Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Iniciante! Fazer ou não um Jailbreak no iPad 3?


Posts Recomendados

Oi galera, blz? Esse mês ganhei de presente de aniversario um iPad 3º geração 64GB wifi, e como é o meu primeiro produto da apple eu tô com uma duvida que está me matando!! kk' é sobre o Jailbreak. Pesquisei um pouco sobre o assunto e vi que não é uma pratica ilegal, e que ele altera a segurança do aparelho (oq me preocupou e muito).

Bom no meu caso eu queria faze-lo para instalado um app que eu baixei na internet.

Se eu fizer esse procedimento, após instalar o app que eu baixei eu posso desfaze-lo e continuar a utilizar o app normalmente? Existe algum programa para windows seven, tipo um anti-virus, que verifique se o app possui alguma ameaça antes de transferi-lo para o aparelho? Se caso o aparelho for infectado oq eu devo fazer? Eu vou poder usar todas a funções do aparelho normalmente?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#1 Sim, fazer JB no iPad desliga muitas funções de segurança no sistema, mas é muito difícil de alguém "hackear" seu iPad, na pior das hipóteses, o que pode acontecer é vc instalar o OpenSSH, que deixa vc acessar o sistema de arquivos do Ipad remotamente, sem trocar a senha antes (explico como funciona depois)

#2 É praticamente impossível alguém colocar algum tipo de 'vírus' em aplicativos crackeados (aplicativos baixados pelo [REMOVIDO], [REMOVIDO] etc...) eles só tiram o DRM (proteção anti-pirataria).

#3 Caso vc tenha instalado algum tweak ('aplicativo' ou mod) no cydia que faça seu iPad ficar dando erro e etc... é só desinstalar. Mas, cuidado sempre verifique se o tweak é compativel com seu aparelho e versão de sistema!

Qualquer duvida é só perguntar ;)

Editado por Ramon
Pirataria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalar Apps baixados da internet?

Sinto muito, aqui não é lugar para isso. O MacMagazine não permite qualquer discussão e/ou referências a pirataria.

Leia nossas regras

6. No warez

São proibidas discussões ou troca de informações ilegais, quaisquer que sejam, no Fórum MacMagazine. Não insista, não pergunte onde baixar versão full, completa, cracked, K'ed ou seja lá o que for de programa XYZ ou onde encontrar o número serial de aplicativo ZYX. Este não é o lugar para isso. E sem hipocrisia, por favor, ninguém aqui é inocente.

Tópico fechado, usuário alertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...