Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook pro late 2011 ou early 2012


Gabriel Celino

Posts Recomendados

Galera, meu irmão está indo pra Hong kong essa semana e eu estava pensando em pedir para ele um Macbook pro 13 i7 que lá custa 3 mil reais e aqui 5 mil. Mas como todos vocês ja devem saber o novo modelo está vindo e ai que minha duvida começa, eu devo pedir pra ele trazer esse mac mais potente ou vocês acham que eu devo esperar o lançamento do novo modelo para eu pegar o mais simples aqui no Brasil com desconto educacional e os 10% de telefone? Obrigado!

@gabriielcelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse o de 15 polegadas eu aconselharia você a pedir pra seu irmão trazer! Mas porque o de 15 e não o de 13? Os novos Mac's sem dúvida vai vir mais potente! Mas se for comparar um pelo outro, como por exemplo o de 15 polegadas em relação ao de 13 “novo modelo”, eu acredito que mesmo assim o de 15 i7 pode ser mais rápido do que o de 13 “novo modelo”, visto que o de 15 tem placa de video. Mas se você só pode comprar o de 13 eu aconselho esperar pelo novo modelo. Eu por exemplo estou esperando chegar os novos modelos não para comprar! Mas porque os Mac's modelos anteriores sempre recebem um excelente desconto, e nesse caso vou comprar o de 15 polegadas, que é um tremendo de um equipamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2000 reais de diferença, ele deve comprar lá, depois se ele quiser ele vende por aqui e compra o novo!

Se fosse comrpar por aqui esperava, mas com essa diferença de valor, compra por lá! A maquina atual é muito boa vai te satisfazer com certeza... E se a atual ficar sem graça para vc ,vc vende e compra uma nova, nao deve perder muito $$(ou se quer perder), por ter comprado lá!

O mais simples no Brasil deve vir com um processador Dual Core Ivy Bridge e uma Intel Graphics 4000, mas duvido que venha a ser superior ao i7 que voce quer!

Voce pode ate perder em alguns detalhes, mas na hora de potencia vai ganhar!

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Marcelo Augusto, se você tem a oportunidade de pegar mais barato no exterior, aproveite!

Se os novos te interessarem faça a troca quando esses forem lançados, pode ser que com uma pequena diferença você consiga trocar esse de 15 por outro novo de 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão chegou lá ontem de tarde e hoje de tarde depois de ver as resposta de vcs eu decidi comprar o atual aí eu liguei para ele e por incrível que pareça ele estava na Apple store comprando o New iPad dele aí eu aproveitei e comprei meu MacBook pro 13 i7 2.8 4gb e hd 750gb e ele conseguiu uma boa promoção! O MacBook + uma capa incase + um pendrive 16gb + caixas de som USB pelo preço do MacBook pro sem nada! Obrigado a todos vcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão chegou lá ontem de tarde e hoje de tarde depois de ver as resposta de vcs eu decidi comprar o atual aí eu liguei para ele e por incrível que pareça ele estava na Apple store comprando o New iPad dele aí eu aproveitei e comprei meu MacBook pro 13 i7 2.8 4gb e hd 750gb e ele conseguiu uma boa promoção! O MacBook + uma capa incase + um pendrive 16gb + caixas de som USB pelo preço do MacBook pro sem nada! Obrigado a todos vcs!!

Booaaa :)! Vc ja tinha um mac ou nem? :)!

Boa sorte aí ˆˆ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...