Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo - Arquivos não aparecem no windows


Posts Recomendados

Pessoal eu tenho um HD externo da Western Digital, eu copiei alguns filmes e músicas para o HD através do meu Mac, porém quando pluguei o meu HD no meu computador de casa que está com um windows XP os arquivos não apareceram.

No começo as pastas apareciam como atalho, porém depois de usar algumas vezes até os atalhos desapareceram. Já fiz uma busca para saber se era o vírus que torna as suas pastas atalhos e não é. Também tentei mudar o tipo de formatação do HD (NTFS e FAT32), porém as duas deram na mesma. Eu sei que os arquivos estão no HD porque quando eu coloco no mac eu volto a visualiza-los e o próprio anti-virus do windows scaneia os arquivos.

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vamos lá, respondendo as perguntas

Rafatkd, não esses arquivos não possuem nenhuma cripitografia.

RicBrandao, ainda não tentei formatar no windows, todas as vezes fiz pelo Mac, tentarei. Acho que não deve ser problema com o tamanho dos arquivos, pois eu tenho desde filmes até planilhas em pastas neste hd.

Marcelo PIcarelli, já utilizei todos os tipos de formtação e o problema persiste.

Essa semana coloquei o cartão de memória da máquina no computador com windows e aconteceu o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pq sera que meu hd externo no Mac eu só consigo fazer leitura, nao posso apagar renomear nem criar nada no hd, so consigo isso no windows!

Porque ele está formatado em NTFS (para Windows), e o Mac neste caso só faz leitura, caso queira "escrever" neste formato, tu tem que usar aplicativos de terceiros, como exemplo, o Paragon NTFS for Mac (pago).

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...