Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com som (nos falantes internos) de alguns apss no New Ipad...ajuda!


Posts Recomendados

Bom dia!

Tenho há cerca de 2 semanas um New Ipad 32 GB Wifi, comprado no Ponto frio, veio tudo certinho, é meu primeiro IOS gadget (tinha antes um Ipod Nano 3º generation), estou aprendendo a mexer e no geral bem satisfeito, só tenho uma duvida, e epsuqisando ahei muitas variáveis, e talvez possa ser algo simples, é o seguinte, em meu Ipad, vídeos, musicas, etc, sai o som normalmente nos falantes internos do aparelho, porém, todos os jogos e outros programas (o livro da Alice, etc), só sai o som pela entrada de fone de ouvido...porque será que isso acontece? Não me lembro com 100% de certeza se foi assim desde a primeira vez, porque realmente prefiro usar o aparelho com fones e ocasionalmente com cabo p2-RCa numas caixas Edifier que tenho lá, mas as vezes quero mostrar rapidamente algum jogo para alguns amigos, familia, e fica charo por ficar sem som, ou só uma pessoa ter que usar os fones...parece que li algo de naquele botão lateral de vol do fone de ouvido ter alguma função de silenciar os apps, procede, ou pode ser algum problema de hardware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, estranho isso.

Se você reiniciar o iPad, isso continua?

Um tempo atras comprei uma Interface de som (Apogee) pra poder plugar a guitarra no iPad e usar o garage band... E eu usava o fone pra ouvir. Acontece que sempre que eu plugava essa interface, só saía som pelo fone, e se desplugasse o fone, não tinha som no falante externo, pra nenhum aplicativo. Eu tinha que reiniciar o iPad pra voltar ao normal. Era um bug, pois o som deveria sair no falante externo mesmo no garage band.

Entrei em contato com o fabricante da interface e me mandaram um link pra uma atualização de firmware dela. Atualizei e tudo se resolveu.

Por acaso você não está plugando nenhum cabo ou adaptador que não sejam os originais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu responder amigo, então, pior que já desligue-o e religuei varias vezes, e continua assim...só uso um fone da Philips com ele, inclusive quero até ver se compro outro pra poder usar um em cada Idevice, porque acredito tb que o tira e coloca todo dia do fone (Ipod e Ipad) pode com o tempo a vir zoar a entrada P2 dele...as caixas externas raramente ligarei nele, queria o som dos falantes mais pra quando´vou mostrar algum app para alguem, pro meu uso mesmo é ou fone ou os Edifier externos...

Ps: Será que compensa ir atrás de autorizada por causa do problema? Não tem memso nenhuma função, botão, que eu possa ter acionado sme querer capaz de trazer tal efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz um backup dele no iTunes, e depois restaura. Se for algum problema no sistema, deve resolver. Mas se for hardware, só na autorizada mesmo.

Por acaso, você fez jailbreak? Não instalou nada pirata (instalous), né? Até pra levar na autorizada, não pode estar com jailbreak.

Falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz um backup dele no iTunes, e depois restaura. Se for algum problema no sistema, deve resolver. Mas se for hardware, só na autorizada mesmo.

Por acaso, você fez jailbreak? Não instalou nada pirata (instalous), né? Até pra levar na autorizada, não pode estar com jailbreak.

Falou!!

Não não cara, como citei acima, estou só ha 2 semanas, então tudo ainda novo pra mim, então nem penso em jailbreak etc, acontece que depois de perceber este problema, já fiz o update pro IOS 5.1, então teoricamente acho que já é feito esse restore neste processo né...continua o problema aqui e não sei o que fazer... : (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...