Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod Touch ou Iphone 3G?


Posts Recomendados

Esqueça o resto dos celulares. Eles estão sentados no caixão. O paradigma está mudando.

Escolha assim:

- iPod touch:

Se você odeia celular ou ser monitorado mas quer o resto dos benefícios mobile do iPhone mas com um design mais slim. Com o iPod touch voce continua tendo acesso a mail, web, messengers e etc.

- iPhone:

Se você precisa se manter disponível sempre e precisa de uma cel-cam razoavel além dos benefícios mobile, mas com um aparelho mais pesado e espesso.

Fora fone, pseudo-gps e cel-cam o iPhone e o iPod touch são exatamente o mesmo aparelho.

Concordo que a a pergunta eh sobre esses dois produtos, porem vale alerta q se entre esses dois decedir-se pelo o iPhone e melhor da uma olhada em produtos semelhantes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Concluindo o fórum, melhor ter um iPod Touch

O celular você tem vários para escolher, veja o que atende melhor as suas necessidades e saiba que o iphone não é o único celular desse mundo.

concluindo a opniao dele!

eu continuo defendendo que se você tem grana pra isso, vai de iphone.... nao se arrependera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone 3G não é "status". Não é pelo design que ele se destaca.

O iPhone é um P*TA dum gadget.

A palavra do momento no mundo é "mobile".

A Apple sempre foi conhecida por criar soluções práticas, fáceis e elegantes.

Uniram-se os dois, saiu o celular mais desejado da história.

É muito fácil listar também mil coisas que um tem que o outro não tem. Ainda assim, o que o iPhone "não tem" é muito pouco. Sinceramente, transferir via bluetooth? Fala sério... Bluetooth é uma merda pra transferir arquivos, lento demais. Não é à toa que só é usado pra headsets, mouses e teclados. Câmera na frente seria uma boa... quando o serviço de dados fosse aperfeiçoado. É fácil perceber que as coisas que o iPhone não tem são as coisas que ainda não estão aperfeiçoadas o bastante pra oferecer pro usuário de uma forma satisfatória.

Já, a facilidade e conforto de uso dum iPhone nenhum tem. Baixar aplicativos "na internet" é fácil pro usuário avançado. Mas se até pra esse já é complicado entender os J2ME, Symbian, etc, imagina pro usuário comum. Alguém já disse aí e eu concordo, a App Store é o grande trunfo do iPhone. Tanto pro usuário quanto pro desenvolvedor. Mais de 50% dos "apps" da App Store são gratuitos.

Portanto, me desculpem, mas não tem nenhum celular por aí que possa se chamar de "iPhone Killer" por enquanto.

Já no papo iPod Touch / iPhone, acho bem fácil decidir: $$

O iPhone tem tudo que o iPod tem e mais 3G e GPS.

iPhone 3G > iPod. Um aparelho no bolso > dois aparelhos no bolso.

Se tem grana - e tem como conseguir - um iPhone 3G, não pense duas vezes.

Se não tem, lembre que no Brasil o 3G ainda se concentra apenas nas grandes capitais, e ainda nestas o sinal não é bem difundido. Lembre como as nossas operadoras são "queridas" com o usuário, e que eles já estão lá, sentados numa sala com 100 iPhones, tentando inventar novos jeitos de barras as funções do aparelho de forma que os faça ganhar dinheiro sem fornecer nenhum serviço. Nada disso é motivo pra não ter um iPhone, obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone 3G não é "status". Não é pelo design que ele se destaca.

O iPhone é um P*TA dum gadget.

A palavra do momento no mundo é "mobile".

A Apple sempre foi conhecida por criar soluções práticas, fáceis e elegantes.

Uniram-se os dois, saiu o celular mais desejado da história.

É muito fácil listar também mil coisas que um tem que o outro não tem. Ainda assim, o que o iPhone "não tem" é muito pouco. Sinceramente, transferir via bluetooth? Fala sério... Bluetooth é uma merda pra transferir arquivos, lento demais. Não é à toa que só é usado pra headsets, mouses e teclados. Câmera na frente seria uma boa... quando o serviço de dados fosse aperfeiçoado. É fácil perceber que as coisas que o iPhone não tem são as coisas que ainda não estão aperfeiçoadas o bastante pra oferecer pro usuário de uma forma satisfatória.

Já, a facilidade e conforto de uso dum iPhone nenhum tem. Baixar aplicativos "na internet" é fácil pro usuário avançado. Mas se até pra esse já é complicado entender os J2ME, Symbian, etc, imagina pro usuário comum. Alguém já disse aí e eu concordo, a App Store é o grande trunfo do iPhone. Tanto pro usuário quanto pro desenvolvedor. Mais de 50% dos "apps" da App Store são gratuitos.

Portanto, me desculpem, mas não tem nenhum celular por aí que possa se chamar de "iPhone Killer" por enquanto.

Já no papo iPod Touch / iPhone, acho bem fácil decidir: $$

O iPhone tem tudo que o iPod tem e mais 3G e GPS.

iPhone 3G > iPod. Um aparelho no bolso > dois aparelhos no bolso.

Se tem grana - e tem como conseguir - um iPhone 3G, não pense duas vezes.

Se não tem, lembre que no Brasil o 3G ainda se concentra apenas nas grandes capitais, e ainda nestas o sinal não é bem difundido. Lembre como as nossas operadoras são "queridas" com o usuário, e que eles já estão lá, sentados numa sala com 100 iPhones, tentando inventar novos jeitos de barras as funções do aparelho de forma que os faça ganhar dinheiro sem fornecer nenhum serviço. Nada disso é motivo pra não ter um iPhone, obviamente.

falou td... ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em parte vc tem razão, mas exemplo de que não é bem assim, é que já existe trocentos phones de ouvido bluetooth stereos, mas vc não pode usar no iPhone, pq ele nao tem suporte para isso, embora tenho o hardware para tal (visto anteriormente aqui no blog).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To começando a achar que o melhor mesmo é pegar um ipod touch, pois apesar de querer muito o iphone, não consigo achar razoável pagar 2000 ou + num telefone, sem contar a mensalidade + plano de dados, (pois essa venda casada as operadoras já fazem). Por outro lado temos o touch que não é telefone mas faz basicamente as coisas que interessam nesse aparelho, isto é, apps, web, ipod, video, e o melhor sem mensalidade!!!

Eu sei que tem muita gente com grana ai e tal, mas vale a pena refletir, com 2 mil, já vale a pena pensar num macbook, e ainda tem esse boato que a apple tá pra lançar um note abaixo em mil doletas, pois se formos pensar que um n95, que não é mais novidade, no plano de voz + dados ta saindo por mais de 1500, então o iphone não sai por menos de 2000 pos pago, por mais de 3000 pré pago, e muamba uns 2500.

Agora quem vai viajar pode fazer o macete lá fora pra pegar sem contrato, compra o bicho assina o contrato, e depois cancela e paga a multa, um amigo disse que dessa forma tá saindo mais ou menos 500 dólares, mas digo, ainda assim acho o ipod touch melhor negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Touch e estou achando maravilhas...

É leve, fino e levo quando quero.

Já um celular você não tem opção...

Tem que sair de casa com ele sempre (no meu caso).

E para isso um Iphone é muito trambolhão e caro.

Celular é coisa para enfiar no bolso... Ir para praia... futebol...

e se perder dane-se...

liga na operadora e pede outro baratinho...

O Touch faz tudo, menos ligar...

Touch na cabeça!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe

tem que ver pelos lado da coisa :huh::P

se vc tem um iPhone e é robado dificilmente vc vai comprar outro, 1 porque seu dinheiro foi inteiro pelo o iphone 2 porque vc vai ficar com medo de comprar 1 iphone e ter a sorte de ser roubado de novo :unsure:

se vc tem um iPod Touch e um celular normal, vc vai sair tipo pra balada vc é logico que nao vai levar o touch, entao se vc for roubado so levaram o celular aquela merrequinha que vc tem, ou seja ~quase todas as funçoes do iphone (tirando o celular) ta na tua casa, firmeza, vc pega compra outro cel vagaba e continua feliz com seu ipod ;)

heuheuhehehehehehehehuehuheuuh

agora vc espera chegar o iphone no brasil, se tiver mto caro vc compra um touch e fica feliz que nem eu vo fazer :lol:

fecho, falow, abrax

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vá de iPhone.

Uma coisa do iPhone que bate qualquer telefone celular existente atualmente, sua usabilidade, não tem nada mais fácil de usar no mundo.

Já tive um iPod touch, é mt legal! Tirando que vc tem que carregar ele e um celular e não tem GPS (acho q em breve vai ter). Estou só aguardando o Iphone 3g para comprar o meu pois roubaram meu iPod na Argentina.

ps: acho que a galera devia postar com intuito de ajudar, não ficar discutindo coisas idiotas e gostos pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu adquiri um iphone 3g e estou feliz! meu ipod classic de 80gbs esta largado logo logo minha filha de 10 anos vai pegar pra ela com certeza!

sobre iphone e touch sou bem mais iphone pois alem dele ter internet a hora que eu quero e onde eu quero ele tem camera, speaker, e telefone a mais que o ipod! ficar com ipod e celular no bolso enche o saco prefiro ter um só no bolso por isso IPhone na cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um Touch e estou achando maravilhas...

É leve, fino e levo quando quero.

Já um celular você não tem opção...

Tem que sair de casa com ele sempre (no meu caso).

E para isso um Iphone é muito trambolhão e caro.

Celular é coisa para enfiar no bolso... Ir para praia... futebol...

e se perder dane-se...

liga na operadora e pede outro baratinho...

O Touch faz tudo, menos ligar...

Touch na cabeça!

sou mais o nokia milecem!!! antigamente se vivia somente com o basicao e as mulé ainda caiam em cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...