Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rique Camargo

Trillian agora com suporte oficial ao protocolo da MS?

Posts Recomendados

Galera,

para a nossa alegria agora o trillian conseguiu resolver a zica de transferência de arquivos e está recebendo e enviando em uma velocidade incrível que nem mesmo no msn do windows se consegue, segue um print da transferência que ocorre suavemente

1- RECEBENDO

Captura%20de%20Tela%202012-05-28%20às%2011.22.55.png

2- ENVIANDO

Captura%20de%20Tela%202012-05-28%20às%2011.26.14.png

cabe lembrar que em todos os casos eu estava no Mac usando o trillian e meus contatos no Windows usando o Windows Live

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por CristoferBruno
      Fala galera. Tudo bem que o serviço teve uma queda considerável de usuários -raramente faço login- mas será que a MS vai lançar um novo Messenger 9 para Mac, ou até mesmo um "Messaging.app" ou nenhum?
    • Por Rafael Parmigiani
      Gostaria de saber se o MSN aceita contas com e-mail @me.com.
      Pode ser uma pergunta meio idiota, mas realmente não sei.
      Tentei entrar com meu e-mail @me.com e não consegui.
      Se alguém puder esclarecer essa questão ajudaria.
      Obrigado
    • Por Mari_
      Instalei o Adium na versão 1.5b3 e meus contatos não conseguem ver minhas fotos, não dá pra ativar o que estou ouvindo no iTunes e não consigo colocar uma mensagem pessoal. Incialmente eu tinha instalado o Adium na versão 1.4.3, mas não era possível adicionar os emoticons das pessoas, eu tinha que baixar os pacotes do site do Adium, porém eu descobri um plugin (MSNplus) e só conseguiria habilitá-lo se usasse uma versão posterior a 1.5b1, foi isso que eu fiz, encontrei e baixei.
      Existe uma solução para os meus problemas? Obrigada.
    • Por Lucas Capanema Andrade
      Gostaria que me indicassem aplicativos decentes de msn para iPad, pois, estou cansado de usar tranquelhada de aplicativos que não prestam. Tava usando o msn oficial para iPhone, porém tem muitos bugs e direto fecha sozinho, ou funciona sozinho, me mata de raiva.
      Valeu pela ajuda desde já.
    • Por TiagoFaustino
      Pelo que busquei na Internet e até aqui no fórum, vi pessoas que já haviam relatado dificuldades para se conectar em algumas contas pelo Adium. As redes mais problemáticas pelo que vi foram o Facebook e o MSN (mais acessadas, obviamente).
      Então, o Facebook eu até resolvi, criando uma conta pelo Jabber, ao invés de ser uma do tipo Facebook. Agora o MSN, são raras às vezes que conecto de primeira. Fica um tempão negociando, enviando cookies, etc, etc. O engraçado é que pelo Trillian, por exemplo eu consigo acessar.
      Vocês também já passaram por isso?
      Snow Leopard 10.6.8
      Adium 1.4.2
    • Por Rique Camargo
      A algum tempo eu venho acompanhando o desenvolvimento de uma ferramenta que prometia colocar o msn no ichat, e hoje ela foi disponibilizada na primeira versão,
      http://cocoon.drinkbrainjuice.com/
      ainda é versão beta mas as promessas são grandes!! nós usuários de mac somos sofredores quando se trata de messenger então achei justo dar a dica a vocês para criarem uma matéria com dicas de funcionamento para ajudar a galera, o mais legal é que a instalação é muito simples e aqui ficou bem integrado ao ichat como se fosse uma opção de conta, ainda faltam algumas coisas como mensagens offline e etc mas acredito que nos próximos dias já deve ter solução pra isso, se puderem fazer um raio x na ferramenta e postar pra nós no blog eu agradeço
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.259
    • Total de Posts
      413.823
  • Criar Novo...