Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Joystick no lion. FIFA 12 e dicas.


Posts Recomendados

Bom dia galerinha.

Hoje vendi meu Xbox 360, assim fiquei só com o 3DS. Gosto de jogos de futebol, mas pra isso o 3DS é torturante. Pensei em comprar FIFA 12 nesse site (https://gametreemac.com/EA-Electronic-Arts/Buy-FIFA-Soccer-12-Mac-Download) mas só de pensar em jogar no teclado eu já fica desanimado.

Tenho um controle de PS2 e um adaptador USB pra ele, mas quando eu ponho no mac ele nem reconhece como um novo disposito.

Minhas dúvidas sao as seguintes:

1: Vou conseguir configurar esse joystick pra jogar FIFA 12?

2: Tenho um MacBook 13" básico modelo atual, ele vai suportar FIFA tranquilo? (vi um gameplay no youtube com o cara usando um MacBook Air Core 2 duo rodando bem)

3: Por último, mas nao menos especial, queria umas dicas bem básicas sobre o Mac, já que esse é o meu primeiro. Queria saber se existe algum atalho no teclado pra copiar e colar, como o ctrl c, ctrl v. E como eu faço pra por o maldito til, que já apertei tudo e nao consigo achar. hahaha

UM abraço e ótimo fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sobre copia e colar é simple: Command + C / Command + V

Sobre o controle eu não sei, só sei que o do Xbox 360 e do PS3 funcionam através da instalação de um "aplicativo"…

Ah isso ja ajuda bastante.

Tenho um controle de Xbox 360 sem fio. Sabes me dizer qual aplicativo seria esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um aplicativo de um brasileiro que até foi postado aqui no Mac Magazine que ajuda a programar o controle, vou procurar pra ver se acho...

Você só poderia usar esse seu controle do Xbox se tivesse o receptor wireless, que da pra comprar separadamente. Eu aqui uso um só que o meu é com fio.

Achei: http://macmagazine.com.br/2012/06/02/desenvolvedora-brasileira-chibata-creations-lanca-joystick-mapper-na-mac-app-store/

Editado por guipersson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui configurar comprando o Chibata Creations, é um empenho enorme hahaha. Baixei também uma versão pirata do FIFA 12 pra ver se rodava tranquilo no MacBook Pro 13 (rodando no máximo ele não trava durante as partidas, mas durante replays fica clara a queda de FPS.) Agora pretendo comprar a versão original pra poder jogar partidas online.

Obrigado pelas dicas e por último queria saber só mais uma coisinha. Como eu faço o til(~)? to a meses com o Mac e ainda não descobri como. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...