Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorre meu mac pessoal !


iMack

Posts Recomendados

Falae galera, oq ta acontecendo? nao sei, mais sei que hoje cedo meu mac, estava impossivel de mecher, fui durmir por volta dumas 3 da matina, e o pc tava ok, 100% sem prob nenhum.

Entao diminui todo o brilho da tela, deixei o nod32 passando no mac " sim um antivirus " e o uTorrent e fui durmir, acordei, e perto da hr do almoco, vim a aumentar o brilho, e pra minha surpresa o computador "travando"

minha conf. macwhite 2.16ghz 8gb ram, e uma nvidia 256mb.

tentando abrir as paginas na web, nenhuma abria, " isso apenas no firefox" e o safari, tava ok

tentando alguma salvacao, reiniciei o pc, so q qndo ele voltou, voltou pior do que estava, travou, literalmente, a ponto de nao sair da bolinha coloridinha, q fica qndo o pc ta em " hold "

entao, desliguei a maquina, liguei, e nada, entao instalei o avira for mac, scaneei, nada encontrado! entao a maquina travou dnovo. desliguei a dnovo, deixei por volta de uns 5min, para que pudesse haver sei la "uma luz ou na esperanca que houvesse um reset, ou um clean de cache interno" + nao resolveu, tive que reiniciar dnovo, e foi nessa vez q a maquina volto, milagrosamente, funcionando 100%, isso ateh as 15:30 qndo pra minha surpresa. apaareceu essa tela. :s estou realmente preocupado, me ajudem, por favor. estou proximo a formata-la dnovo! "n queria" + se for o caso, eu vou manda bala!

ps.: tudo oq eu mecho, abre essa telinha, nao sei como resolver!

post-34610-0-54667100-1338144426_thumb.p

Editado por iMack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

1- Tens usado o TimeMachine?

Sim = recupere

Não = Ferrou

2- Tenta reparar as permissões do disco pelo utilitário de disco

3- Se nenhum dos itens funcionar o negócio e formatar, mas não entre em pânico, use um HD externo fazendo o backup da máquina (se não travar antes) e depois faz a recuperação do Lion pelo utilitário de recuperação e depois só restaura os arquivos pelo próprio Recuperador :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Tens usado o TimeMachine?

Sim = recupere

Não = Ferrou

2- Tenta reparar as permissões do disco pelo utilitário de disco R: ( Estou pesquisando )

3- Se nenhum dos itens funcionar o negócio e formatar, (R: vixi, vendo pelo lado bom eu dexo o Hd Zero Bala dnovo né? nao deixo? ), mas não entre em pânico, use um HD externo (R: nem tenho hd externo amigo) fazendo o backup da máquina (se não travar antes) e depois faz a recuperação do Lion pelo utilitário de recuperação e depois só restaura os arquivos pelo próprio Recuperador :) (R: Falou gregores.) entendi necas essa linha.

To na Busca aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...