Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando MAC OS LION no Notebook Dell XPS


Caio Marks

Posts Recomendados

Galera sou novo por aqui , é comprei um notebook em fevereiro é veio com o ruindows , queria tentar fazer um hackintosh , mais como sou marinheiro de primeira viagem não sei bem ao certo , preciso de dicas é saber se o meu notebook vai aceitar tranquilo o meu sistema , não vai haver conflitos de drivers ou coisa to tipo é vai funfar tudo bonitinho !

As configurações são essas que segue abaixo :

2ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-2450M

4

GB de SDRAM DDR3

Disco Rígido 750GB, SATA (7200 RPM)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB

Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080)

Placa Wireless Intel Centrino N1030(L502X) e Bluetooth 3.0

são essas ai gostaria de saber se você já tem uma dica ou um atalho , VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, um Hackintosh costuma funcionar bem a partir da segunda geração de processadores intel. o que já é uma vantagem sua. provavelmente conseguirá rodá-lo ai com uma configuração e desempenho bem limpo. basta escolher bem qual e como vai instalar.

recomendo o iAtkos l2 para sue computador, ele já vem com um boot automático e você não precisa de cd para fazer boot.

- mas se quer ter certeza quanto aos drivers, dê uma olhada no site wiki.osx86project.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Snow Leopard original vendido aqui no Brasil na Apple Store é o 10.6.3 (MC573Z/A) por R$ 79,00, vai conseguir fazer atualizações (updates) até o 10.6.8.

Para o Lion terá que comprar o sistema novamente, já que neste caso é upgrade, Tu vai pagar via appStore $30 (obamas).

No caso do Lion, é melhor esperar para comprar o Mountain Lion que deve sair agora no meio do ano.

Eu sinceramente prefiro e aonselho a comprar os sistemas Retail (original), pois custam pouco.

Fazer uma instalação limpa, é sempre melhor, o sistema fica menos poluído.

Basta ter um boocd correto e as kexts de algum componente que faltar.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Snow Leopard original vendido aqui no Brasil na Apple Store é o 10.6.3 (MC573Z/A) por R$ 79,00, vai conseguir fazer atualizações (updates) até o 10.6.8.

Para o Lion terá que comprar o sistema novamente, já que neste caso é upgrade, Tu vai pagar via appStore $30 (obamas).

No caso do Lion, é melhor esperar para comprar o Mountain Lion que deve sair agora no meio do ano.

Eu sinceramente prefiro e aonselho a comprar os sistemas Retail (original), pois custam pouco.

Fazer uma instalação limpa, é sempre melhor, o sistema fica menos poluído.

Basta ter um boocd correto e as kexts de algum componente que faltar.

Vou seguir sua dica vou comprar o cd original do Snow é aventurar no hackintosh. Mais uma duvida eu já posso atualizar direto do Snow para o Lion ou tenho que baixar a 10.6.6 / 10.6.7 / é assim por diante ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...