Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP - USB queimada + garantia


Eduardo Cavalcanti

Posts Recomendados

Fala galera, tranquilo?

Seguinte, tenho um MPB late 2011, comprado fora do país. A cerca de 2 meses percebi que uma das duas USB's não estavam mais funcionando, fiquei preocupado, reinstalei o Lion, e nada.. Há um mês tive que levar meu iPad 2 na iPlace pois ele não estava reconhecendo meu chip, e comentei com o atendente da assistência técnica sobre o problema com o meu MBP, e ele me disse para levar lá já que ainda está na garantia (Acaba o mês que vem).

Porém minha preocupação é que logo que eu comprei o MPB acabei comprando com o "Monaco" aqui pelo Fórum um Kit de 8gb de RAM, e eu mesmo troquei.

Agora a dúvida é, coloco a memória original de volta para levar lá ou não tem problema algum levar com os 8gb que eu mesmo instalei? Lembrando que os parafusos debaixo do mac não fecharam 100% perfeitamente... dá pra perceber que foi aberto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Fala galera, tranquilo?

Seguinte, tenho um MPB late 2011, comprado fora do país. A cerca de 2 meses percebi que uma das duas USB's não estavam mais funcionando, fiquei preocupado, reinstalei o Lion, e nada.. Há um mês tive que levar meu iPad 2 na iPlace pois ele não estava reconhecendo meu chip, e comentei com o atendente da assistência técnica sobre o problema com o meu MBP, e ele me disse para levar lá já que ainda está na garantia (Acaba o mês que vem).

Porém minha preocupação é que logo que eu comprei o MPB acabei comprando com o "Monaco" aqui pelo Fórum um Kit de 8gb de RAM, e eu mesmo troquei.

Agora a dúvida é, coloco a memória original de volta para levar lá ou não tem problema algum levar com os 8gb que eu mesmo instalei? Lembrando que os parafusos debaixo do mac não fecharam 100% perfeitamente... dá pra perceber que foi aberto..

pode levar assim mesmo... a apple não liga pra isso.. eles sabem quando é problema do usuário... pode levar tranquilo que trocar memória não influi na usb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tranquilo?

Seguinte, tenho um MPB late 2011, comprado fora do país. A cerca de 2 meses percebi que uma das duas USB's não estavam mais funcionando, fiquei preocupado, reinstalei o Lion, e nada.. Há um mês tive que levar meu iPad 2 na iPlace pois ele não estava reconhecendo meu chip, e comentei com o atendente da assistência técnica sobre o problema com o meu MBP, e ele me disse para levar lá já que ainda está na garantia (Acaba o mês que vem).

Porém minha preocupação é que logo que eu comprei o MPB acabei comprando com o "Monaco" aqui pelo Fórum um Kit de 8gb de RAM, e eu mesmo troquei.

Agora a dúvida é, coloco a memória original de volta para levar lá ou não tem problema algum levar com os 8gb que eu mesmo instalei? Lembrando que os parafusos debaixo do mac não fecharam 100% perfeitamente... dá pra perceber que foi aberto..

pode levar assim mesmo... a apple não liga pra isso.. eles sabem quando é problema do usuário... pode levar tranquilo que trocar memória não influi na usb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou "Reparar as Permissões do Disco" utilizando o "Utilitário de Disco"?

Tenho um MBP 2011 também e já aconteceu uma vez da porta USB não funcionar de jeito nenhum.

A única solução no meu caso foi essa.

Tenta aí e boa sorte! :D

Acabei de tentar e continua sem funcionar. Nem sinal de vida =/. Alguma outra sugestão?

pode levar assim mesmo... a apple não liga pra isso.. eles sabem quando é problema do usuário... pode levar tranquilo que trocar memória não influi na usb!

Opa, vou levar assim então.. logo segunda feira tô lá na iPlace com ele.

Será que demoram muito para arrumar? o iPad me trocaram em 2 dias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de tentar e continua sem funcionar. Nem sinal de vida =/. Alguma outra sugestão?

Opa, vou levar assim então.. logo segunda feira tô lá na iPlace com ele.

Será que demoram muito para arrumar? o iPad me trocaram em 2 dias..

Cara.. eu nunca precisei da garantia e espero nunca precisar rs... mas pelos posts que eu vi não é rápido não.. todos falam em no minimo 15 dias... vi casos de placas lógicas demorarem mais de 1 mes pra trocarem... então não sei não rs... dá uma pesquisada ai no forum pra vc ver rs.. abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...