Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durabilidade Bateria might Mouse


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A de lítio que veio com ele realmente é muito boa e leve... Eu não esperei nem ela acabar, levo de reserva quando viajo e uso recarregável pelo dia a dia... mas não dura tanto pois elas são 1.2 volt e mesmo quando se carrega tudo não aparece 100% alem do que o mouse fica pesado demais...eu tinha um microsoft que usava uma pilha só e aguentava uns 4 meses, nunca deixei uma pilha duracell no mighty pra ver quanto tempo dura, mas deve ser isso ai mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li muitas coisas boas e ruins sobre o Mighty Mouse e gostaria da opinião de vcs: Vale a pena? Quebra fácil? Dura? etc...

se você quer arrumar encrenca, go ahead. A bolinha suja muito fácil. Não adianta ficar lavando a mão pois o pó e fiapo de pano vão parar lá no mecanismo interno. Se você tiver a mão um pouco maior vai sofrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A original realmente é ótima. Mas depois que sai dos 100% e cai para 75%, chega a zero rapidinho (uma semana no meu caso). Estou usando duracell faz mais ou menos um mês e neste exato momento mostram 44% no istat pro (acho que mais uns dias e acaba). Estou pensando em utilizar recarregáveis mesmo.

No quesito geral, eu gosto do mouse. A bolinha realmente suja, mas é só passar na calça jeans com um pouco de força de tempos em tempos, que limpa.

Aproveitando o tópico, que pilhas recarregáveis vcs recomendam ?

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei faz pouco tempo, usava o com fio que veio com o IMac, limpando naquele esquema da folha de papel acabei colocando força demais e ele parou de reconhecer os cliques direito e esquerdo =/

Ai no mesmo dia fui na fastshop e comprei o wireless, to usando com cuidado agora mas to achando ele muito bom, bem melhor que o com fio e parece que ta sujando menos. To tomando mais cuidado também, ao rolar não to botando muita pressão, passo o dedo bem de leve pra não sujar. Aqui a pilha que veio com ele não perdeu carga nenhuma ainda, ta durando bastante mas quando acabar pretendo botar as recarregaveis da sony que tenho aqui (de 3800mAh).

Li no manual que ele funciona normalmente usando uma pilha só também, ai no caso reduz bem o peso dele, fica ai a dica.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente ricardo.

Realmente, as pilhas que acompanham o aparelho são fantásticas.

Consegui comprar as mesmas aqui perto de casa. Vou fazer um teste e depois comento com os colegas.

Tratam-se das pilhas energyzer (alcalinas). Não é isso?

Abraços

Ricardo

O modelo exato (guardei as antigas para futura compra) é este aqui

http://www.energizer.com/products/hight ... eries.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Nossa que estranho, fiquei encucado essa de 1,5 e 1,2V

Pq as recarregaveis não chegam a 1,5V?

Acabo de acabar as minhas pilhas energizer, durou uns 8 meses

Comprei o par das pilhas ECO de 2,800 mAh.

Gosto da marca ECO pois nunca me deixo na mão, só que neste instante que coloquei as recarregaveis aparece 65% de bateria, sendo que acabei de carregar.

será que vai durar legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasculhei na net e achei um lugar em Sao Paulo que vende essas pilhas, achava que não tinha no Brasil.

http://www.lojatudo.com.br/sistema/listaPr...Produto=1681049

não sei quanto a idoneidade da empresa, mas a pilha ta no preço das recarregaveis que comprei R$26,90

Vo compra, dai coloco aqui se o site é seguro ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...