Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhando 3G do iPhone 4 com iPad 3 WiFi


Posts Recomendados

Boa noite pe pe pe pessoal !

Tenho um iPhone 4 jailbreak e estou pensando em adquirir um iPad dos novos.

Tenho pensado entre o 4G ou o Wifi e vou explicar o pq.

Já que tenho um iPhone e posso compartilhar minha conexão 3G com o iPad onde estiver, e considerando que 100% das vezes que eu estiver com meu iPad vou estar com meu iPhone, e não o contrário, estou pensando em comprar o WiFi em vez do 4G.

Minha duvida é em relação ao desempenho do 3G... sera que da pra usar numa boa? sera que o desempenho na navegacao no ipad usando o campartilhamento do iphone eh pior do que seria eu usando o 3g de um ipad com 3g ?

Acho que eh besteira eu gastar mais $$$ comprando um 4G sendo que posso compartilhar a conexão do meu iPhone.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho da rede 3G, no compartilhamento do iPhone para o iPad, não será diferente, nem pior e nem melhor, do que usar direto no iPad. Então, pode ir tranquilo no iPad Wifi.

Eu tenho o iPad 4G por questão de extrema necessidade de não ficar "offline", mas utilizo muito mais o compartilhamento do iPhone (ou de outro smart) e funciona muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria do iPhone gasta bem mais rápido sim, além de poder aquecer mais do que o uso habitual (quando usamos o iPhone sem habilitar o compartilhamento), nada preocupante.

O ideal seria ter sempre perto o carregador do iPad pois com ele, além de poder carregar o próprio iPad, poderá também carregar o iPhone sem risco nenhum, mas tenha atenção que é o carregador do iPad que carrega o iPad pois ele possue 10W enquanto o do iPhone é de 5W, isso quer dizer que: 10W carrega os dois aparelhos, mas o de 5W até carrega o iPad, porém, bem mais devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...