Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac desconectando sempre


macrulez

Posts Recomendados

Galera, tem menos de 2 semanas que eu comprei meu iMac i5.

E de uns dias para cá, ele começou a desconectar o AirPort de 5 em 5 minutos ou menos. Toda hora eu tinha que sair escolhendo e re-selecionando a rede.

Visto isso, eu formatei, uma coisa que faço sempre que compro um Mac novo e não tinha feito com ele. Reinstalei o 10.7 e aparentemente parecia ter se resolvido. Quando foi 2 dias depois da formatação, ele voltou a desconectar quando entrava em modo sleep e agora, está desconectando toda hora.

Estou usando o 10.7.4.

Já pensei que poderia ser bug do 10.7.4...

Como tem teclado bluetooth não consigo entrar no modo single user com ele e nem fazer o reset na pram e muito menos o reset do smc. ahahahaha

Mas então, meu MacBookPro esta com o 10.8 e esta conectado na mesma rede e não fica desconectando direto.

Tem mais alguém passando por isso?

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Tenho o último Time Capsule e depois do 10.7.4 há travamentos e se desconecta... uns dois minutos depois volta.

Outra coisa: nossa banda aqui está oscilando muito. Baixa demais e há horas que fica normal.

Pensei que era aqui em casa.... coincidência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,veja se não é algum tweak,programa ou algo do tipo q vc instalou q esteja fazendo isso também,já q vc formatou e tinha parado,a medida q vc foi usando nos 2 dias,vc foi instalando aplicativos q um desses pode ocasionar isso

por incrivel q pareça eu tive um aplicativo q dava um bug de dormir no meu mac, (insominiatX) ,mac apagava e não voltava do sleep mais qndo desativava ele,ai formatei,e o problema apareceu a medida q eu instalei os programas...formatei denovo fui instalando os programas aos poucos,qndo vi era ele q fazia isso,pensei até q o mac tinha ido pro saco!

Por incrível e tosco q pareça,derrepente a possibilidade de ser algum programa é uma opção também! =)

Qlqr coisa da um reset no seu roteador e configura,verifica se não é o firewall do mac + o firewall ativo no seu roteador!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@macrulez: Meu iMac i7 como Airport Express estava dando o mesmo problema direto, daí percebi que tinha uma atualização pendente do Utilitário do AirPort e atualizei, o problema praticamente sumiu, só aconteceu 1 ou 2 vezes depois. Acho que é algo específico do iMac, porque com meu MB não acontecia isso estando conectado na mesma rede ao mesmo tempo. Verifique se não tem alguma atualização disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, fiz a atualização e continuou o problema.

Para rotear uso um D-Link 500-B preto (últ. geração). Já dei reset também...

Vou fazer todo o procedimento de novo para ver o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...