Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre atualização Hackintosh


Cristiano Resende

Posts Recomendados

Galera!

Tenho uma distro do iAtkos , sempre que instalo, tento realizar atualização para a ultima versão do snow leopard, mas ao dar boot novamente ocorre Kernel Panic! O que pode ser?

Outra observação é enquanto ao uso do disco de instalação original do Snow Leopard, nesse disco original, as chances de ocorrer erros é menor do que nas distro modificadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Mas então como fazer uma atualização do snow leopard? ou melhor, tenho o Leopard e tenho a mídia do snow leopard em formato .dmg no meu disco rígido posso mandar atualizar?

Tenho o combo de atualização do snow leopard 10.6.8 mas após instalar ele quando dou reboot dá o Kernel Panic! o que fazer para evitar esse erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí ... vamos por partes.

Qual a configuração da máquina? ... isso é o começo de tudo.

Já tem algum Mac OS instalado? ... como vc disse tem aí o Leopard instalado. Mas pra atualizar pro Snow vc precisa fazer uma instalação nova, 10.6 ou 1.6.3, melhor se for 10.6.3 e depois usar o combo pra 10.6.8.

Eu estou confuso aqui pq vc diz tb que instalou o combo 10.6.8 e deu kernel panic ... mas vc esta com o Leopard que é versão 10.5.x.

Vc tem que dizer qual sua máquina, o que tem instalado (windows, mac, linux, etc), e o que vc quer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha máquina é um notebook Lenovo G450

Processador: Intel Core 2 Duo T6600 2,2 GHz

RAM: 4 GB

HD: 320 GB

Nota: apresentei a versão do Snow Leopard errada, a versão que estou usando, é a versão 10.6.2.

Quero atualizar para a última versão do Snow Leopard! 10.6.8

Obs: Tenho o Windows 7 Professional - 64 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...