Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo para Goiânia(diversão e lazer)


Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de mostrar a vocês o resultado da minha jornada de estudo para iOS, estou iniciando agora e desenvolvi este aplicativo que é um guia de diversão e lazer para Goiânia. Ele disponibiliza informações sobre o local escolhido, como site, telefone, descrição do local, endereço e como chegar no local através da sua localização atual. O aplicativo é grátis, pra quem for de Goiânia é uma boa. Espero que gostem, valeu!

http://itunes.apple.com/br/app/gyn-places/id532928583?mt=8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Boa cara, parabéns pelo App!!

Minha sugestão pra você:

1- procure um designer pra trabalhar com você, assim o seu app ficará muito mais atraente *.

2- pense em como vc pode fazer crescer esse app com parcerias com bares, restaurantes, etc... E até expandi-lo pra outras cidades, uma vez que vc já tem todo o código pronto, é só mudar o seu conteúdo :)

3- and last but not least, divulgue! Há varias formas de divulgar, blogs, facebook, twitter, veja o canal que pode ser mais vantajoso pra você

Com o meu primeiro app, o Memaker (http://migre.me/9GcpV) eu comecei a divulgar bastante e chegava a ter de 10 a 15 downloads por dia.

*não estou querendo ser chato, mas o design é uma das principais coisas que um app deve ter. O seu aparentemente esta 100% funcional, agora se melhorar o visual tenho certeza de que fará muito sucesso

É isso, boa sorte com o app :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...