Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena esperar?


Ca Cabral

Posts Recomendados

Olá gente, tudo bem??

Em relação aos rumores sobre o lançamento do Iphone 5, vocês acham válido, ou são só rumores de fato??

Eu estou pensando em comprar um Iphone 4S, mas tenho receio de comprar e logo depois vir o lançamento do Iphone 5, vocês acham que vale a pena esperar a conferência da apple??

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O lançamento do novo iPhone ainda deve levar alguns meses... Isso se deve ao fato que depois do lançamento oficial, ele ainda terá de ser homologado pela anatel.

Se você não tem nenhum aparelho, acho o 4S (ou o 4 de segunda mão) uma boa compra. Ainda mais agora que os preços deram uma reduzida.

Mas se não tiver pressa e estiver disposta a esperar, acredito que o próximo iPhone já esteja oficialmente disponível no país para o Natal.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo iphone só deve desembarcar no Brasil no natal.

Minha namorada pegou um 4S 64GB e está supersatisfeita.

Se vc não tem um iphone ainda, vale a pena comprar. Agora se já tem um 4, ou mesmo um 3GS, ai derrepente vale a pena esperar e pegar um 5 logo.

Eu tinha um 3GS e optei por pegar um 4 usado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que disseram, o iPhone só chega no Brasil lá pelo fim do ano, eu compraria o 4S se não tivesse ainda, agora se você tem o 4 não vale a pena comprar o 4S agora

Exatamente, se você tem o iPhone 4, espere pelo 5. Se você nem mesmo tem um iPhone, acho que é valido comprar agora, mas eu esperaria pois os rumores apontam para grandes mudanças do 4S para o 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então, eu tenho o 3GS e to super ansiosa para comprar o 4S, mas o que me deixa com mais dúvida são esse rumores das diferenças que terá no 5! Porque se for demorar muito para chegar no Brasil, eu compraria agora e depois vejo se pego o 5, mas o problema é comprar e pouco tempo depois vir o 5.. =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então, eu tenho o 3GS e to super ansiosa para comprar o 4S, mas o que me deixa com mais dúvida são esse rumores das diferenças que terá no 5! Porque se for demorar muito para chegar no Brasil, eu compraria agora e depois vejo se pego o 5, mas o problema é comprar e pouco tempo depois vir o 5.. =\

Já que você já tem o 3GS, talvez seja mais interessante esperar o próximo.

Quando lançar o novo, você vende o seu e já pega o mais atual.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria logo.

Acho que esse lance de esperar é uma perda de tempo. Ninguém sabe como/quando vai sair o novo modelo. Eu tenho o iPad 2 e não tenho a menor vontade de trocar pro New... Se tivesse ficado nessa espera pro New iPad, estaria frustrado. Compra logo.

OBS:

Já tem um tópico exatamente igual a esse.

http://macmagazine.c...ar-o-iphone-4s/

Mas como a busca do fórum é tão ruim, é mais fácil achar tópicos no Google do que na própria busca do site.

Esse sistema de colocar TAGS tmb é horrível. Ninguém preenche certo.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que cada caso é um caso.

Falando por mim apenas: em março comprei iPad 2, mesmo sabendo que em breve viria o novo. Deixando de lado o desconto que consegui, não me arrependo nem um pouco (aliás escrevo nele nesse momento)

O problema do iPhone 5 é que os rumores são imensos e as expectativas maiores ainda. Mas certezas...

Comprei meu 4s mês passado e estou satisfeitíssimo!

Acho que se entrarmos nas neuras dos novos lançamentos da Apple nunca compramos nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gente realmente se ficarmos esperando sempre uma novidade não compraremos nada, a cada momento surge o lançamento de alguma coisa..

Mas é oq a maioria comento, como já tenho um e não tenho tanta pressa, acho que vou aguardar pelo menos até o WWDC que parece que vai ser de 11 à 15/06, não está longe e ai pelo menos teremos uma resposta concreta de tudo que dizem por ai..

Valeu gente, acho que agora dou uma acalmada na vontade de compra.. Ou não.. HAHAHAHAHHA ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gente, acho que agora dou uma acalmada na vontade de compra.. Ou não.. HAHAHAHAHHA ^_^

Hahaha. Esse "Ou não" é que é o problema, hehe. Eu me conheço, e sei que quando quero alguma coisa, fico ansioso até conseguir, hehehe.

Acho que se entrarmos nas neuras dos novos lançamentos da Apple nunca compramos nada.

Exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gente realmente se ficarmos esperando sempre uma novidade não compraremos nada, a cada momento surge o lançamento de alguma coisa..

Mas é oq a maioria comento, como já tenho um e não tenho tanta pressa, acho que vou aguardar pelo menos até o WWDC que parece que vai ser de 11 à 15/06, não está longe e ai pelo menos teremos uma resposta concreta de tudo que dizem por ai..

Valeu gente, acho que agora dou uma acalmada na vontade de compra.. Ou não.. HAHAHAHAHHA ^_^

Você mesma deu a solução do seu problema.

A questão é esperar pelo menos até a WWDC, onde em tese vão anunciar o novo iPhone e a data de lançamento.

Geralmente sou contra esperar por um lançamento, neste pensamento você não compra nada porque sempre haverá um lançamento no horizonte. Porém, no caso do novo iPhone, certas questão são novas, precisam de uma análise muito mais detalhada antes de decidir pela compra ou não:

1. Em tese o novo iPhone terá 4" ou algo próximo a isso. Ou seja, ele será bem diferente das versões atuais. Isso pode ser muito bom ou muito ruim. Se ele ficar feio (o que é pouco provável) não tem problema, se ficar bonito, o impulso de compra será muito grande, pois não ocorrerá aquele sentimento de mais do mesmo (iPhone 4$).

2. Mais uma vez em tese, o novo modelo terá alteração no seu conector, aposentando o de 30 pinos por um menor. Junte a isso o tamanho de 4" e veja que todos os acessórios, cabos, cases... tudo será diferente. Então, todo acessório que você eventualmente comprar agora não servirá para o novo iPhone. Isso pode ser muito frustrante.

Finalizando, espere até a WWDC, veja se anunciam o novo iPhone, e principalmente, veja quais serão as novidades deste modelo e quando ele será lançado. Ai sim poderá decidir.

Eu tenho o iPhone4, não vi motivo algum para pegar o 4$.

Abs e boa sorte.

Alex Godoy

Editado por alex godoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...