Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Matheus Mozart
      Estou com uma necessidade de compartilhar tudo que está dentro de um Mac para outro, achei algumas fontes de conhecimento porém todas bem superficial, nenhuma mostrando o passo-a-passo,  a necessidade envolve consultar ou mover arquivos que está dentro de pastas do outro Mac.
    • Por eutatito
      Pensei em criar um tópico para quem compartilhar Apple ID para seguirmos uns aos outros pelo Compartilhamento de Atividade no Watch e assim competirmos entre a gente quem se exercita mais.
    • Por Denislimas
      Alguém saberia me dizer como posso fazer para ocultar automaticamente todos os arquivos de uma determinada extensão (DAT por exemplo)?
      Preciso proteger alguns arquivos mas fazer a ocultação de forma individual não é a melhor opção.

Agradeço
    • Por Dayanne Ribeiro
      Boa tarde, 
      Eu tenho um ipad 3 usando ios 9.3.5 tenho no aplicativo ibooks dele gravados 293 arquivos que eu baixei do próprio safári do aparelho eu preciso mover esses arquivos para o meu pc, mas nao estou conseguindo.
      Alguém pode me ajudar com esse problema.
    • Por rafarangel
      Pessoal, bom dia!
      Cá estou eu novamente recorrendo ao fórum que sempre nos socorre rsrs
      Tenho um MacBook e sempre utilizei ele pra tudo.. 
      Instalei um multimídia no meu carro que le os arquivos via pendrive, salvei os videos em .avi e qd abro o pendrive no Mac OS arquivos abrem normalmente... 
      Qd coloco no multimídia do carro, todo arquivo que está dentro do pendrive antes do nome aparece "_ " (underline) e com isso o leitor do dvd do carro não le este arquivo... 
      ele na realidade duplica os arquivos aparecem os originais com o nome normal sem o _ e tb uma "cópia" do msm arquivo com o nome iniciando com _
      Testei outros pendrives de amigos que tb tem arquivos de video e não aparecem... 
      Seria algo que acontece somente no Mac OS?
      Alguém tem uma luz pra me dar? rsrs

• Por henriquevoitena
      Acabei de adquirir um iphone (usava android), usei o programa EaseUS MobiMover para enviar uma pasta de fotos para o iphone pq parece que não tem como fazer isso mais no iTunes (eu não achei a opção), a pasta foi enviada para o iphone, mas não aparece na galeria nem em lugar nenhum, está ocupando a memória mas vai saber onde está (são quase 3gb).
      Não é tão importante salvar as fotos, se tiver algum modo só de apagar a pasta que movi para o iphone, ja ajudaria!
    • Por nara
      Olá, trabalho com Final Cut Pro 10 e acho que estou fazendo algo errado quanto ao armazenamento de dados quando vou editar um projeto. 
      Eu sempre copio todas as mídias (movs) das câmeras para o HD externo, depois disso abro o final cut e importo todos esses arquivos e então começo a edição.
      Estou editando em Proxy para o Final cut ficar mais rápido porém, no meu hd externo vejo que está sendo armazenado "final cut optimized media", "final cut proxy media" e "final cut original media".
      Estou fazendo algo errado pq meus hds externos estão lotando muito rápido! Sempre tenho que comprar novos hds e imagino que estou armazenando dados desnecessários! Alguém pode me ajudar??
      Super agradeço!
    • Por gabriel.araujo
      Tenho um Macbook Pro de 256gb e este já esta ficando com o armazenamento cheio. Estou procurando por soluções mais inteligentes que um simples HD externo e acabei encontrando algumas opções no mercado que fazem justamente o que preciso, porém estou com algumas dúvidas e acho que vocês vão ser capazes de me ajudar. A maioria dos meus arquivos são séries, filmes e músicas, os quais poderia facilmente manter em um HD externo, porém como já disse, o fato de manter todos esses arquivos disponíveis sem precisar conectar ao Mac é o que desejo; e na teoria, é justamente isso o que esses produtos que encontrei fazem.
      Vamos lá, os produtos que encontrei já estão no mercado há algum tempo, mas acho que isso não faz deles ultrapassados, visto que não encontrei nenhuma outra opção nesse segmento e nessa faixa de preço (bem elevada, por sinal):
      Seagate Personal Cloud: http://www.seagate.com/br/pt/consumer/backup/personal-cloud/ | https://tecnoblog.net/177303/seagate-personal-cloud-nas-review/
      D-link Share Center DNS-320L: http://dlink.com.br/produto/storage/dns-320l
      WD MyCloud: https://www.wdc.com/pt-br/products/personal-cloud-storage/my-cloud.html | https://tecnoblog.net/172516/wd-my-cloud-review/
      O mais barato deles é o D-link Share Center DNS-320L, porém se trata do mais "complexo", já que não é um produto pronto. Pelo que olhei, você precisa procurar na internet por aplicativos para conseguir instalar nele. Porém, também é o que tem a maior flexibilidade, podendo trocar os discos e possuir a possibilidade de "clonar"um disco, ou seja, manteria um disco para uso e o outro seria backup deste primeiro. Já o Seagate Personal Cloud e o WD MyCloud possuem uma bela interface e parece ter um processo de configuração e utilização mais fácil. 
      Gostaria de manter essa unidade de NAS doméstico para colocar minha biblioteca do iTunes e para isso encontrei o seguinte tutorial que parece não ter erros quanto a essa função: https://community.wd.com/t/moving-itunes-library-to-wd-mycloud-2tb/94862. Minha duvida fica em relação ao Plex, que é um serviço de streaming que me agrada bastante e possui aplicativo para a Apple TV, mas em nenhum lugar encontrei a informação de que o Plex é compatível com o D-link Share Center nem com o WD My Cloud. O Personal Cloud da Seagate traz esse aplicativo nativamente no sistema, em contra partida, o WD My Cloud parece ter um diferencial quanto à sincronização da biblioteca do iTunes, a qual não entendi muito bem e peço a ajuda de vocês para explicarem melhor.
      Em relação ao Plex, vi a indicação da alternativa Infuse, mas também não entendi como funciona já que não tem o aplicativo para Mac e provavelmente não deve ter para o NAS. Minha ideia é conseguir assistir meus filmes e séries sem a necessidade de manter o Mac ligado. Além disso, também gostaria de saber quanto aos Gerenciadores de Torrent disponíveis em cada um deles.
      Gostaria de saber de vocês se alguém já tem algum desses aparelhos, se gostam e se possível me explicarem quanto aos Aplicativos, ao uso remoto e qual a melhor opção.

• Por Silvia.Fron
      Tenho dois MacBooks Pro, um de 2010 e outro de 2015. Estavam se comunicando sem problemas através do compartilhamento de arquivos. De repente o de 2015 não vai mais automático. Preciso digitar o endereço do de 2010 enquanto o de 2010 e so clicar no "conectar".
    • Por Romulo Pretti
      Boa tarde gente....
      Estou começando a mexer com o Mac OS Server, gostaria de saber se tem alguém que também mexe com o OS server, se tem experiência ou gostaria de trocar conhecimentos e efetuar testes para extrair o máximo do serviço. 
      Fico a disposição para qualquer um que queria montar um grupo para fazer laboratórios de testes.
      Obrigado.
      Romulo Pretti.
      e-mail - romulopretti@gmail.com
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.969
    • Total de Posts
      411.706
  • Criar Novo...