Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphoto e Facebook


lenita

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Lenita,

Acho que não, infelizmente.

Segue um guia retirado do site da Apple:

Para apagar as fotografias ou álbuns publicados no Facebook:


  1. Na lista de origens, clique na sua conta do Facebook.
    Se estiver na visualização de ecrã completo, clique em Álbuns na barra de ferramentas e depois percorra o ecrã até à secção Facebook.

  2. Proceda de uma das seguintes formas:

    • Para apagar um álbum completo, seleccione-o e prima Comando + Delete.
      Se tiver publicado este álbum a partir do iPhoto, o álbum deixa de aparecer no Facebook, mas as fotografias permanecerão na sua biblioteca de fotografias.
      Se tiver criado o álbum no Facebook e depois sincronizado o álbum com o iPhoto, poderá importar as fotografias antes que o álbum seja apagado. (se não importar as fotografias para o iPhoto, estas não aparecerão na sua biblioteca).

    • Para apagar fotografias específicas, abra o álbum, seleccione as fotografias e depois prima a tecla Delete.

Se apagar fotografias e álbuns do iPhoto, estes são apagados da sua página no Facebook, juntamente com os comentários que tenham sido publicados. Não pode desfazer esta acção. Para apagar fotografias e álbuns do iPhoto sem apagá-los do Facebook, remova primeiro a conta do Facebook do iPhoto. Seleccione iPhoto > Preferências e, em seguida, clique em Contas. Clique para seleccionar a conta do Facebook (por baixo do subtítulo Contas, na parte esquerda) e depois clique no botão Apagar (-), localizado no canto inferior esquerdo do painel Contas.

Aqui, nesse blog abaixo, o texto diz que até seria possível restaurar se você apenas tivesse deletado o álbum do iPhoto. Mas como você formatou, acho que não vai dar:

Apenas segure as teclas alt/option + cmnd (maçã) e abra o iPhoto. Um menu vai aparecer e uma das opções é “Reconstruir as muniaturas das fotos”.

http://appleblog.com.br/2011/08/10/as-miniaturas-de-todas-as-fotos-do-seu-iphoto-sumiram/

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso comigo também, apagou tudo do facebook!!! horrível. Eu estou querendo manter tudo no iPhoto mas é um porre. Até hoje não criei meus albuns, ta tudo jogado lá!!!

O correto é fazer um backup da biblioteca do iTunes e do iPhoto. Eu inclusive tenho que providenciar o meu bkp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu e minha esposa somos fã do iPhoto. De carteirinha! Muito legal ver no mapa onde as fotos foram tiradas, adoramos criar álbuns com fotos de diversos eventos e aí fazer a apresentação de slides para mostrar para família e amigos quando vem aqui em casa, ou publicar no Youtube. No caso das fotos, publicamos no facebook e é legal ver os comentários no próprio iPhoto.

Quanto mais a gente usa ele, mais gosta. Porém, depois deste tópico, vi que tem que ficar de olho aberto se vier a formatar o computador ou algo assim. Primeiro tem que restaurar o backup do iPhoto e só depois linkar com o facebook.

Agora, este recurso de apagar do iPhoto e na mesma hora apagar do facebook é bom demais! Se alguém reclama de uma foto, só apagar do computador que sabemos que saiu do ar tanto no face quanto no flickr, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um recurso bacana do iPhoto essa sincronização com o Facebook. Só é uma pena que a questão de ter que remover a conta do Facebook do iPhoto para não perde-las. Acho que isso poderia ser resolvido com uma atualização no iPhoto, permitindo, somente o envio, visualização da foto e comentários do Facebook. Mas é um software bacana, Tenho algumas fotos nele, mas a maioria é OldSchool, com suas pastas dentro do Finder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...