Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6Gen Concept By Rapzz


Posts Recomendados

Boa tarde amigos Mac Maniacos,

Curso Desenho Industrial na Puc/Rj atualmente no quinto periodo e sou facinado pela apple e seus produtos pretendo um dia trabalhar lá(sonho) mas todos temos que ter um eu suponho,

Enfim sem mais delongas,

A "minha" visão sobre esse produto é a seguinte:

477974_3224531861934_1525620209_32144372_2144081567_o.jpg

-Tela de 3,77" como um calculo que surgiu na internet mostrou, apesar de achar que eles não vão mexer no tamanho da tela

-Interface nova, saindo do conceito de ícones batido que já tem 6 anos e está estagnado.

-Home button menor pra acomodar o possível ajuste da tela

-Traseira de Unibody, acho que esse design vai ser bem similar ao iPad, vi pouco isso na internet porem acho que é o caminho e todos os produtos estão indo pra ele.

-Botões laterais de plastico como os do ipod dão um lindo contraste com a carcaça.

Como eu faço design me liguei nesses detalhes, eu fiz isso em 1h e demorou 3 pra renderizar então não está o melhor possível mas eu gostaria de mostrar alguns pontos que não vi sendo discutidos até agora.

Espero que tenham gostado, estou a disposição pra qualquer pergunta!

Boa Sorte para nós Apple Maniacos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acho que a interface poderia ser a mesma(a mesma interface, mas que está na liderança há anos) só que com algumas modificações suas.

Faltou fazer os plugs fone de ouvido, nano-SIM e dar uma melhorada na saída de som na parte de cima.

No geral achei legal sim, compraria.Quem sabe um dia você não trabalha na Apple?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei lindo esse seu modelo, mas faltou saida para fones e o botão superior. E a interface acho q deveria mudar mesmo, mas essa sua n sei se a apple adotaria.

E os botões laterais acho q deveria ser como no 4 e 4S mesmo, n gosto muito do modelo dos ipods.

Mas ficou show de bola, parabens! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz bem rapido não deu pra botar esses detalhes.. queria mostrar o conceito como um todo, mas posso adicionar e modificar algumas coisas se alguém quiser botar em blogs e etc..

A interface que está ai é meramente ilustrativa.. acho que a apple vai continuar com o iOs da forma que ele está infelizmente, mas queria mostrar alguma coisa diferente daquilo(a proposito isso é um tema que tem no cydia)

Usei 3ds Max e Photoshop, Não ta lá essas coisas eu fiz tudo muito rápido mesmo..

e sobre os botões, eu acho que eles podem acabar principalmente o sleep, acho que ele é desnecessário mais que o home, um botão somente pra fazer o telefone "acordar" e "dormir" é legal mas fazer isso sem seria bem mais legal, e quanto menos botões mais bonito o produto fica, como dizia Jobs.

eu li uma vez um artigo sobre interfaces e nele falava sobre a apple também e sobre o futuro. já podemos ver alguns conceitos como o Google Glass demonstrando o que esse artigo falava, botões, telas e teclados são formas que o ser humano achou pra humanizar e viabilizar conteúdo para as massas. a partir do momento que você tem um povo instruído a usar um produto de certa maneira eles deixam de ser necessários e se tornam supérfluos, os gestos são uma forma de humanizar comandos vão se criar milhões delas, e produtos sem telas etc. 300x soluções vão vir.

e a apple vai ganhar.. por que ?

Eles criaram um novo meio de se relacionar com conteúdo, as outras fabricantes deram a eles esse mind share agora eu diria que é quase impossível a Apple perder nesse segmento. o que eles fizerem se torna automaticamente base pra industria, os competidores partem da premissa que a Apple impõem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...