Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
KalilOrleans

problemas com o microfone =(

Posts Recomendados

Olá galera,

Bom eu de vez enquanto faço uns vídeos e áudios usando meu MacBook e passei uns meses sem gravar.

Fui gravar novamente esses dias ai percebi que o audio perfeito do meu microfone integrado estava baixo e um pouco embaçado, se é que vocês me entendem, ai fiquei um pouco preocupado e comecei a gravar usando o GarageBand e no Photo Booth ai percebi que realmente esta baixo.

Fui nas configurações e cacei no Mac algo que pudesse me ajudar e não achei nada.

Porém fiz um teste fazendo uma videoconferência com meu amigo que esta na minha casa e ficamos em quarto diferentes eu fui pro Pc dele e ele no meu.

O Audio estava perfeito gente, perfeito como antes ai voltei aos programas e o audio estava baixo.

Será que devo mexer em alguma configuração?Se sim me ajudem.

O que será que esta acontecendo?Devo procurar uma assistência técnica?

Galera to um pouco preocupado com isso então por favor me ajudem.

OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por sigma7
      1- Meu iPhone 11 ainda não chegou, mas queria saber se a qualidade captada pelo microfone é boa o suficiente para dispensar o uso de microfone conectado a porta lightning para Vlog. Já assisti alguns vídeos no YouTube que dão a entender que sim. Tem até vídeo de comparação com o caro MV88 e notei pouca diferença. O 11 teve consideráveis avanços também nesse aspecto, além das câmeras.
      2- Será que o microfone do Earphone lightning que o acompanha melhora a qualidade da captação de áudio? Assisti alguns vídeos e não notei tanta diferença.
      3- Alguém tem sugestão de microfone lightning vendido no Brasil que melhore bem a qualidade? Tenho visto alguns da marca Boya, mas não sei se são bons.
      4- Dá para conectar um microfone P2 no iPhone? Os adaptadores que encontrei só reconhecem fone de ouvido.

• Por Christian Vichi
      Prezados bom dia
      Na semana passada comprei os AirPods Pro, tenho gostado muito e fui aos poucos testando as funcionalidades. Porém, nos últimos 2 dias descobri que não consigo realizar o carregamento sem fio da case.

Alguém mais tem esse problema? É um defeito ou tem solução? 

Testei com dois carregadores wireless que tenho e um Power bank wireless. Mudei a fonte etc. Sempre o mesmo: 1) o led se ascende, 2) Carregador indica início da carga, 3) o led esvanece; 4) alguns segundos depois o carregamento para.

Não achei muita coisa sobre isso mas internet, embora vi relatos de problemas pedidos com os Airpods de segunda geração.

Abraço
    • Por Lucas Mathias
      Ola sou novo aqui no forum, estou com problemas ao tentar fazer hackintosh no meu notbook,sansung (NP270E5G-XD 1BR).Ja tentei versoes diferentes do sierra e high sierra mais esta dando sempre isso na hora que dou boo t no pendrive pra instalaçao.
      Configs do note: i5 3230m,8gb ram,nvidiaGT 710m
      Tambem se tiverem o link de alguma .dmg ou .raw estou aceitando pois e bem dificil encontrar as imagens do sistema

• Por gustavoffc
      Olá amigos, finalmente entrei no universo Apple com o iPad 2018. Desde o começo me surpreendi muito com ele, pela qualidade dos apps e do software em si. Porém, tenho reparado que a bateria acaba muito rápido, mesmo eu não usando ele por muito tempo e nem usando aplicativos que consomem muita bateria. Eu deixo ele ligado porém com a smartcase fechada e mesmo assim a bateria vai descendo (não muito). Gostaria de saber se é normal ou se tive uma má sorte, vocês que usam produtos Apple a mais tempo, é normal ou é só uma noia minha de preocupação? Como posso verificar se ela está em bom estado?
      Oba: comprei ele zero, estou com ele a umas 4/5 semanas mais ou menos.
    • Por jonathanro
      Bom dia!
      Estou com um problema incômodo. Em ligações normais as chamadas são bem baixas, já em ligações de áudio do WhatsApp funciona normal, já desabilitei o redutor de ruídos mas continua baixo somente nas ligações.
      Alguém ja teve problema parecido? 
    • Por bolla
      Olá galera!
      Estou com problemas no meu fone de ouvido. Recentemente, do nada meu microfone (usando fones de ouvido) parou de funcionar e é engraçado que o áudio funciona, consigo ouvir músicas, podcasts e tudo mais, mas o microfone, nada. Costumo usar fone/mic diariamente, principalmente para ligações, com as mãos livres. Testei um fone da minha namorada (Motorola) e, mesma coisa. Funciona entrada de áudio, mas a saída fica não. Em ligações o iPhone está puxando o mic do aparelho mesmo. Fones bluetooth, funciona tudo normal.
      Será que é minha entrada P2 que está com problema ou será que há a possibilidade de ser algo de software que não está fazendo reconhecimento do mic? No Notebook o fone / mic funciona 100%. 
    • Por HelpGilberto De Brito Vieira
      AmigoS...novo por aqui...
      Estou tentando instalar o High Sierra no meu mac book pro retina 2013 mas não consigo...
      aparece esse aviso....
      O que fazer?
      Obrigado!!!

• Por Laura Emanuelly
      E aí galera, eu ganhei um IPhone 5c bem zoado, já com mais de um ano de uso.
      1- Na entrega, já sabia que o microfone não prestava em ligações e áudio do WhatsApp, apenas no alto falante e em fones de ouvido. O que poderia ser? O que eu posso fazer?
      2- Quando me entregaram o mesmo, ele veio formatado e pra minha surpresa, a câmera traseira e o flash não estavam funcionando! E de acordo com a ex dona, ele não tinha apresentado se defeito anteriormente. Apenas a câmera frontal funciona, quando coloco na câmera traseira,  a tela fica preta e no flash aparece um ponto de exclamação em um triângulo, não tive tempo de restaurá-lo ainda para saber se volta, irei postar aqui brevemente. 
      3- além disso, o touch dele de vez em quando dá umas falhas, eu clico e ele aparece o clique mas não obedece a função, ou clica onde não era para clicar e principalmente quando o teclado está ativo, ele digita bastante. Percebi que quando fecho os Apps ele dá uma amenizada, já tirei a capa dele e por enquanto esta funcionando. Isso não tem hora para acontecer..
      4- e o de sempre, a bateria descarrega rápido. Como eu poderia ajudá-la? 
      Postei os defeitos para possíveis opiniões construtivas, por enquanto, não posso levar o coitado em uma assistência autorizada, mas quero arrumar ele. Desde já, muito obrigada pela força! 
    • Por phalomareis
      Comprei o Iphone 7 128gb há 5 dias mas estou achando a bateria com um gasto absurdo. Ela está tendo autonomia de 6-7hrs. E está no IOS 10.3.3, que achei ótimo, levando em conta que o 11 está dando problemas na autonomia. Mas pra mim, isso é fora do normal. Meu 5s de 4 anos dura mais que esse novo. Será que veio de fábrica com defeito ou é assim mesmo?

PS: Já desmarquei atualizações automaticas, brilho automatico, e todas aquelas dicas de praxe que tem no net...
    • Por Andressa Melo
      Gente, um amigo atualizou o iPhone 7 (128gb) para o iOS 11 e agora o iPhone não liga mais, fica travado na tela da imagem que anexei aqui.
      Já forcei a reinicialização várias vezes forçando os botões laterais e sempre volta pra mesma tela. 
      Ao conectar no iTunes, ele reconhece o iPhone e pede para "liberar" o dispositivo, mas não consigo liberar pois está travado. Aí não consigo fazer nada pelo iTunes.

O que fazer nesse caso? Só a apple resolve?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.844
    • Total de Posts
      417.102
  • Criar Novo...