Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 21,5 2.5ghz To afim de pegar pra Jogar


lingbauer

Posts Recomendados

http://store.apple.com/br-hed/browse/home/shop_mac/family/imac/select

galera to afim de pegar o primeirao que vem com a Radeon 6750M 512mb

e pretendo logo de cara aumentar pra 8gb ddr3 kingston que irei pegar em outro lugar mais barato

ai vai ficar com 8gb

gostaria de saber se esse iMac roda extremamente TODOS os jogos atuais de PC rodando de forma excelente??? principalmente os mais pesados como Maxpayne 3,crysis ,gta 4,Battlefield 3 etc...

pretendo pegar pra jogar msm e pra edição de imagem

não quero pegar um PC pq não guento mais windows(usaria windows somente pra jogo msm) pq até no mac eu iria investir mais em instalar nele,como team fortress2 e diablo 3 que são jogos que já tem diretamente pra mac

Valeu aguardo respostas de quem conhece e tem um!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

! ! ! E S Q U E Ç A ! ! !

Amigo, serio não quero cortar teus planos mas nem sonhe com metade disso que vc falou.... quanto mais isso tudo aew, se vc quer jogar compre um alienware ou um iMac com placa 3D personalizada mas vai sair uma fortuna, se vc tiver grana sobrando ai vc pode montar um mac mas saiba que com 2mil reais vc compra qualquer PC generico que da pau no iMac em jogos pelo menos...

comprei ontem um Core i7 3.6Ghz com 8GB Corsair 1600mhz ram e uma GeForce 460 GTX 1GB 256Bits e placa mãe asus extreme black edition gamers, saiu R$1698,72 estou jogando Battlefield 3 e Skyrim no ULTRA entre 45 - 62FPS !!!! LISOOO e lindo!!!

nemmm sonhando que roda no mac com essas conf's, se quiser jogar e editar video pode fazer um upgrade radical nessas conf's!!

Foi bom vc perguntar isso antes de comprar, eu comprei o mês passado um MacBook Pro 17 e te digo com toda certeza que se vc vai jogar compre um Alienware sem pestanejar, são maquinas designadas para maximo rendimento em jogos, uma linha especial para jogos, meu colega da faculdade tem um e ele atropela o meu macbook pro em requisitos de jogo, eu nunca trocaria o meu macbook pelo alienware, pq o macbook é bem superior com o sistema Mac, mas se vc colocar um Windows nele ele não vai ter o mesmo rendimento, eu tenho Windows e Lion nesse macbook aqui, no Mac Lion a bateria dura mesmo 7 horas, no windows dura 2 horas e meia, para vc ver como o sistema é generico e mal programado para "mac" rs

Eu instalei a porcaria do Windows para poder jogar e varios jogos em rede o primeiro problema que encontrei e foi o pior também é a incompatibilidade com as plataformas em rede ou seja, se vc jogar Call of Duty no Mac não vai poder jogar com seu amigo/irmão que esteja jogando no Windows, isso é com todos os jogos, é a mesma coisa que fossem de consoles diferentes, a segunda coisa é a falta de variedade de jogos, e a terceira o baixo rendimento SE COMPARADO a um alienware que só tem como único propósito o publoco dos gamers hardcore, alem de não rodar jogos antigos (incompatibilidade com processador Intel, só rodavam na arquitetura da IBM)

Como eu te disse eu não troco, mas não troco pq minha finalidade é outra, eu não gosto de jogo e eu gosto do macbook do sistema e da politica da empresa.

sou apaixonado pela Apple e seus produtos, tudo aqui em casa é apple, mas já que vc perguntou a verdade é essa, se eu fosse vc eu pegaria o macbook pro mas saiba que para jogos o alienware esta bem a frente!

Editado por Murilo Callegari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso fiquei bem decepcionado com o relato de vocês.... uaheuahe não roda nem esses jogos no low com fps bem alto? tipo bf3 e max payne? pq realmente voltar a ter um PC nem rolaria... =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso fiquei bem decepcionado com o relato de vocês.... uaheuahe não roda nem esses jogos no low com fps bem alto? tipo bf3 e max payne? pq realmente voltar a ter um PC nem rolaria... =(

Pode ficar bemm decepcionado mesmo pq nao roda!! rs cara se rodar no low vai ser sofrível com lag, vc vai ficar irritado com a pessima qualidade dos jogos, se vc quer jogar o sistema é indiscutivelmente Windows, poucos jogos para Mac todos pagos e caros e não tem interação com 97% do restante dos jogadores multiplayer do planeta que são windows!, se vc quiser jogar bemm no Mac vc vai ter que montar um pc no site da apple com uma placa grafica melhor ai sim vai rodar bem, mas vc vai ter que colocar a mão no bolso e bemm fundo pqq é extremamente cara e não chega nem perto de um pc com windows montado com uma GeForce top de linha bem melhor... se vc for montar um Mac para jogar se prepare para gastar huns 9mil, agora com menos de 2mil vc monta um pc windows muito melhor!

Se vc gosta do sistema compra o windows e instala o hackintosh que é o Lion em um pc normal... aqui no meu macbook pro 17 core i5 eu tenho Mac Lion o WIndows 7 SP1 e o Linux Slackware, vc pode fazer isso no seu pc tb... ja q o problema é sistema...

Não pegue essa maquina para jogar q vc vai se arrepender profundamente, a não ser que vc não liguee para grafico... ai sim pode pegar e colocar no low e desativar tudo que roda..

Faça o seguinte, digite o modelo do iMac q vc quer pegar no youtube com o nome do jogo ao lado, veja como vai ficar pq a galera faz isso... eles gravam como fica cada jogo em cada pc.... ai vc vai ver se te satisfaz, mas no ultra como vc quer nem nos seus melhores sonhos rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepcionado,mas muito obrigado pelas dicas murillo =)) foi de grande ajuda!! E a paciencia grande de ter postado toda essas informações,Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com esse vídeo e mais um outro q eu vi,roda no High com a resolução descrita com FPS Muito bom,resumindo que no medium high rodaria bacana! Pq meu interesse mesmo seria mais nos jogos online mesmo não importando muito com os gráficos(Claro que se der pra melhoralos a gente coloca a qualidade melhor óbvio) ... mas aparentemente fico legal

Outro vídeo é esse só q de crysis 2

uehauhe

Enfim,vou ver oq vou fazer msm,fiquei meio frustrado msm,arriscar paga numa maquina de 3,7k e se decepcionar profundamente vai ser tenso,apesar q a resolução q roda os jogos ai no high é 720p ... não seja ruim,mas esperava mais

enfim Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepcionado,mas muito obrigado pelas dicas murillo =)) foi de grande ajuda!! E a paciencia grande de ter postado toda essas informações,Valeu!!

Poxa amigo que bom que vc fez o que eu sugeri que era de colocar o video para assistir mas lembre-se que sempre vai ficar mais pesado no video por causa do programa que grava e o uso do HD para gravar o video... ou seja quando vc colocar no seu futuro Mac vai ser bem melhor que isso ainda pois gravar enquanto joga exige muito do processador e do HD :) fiquei impressionado com os videos ;) feliz futura aquisição rs!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só jogo no Mac quando os jogos são próprios pra o OSX, tipo World of Warcraft, StarCraft 2, Diablo 3, Team Fortress 2, etc. Acho um saco ter que ficar saindo e entrando no Windows na hora que der vontade de jogar. :P

Pior é quando bate uma vontade maluca de jogar esse ou aquele jogo, aí lembra que já desinstalou o Windows :angry:

Bom é jogar Max Payne 1, que roda muito bem na máquina virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu andei lendo muito sobre essa questão e resolvi ir de iMac.

Mas no meu caso eu jogo pouco, somente um jogo em específico e olhe lá.

Ragnarok, World Of Warcraft e agora o Diablo 3. Acredito eu, que colocando os 8GB de RAM e, quando necessário usar o Windows via Bootcamp, se consegue resultados satisfatórios sim. Ao menos os 3 jogos citados acima, eu olhei no Youtube e não vi nada demais.

Esperando os novos iMacs pra fazer a compra. Ansiosíssimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu andei lendo muito sobre essa questão e resolvi ir de iMac.

Mas no meu caso eu jogo pouco, somente um jogo em específico e olhe lá.

Ragnarok, World Of Warcraft e agora o Diablo 3. Acredito eu, que colocando os 8GB de RAM e, quando necessário usar o Windows via Bootcamp, se consegue resultados satisfatórios sim. Ao menos os 3 jogos citados acima, eu olhei no Youtube e não vi nada demais.

Esperando os novos iMacs pra fazer a compra. Ansiosíssimo!

vai esperar por no minimo uns 4 meses ou mais... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns aí que falam sem saber. É óbvio que um PC equivalente tem melhor custo benefício, mas pra maioria dos jogos o iMac básico de 2011 aguenta muito bem.

O que rodo:

Civilization V - resolução nativa, tudo no high.

Starcraft II - Rodo em resolução nativa com todos os efeitos ligados (menos Vsync), e a maioria no high.

Trine 2 - Resolução nativa, tudo no máximo, salvo AA (deixo em 4x).

Mass Effect 3 (via bootcamp) - não tem muito o que mudar, mas está tudo no máximo e em resolução nativa.

Portal 1 - tudo no máximo.

Não sou o maior jogador do mundo, e estou longe de gostar dos jogos que você citou, mas garanto que ao menos no médio e alguns efeitos no high tu roda. Na maioria dos casos, rodar via Windows via bootcamp terá um desempenho melhor que no OS X. No caso especifíco de Starcraft II e Diablo 3 isso é bem conhecido pela internet afora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como muitos disseram, se você quer jogar, esqueça Mac porquê você vai acabar pegando ódio da máquina. O Mac é um baita computador indiscutívelmente mas como nada é perfeito nesse mundo, ele não é feito pra jogos. Pode-se fazer trocentas outras coisas nele mas jogos não. Quem sabe no futuro... ultimamente melhorou bastante mas em comparação com o Windows, em jogos, toma uma surra feia.

99,9% dos jogos são feitos para Windows. Note que vários jogos, antigos até, estão sendo lançados agora para Mac... E fora que se você for jogar no Mac você não consegue jogar online com quem tem Windows (99% de quem joga...) mesma coisa quem tem PS3 e X360.

Com R$3,9K você monta um monstro em performance para jogos e sua experiência com toda certeza do mundo será melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...