo de comprar ele e dar esse mesmo erro, mandei um email reportando o bug... se souber de outro me avise :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...