Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronizar Ringtones sem iTunes no iPhone


Posts Recomendados

Bom dia,

Hoje meu iPhone faz backup na nuvem e tenho minhas músicas através do Match, então, por isso, não sincronizo meu celular desde antes de vender meu antigo notebook.

Esse final de semana tentei adicionar um ringtone novo nele de várias maneiras: Tentando abrir pelo Dropbox, usando softwares que prometem sincronizar musicas e toques sem o iTunes, etc porem não tive sucesso em nenhuma delas.

Vi que a unica saída seria sincronizar ele no meu desktop, o qual eu nunca havia sincronizado. Ao adicionar o toque e mandar sincronizar o iTunes me deu uma mensagem falando que esse dispositivo já estava vinculado a outro computador (imagino que ao meu antigo notebook) e que caso eu prosseguisse iria ser tudo apagado para poder vincular àquele iTunes. Acabou que eu cancelei a ação.

Pergunto a vocês: existe alguma solução para o meu problema sem que eu tenha que formatar o celular para adicionar um ringtone?

Agradeço a todos pela atenção!

PS: Não tenho JB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...