Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azar duplo com iPad 2


Posts Recomendados

Boa noite

Venho contar longa história de azar que tenho passado com meu iPad.

Ano passado comprei um iPad 2 3G 32 GB , e simplesmente amei . Usei de todos os modos, e cuidava como fosse meu filho. E aprendi a usar ele no meu estudo e meu trabalho, tudo organizava por ele, matérias de escola, trabalhos, portofolio, controlar meu pc a distancia, assistir filmes e tudo mais ...

Mas, no inicio do ano, detectei uns dead pixel, e logo após um tempo a tela dele começou a gravar a tela antiga ( ex :. Se eu fica-se na internet, e tira-se, a barra do navegador - como fica estática - ficava lá gravado, se eu coloca-se em um jogo ela continuava ali . )

Então levei para iTown aqui do Rio de Janeiro aonde comprei para trocar, trocaram de boa, e durou duas semanas esses processo. Peguei um novo iPad, mesmo modelo, novinho em folha. Usei por um mês, e ai aconteceu uma coisa pior que Dead Pixel ... a Wifi parou de vez. Já se passou uma semana e ele não conecta a internet de modo algum. Já fiz todos os procedimentos ditos, resetar o modem, mudar o nome, acrescentar umas letras e numero, restaurei milhares de vezes, e liguei para o suporte, eles tentaram comigo por telefone com a maior paciência do mundo, mas não consegui solucionar o problema, e eles também acham que é um problema no propio iPad.

Agora vou ter que fazer o mesmo processo para trocar, um mês vai rolar, e sem conectar na internet vai afetar meu estudo, trampo e tudo.

Tomara agora que o próximo iPad que eu pegue não venha com ooooutro defeito. hahaha :/

Depois edito o post dizendo o que aconteceu nessa minha historia.

Abraços "

( Obs :. O iPhone e Macbook do meu irmão conecta de boa, identifica e tudo, já testei aparelhos de amigos e todos acham , menos o meu, e também já fui em outros locais para testar. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa, é assim mesmo que a gente percebe o quanto somos dependentes de nossos iGadgets x.x fica dificil viver :P

E como fica dificil de viver, to todo atrapalhado para estudar e trampar sem ele :/

Os RSS de todos os sites eu via por ele, os emails tudo organizado direitinho, agora tendo que fazer essas coisas por PC sinto muita falta ahhahahaha.

Antes ficava na cama lendo os artigos deboa e estudando, agora preciso ficar em uma cadeira.

Faz muita falta uma internet em um iPad hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez vai ter sorte, um raio não cai 3 vezes no mesmo lugar...

Sei que é chato mas que tal testar na loja antes de levar para casa? Vá pegar num dia que não tenha mais nenhum compromisso.

Boa Sorte !!!

Tomara, d'us te escute ! euaheuaheah

Então, quando eu peguei ele de volta, eu testei logo em seguida, entrei na rede do shooping e tal, ficou deboa por um mês e depois no final de mês aconteceu isso.

E pior que o problema é levar e ir, a loja é longe da minha casa, umas 1h30 ou 2h de carro, e ainda mais o tempo para ir. Só vou poder ir num sábado e poder buscar em outro. Só vou só semana que vem, se der. To até com receio de comprar meu MacBook, péssima experiência que estou passando com a Apple, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é um azar da porra,mas sai dessa que vc precisa dele pra estudar e viver e etc ...

Pq tipo,antes de existir o iPad,ninguém precisava de um,agora todo mundo precisa ter um iPad!

Logo,vc Não precisa dele pra viver,e vc vai ter sorte dessa vez =) fica tranquis que se vier ruim denovo vc vai pelo amor de Deus ná loteria e joga na MegaSena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é um azar da porra,mas sai dessa que vc precisa dele pra estudar e viver e etc ...

Pq tipo,antes de existir o iPad,ninguém precisava de um,agora todo mundo precisa ter um iPad!

Logo,vc Não precisa dele pra viver,e vc vai ter sorte dessa vez =) fica tranquis que se vier ruim denovo vc vai pelo amor de Deus ná loteria e joga na MegaSena!

100 anos atrás ninguém precisava de energia elétrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema q o seu, porem em ordem inversa e em um iPhone. Primeiro deu problema no wi-fi e eles trocaram de boa, depois de um ano deu dead pixel e ai nao consegui mais usar a garantia. Considere-se com "sorte" por ainda ter a garantia :P

Brincadeira, é mto chato isso, sei como se sente. Boa sorte dessa vez!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tive o mesmo problema que o seu, da tela ficar manchada com o conteúdo anterior que estava aberto... Inclusive fiz um post aqui no fórum relatando a experiencia da AT. No meio do texto tem 2 links de vídeos que fiz, explicando o defeito que por sinal é idêntico ao seu.. hehe http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/49951-assistencia-tecnica-de-campo-grandems/

Abraços e Boa Sorte! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...