Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O certo seria a de 60Watts para o seu MacBook White mas o problema é que no Brasil não existe para vender.

http://store.apple.c...node=MTY1NDEwMQ

Vc pode substituir por essa de 85 Watts embora a especificação diga que é para MacBook Pro de 15 ou 17:

http://store.apple.c...node=MTY1NDEwMQ

Olha que o cara fez:

magsafe-repair-power-cord.jpg

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso no meu white um Magsafe paralelo.

Funciona 100%. Comprei ele deve fazer mais de 6m e carrega normal, tudo OK. Tava na mesma duvida, e vi uns reviews na internet, e ninguem teve problemas.

O meu aconteceu a mesma coisa, o fio partiu. Só que era do modelo novo, com conector em L.

Pode comprar tranquilo. Paguei no meu essa faixa de 90 reais.

Não acho que compensa comprar um original de 300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso no meu white um Magsafe paralelo.

Funciona 100%. Comprei ele deve fazer mais de 6m e carrega normal, tudo OK. Tava na mesma duvida, e vi uns reviews na internet, e ninguem teve problemas.

O meu aconteceu a mesma coisa, o fio partiu. Só que era do modelo novo, com conector em L.

Pode comprar tranquilo. Paguei no meu essa faixa de 90 reais.

Não acho que compensa comprar um original de 300 reais.

Obrigado amigo, realmente 300 paus é muita grana para o carregador, mesmo parcelando em suaves de 12x, vi tbem q muitas pessoas nao tiveram problema

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Nunca usaria um produto paralelo desses pra uma coisa tão critica quanto uma fonte de energia elétrica. Se isso aí der um pau, é o laptop que vai pro saco. Na pior das hipóteses, se pegar fogo (e isso não é difícil em fontes baratas), é a sua casa que fica em risco.

As vezes o barato pode sair bem caro e eu não acho que arriscar com isso valha a pena. No final das contas, é claro que esse carregador não-original vai funcionar, a questão é se dar pra confiar nele e isso não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...