Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad3 - Botão home foi pro saco - Assistência em outra cidade


Posts Recomendados

E aí galera, tudo certo?

Estou com o iPad 3 há mais ou menos um mês e depois de muitos testes e duas ligações para a Apple, parece que meu Home foi mesmo para o saco.

To chateado mas sei que pode acontecer e confiando na AT. O problema é que moro em Londrina e a AT fica em Curitiba, é a OMNI. Portanto, procuro nossos especialistas e pessoas com experiência aqui pra me ajudar:

1- Pela lei, a AT deve cobrir todo o transporte via correios, correto?

2- Em quanto tempo eles tem que me responder/resolver e se estourarem, o que posso fazer?

3- Alguém já teve que mandar algo da Apple para alguma AT via correio?

Dei uma pesquisada pelo google e achei alguns relatos mais antigos, então queria saber se alguém passou por isso recentemente.

Valeu, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Nao sei o que fazer, mas moro em Londrina também e meu iPad 1 esta dando problemas! Tenho dead pixels e preciso entrar em contato com a Apple - o iPad ainda esta na garantia estendida dele. Tem a ser necessariamente a OMNI a atender a gente? Nao podemos mandar p outra assistência aqui perto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, tudo certo?

Estou com o iPad 3 há mais ou menos um mês e depois de muitos testes e duas ligações para a Apple, parece que meu Home foi mesmo para o saco.

To chateado mas sei que pode acontecer e confiando na AT. O problema é que moro em Londrina e a AT fica em Curitiba, é a OMNI. Portanto, procuro nossos especialistas e pessoas com experiência aqui pra me ajudar:

1- Pela lei, a AT deve cobrir todo o transporte via correios, correto?

2- Em quanto tempo eles tem que me responder/resolver e se estourarem, o que posso fazer?

3- Alguém já teve que mandar algo da Apple para alguma AT via correio?

Dei uma pesquisada pelo google e achei alguns relatos mais antigos, então queria saber se alguém passou por isso recentemente.

Valeu, um abraço!

1. Geralmente as despesas de envio são suas e a de devolução da AT.

2. A AT tem 30 dias para consertar: mais do que isso você pode pedir outro ipad ou o $$$ de volta.

3.Sim. Na época um ipod shuffle (1º geração) e funcionou como acima descrito.

P.S: algumas assistências aceitam/aceitavam o envio por sedex a cobrar, embora não sejam obrigados a isso.

P.S. 2:Outras tentam vincular a cobrança de uma "taxa de assistência técnica", caso o produto não venha apresentar defeito enquanto avaliarem: essa cobrança é ilegal, desde que o produto esteja na garantia. Caso insistam, aí só apple/procon/juizado especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, tudo certo?

Estou com o iPad 3 há mais ou menos um mês e depois de muitos testes e duas ligações para a Apple, parece que meu Home foi mesmo para o saco.

To chateado mas sei que pode acontecer e confiando na AT. O problema é que moro em Londrina e a AT fica em Curitiba, é a OMNI. Portanto, procuro nossos especialistas e pessoas com experiência aqui pra me ajudar:

1- Pela lei, a AT deve cobrir todo o transporte via correios, correto?

2- Em quanto tempo eles tem que me responder/resolver e se estourarem, o que posso fazer?

3- Alguém já teve que mandar algo da Apple para alguma AT via correio?

Dei uma pesquisada pelo google e achei alguns relatos mais antigos, então queria saber se alguém passou por isso recentemente.

Valeu, um abraço!

Outro dia estava ouvindo na CBN que pela lei, se não tem assistência técnica na sua cidade, a responsabilidade é do estabelecimento que vendeu o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...