Fernando Galvão Postado 5 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2012 (editado) Estava com o Lion 10.7.3 em um MBA do diretor da empresa. Hoje ele atualizou para o 10.7.4 e após isso ele não consegue mais acessar o BB de nenhum navegador. Aparece mensagem: problema ao identificar computador. verifique a instalação do java (OBS: já testei no chrome onde ele sempre acessou, no firefox e no safari) Só que no SU não tem nada para instalar. E quando clico para instalar o java no navegador ele manda ir no SU. Como resolvo isso? Editado 5 de junho de 2012 por Fernando Galvão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ferraiuolo Postado 5 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2012 Vc está com o Java atualizado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hitlp Postado 5 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2012 Olá Fernando. Na minha máquina está ok. Tente ver se o Java está ativo na máquina. Utilize o site javatester.org. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrono Postado 6 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2012 Ative o java nas preferências do java (acho que fica na pasta de utilitários). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Galvão Postado 6 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2012 Vc está com o Java atualizado? Sim..foi feito o atualização de todo o sistem pelo SU e não tem mais nada para atualizar.Antes do 10.7.4 estava normal. Ative o java nas preferências do java (acho que fica na pasta de utilitários). Assim que o diretor chegar, irei testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Peregrino Postado 8 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2012 Se o Java já estiver instalado em sua última versão (basta ir em atualização de software no menu maçã) e você não estiver ainda consguindo acessar ligue para o Banco porque pode ser que o BB faça o mesmo que o Santander: eles desativam a necessidade de acessar a conta com instalação do "plug in de segurança". A única questão é que de tempos em tempos volta a pedir e o cliente precisa novamente pedir pra desativar. Mas isso ocorre (no caso do Santander) após alguns meses de uso. É uma dica que não sei se funciona no BB mas vai como tentativa de solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.