Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visualizar o MM no 'Modo PC' com iPhone....?


Del Rei

Posts Recomendados

Bom dia, gente.

Utilizo muito o iPhone pra postar no fórum, e essa versão mobile é uma tristeza. Acho muito limitada.

Como faço pra habilitar a versão full do MM no iPhone? Antigamente aparecia um link, no final da página pra clicar, mas não tem mais.

Estranhamente, agora, no final da pagina só aparece um botão "Skin", que ao clicar me joga pro início da tela.....

Falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia, gente.

Utilizo muito o iPhone pra postar no fórum, e essa versão mobile é uma tristeza. Acho muito limitada.

Como faço pra habilitar a versão full do MM no iPhone? Antigamente aparecia um link, no final da página pra clicar, mas não tem mais.

Estranhamente, agora, no final da pagina só aparece um botão "Skin", que ao clicar me joga pro início da tela.....

Falou!!

Estranho mesmo. Eu acessei agora e estava lá o link "Versão completa", mas quando toquei nele a página recarregou mostrando só esse "Skin".

Vou verificar com o pessoal da Invision Power Board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei onde faz essa configuração, mas acho muito mais prático usar o Tapatalk para iOS para acessá-lo. =)

Opa, nunca ouvi falar, vou dar uma pesquisada!! Valeu, cara!!

Problema corrigido. :-D

Putz... Hehehehe.

O problema é que agora não da mais pra voltar à versão mobile. Quando uso pelo 3G, algumas vezes preciso usar o mobile, mas no wifi uso a versão completa... Teria como??

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...