Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
juniorfonseca

Gerenciador de Downloads

Posts Recomendados

Qual navegador tu usa? o melhor gerenciador que já vi é uma extensão do Firefox, o DownThemAll!

Se tu já usa o Firefox, basta ir em Ferramentas -> Complementos e instalar.

Editado por Maddo Garan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor é o SpeedDownload: http://yazsoft.com/p...speed-download/ mas se vc não quer pagar então usa o próprio browser !!!

Vc sabia que pode pausar, desligar o Mac e numa próxima ocasião continuar a fazer o download do mesmo ponto?

Sim, basta conservar o link de download e aplicar um duplo click do mouse ;) bom pelo menos no Safari funciona.

Editado por Willy

Compartilhar este post

Link para o post

SOS...Estou com muitas dificuldades em trabalhar com o progressive downloader, já pesquisei na net por tuturiais mas não encontro.

Alguma ajuda da vossa parte era muito bom, imploro...

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por T-Bond
      Procurei no fórum mas só encontrei postagem antiga.
      Tenho a necessidade de um gerenciador de finanças onde seja possível adicionar múltiplas contas bancárias e que exista a opção de compartilhamento do acesso, pra que eu (no iOS) e minha esposa (no Android) possamos anotar, adicionar e remover as despesas e receitas, mantendo ambos atualizados.
      Vocês conhecem algum?
    • Por William Flor
      Pessoal, estou buscando um gerenciador de fontes para OSX, atualmente uso o FontAgent Pro, já usei o Suitcase Extencis. Alguém tem alguma indicação de outro que seja tão bom quanto ou melhor?
    • Por clenioluiz
      Vídeo com 7 dicas básicas de como adestrar o Finder. A maioria é de senso comum, mas, uma ou outra pode ser útil pra você!

• Por Wilson_Faustino
      Opa. Não consigo instalar o Jdownloader no Mountain Lion. Aconteceu com alguém tbm?

Ah, o problema não é falta de java nem o gatekeeper. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Abraços.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.196
    • Total de Posts
      413.551
  • Criar Novo...