Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, estou apenas no aguardo dos novos macs para compra o primeiro Mac, um iMac de 21,5. Já vendi meu computador e tenho que salvar meus arquivos até chegar o outro, e tenho algumas dúvidas de como proceder.

Tenho um iPad e minha conta no iTunes era americana e mudei para a brasileira, sendo assim, os jogos que comprei não aparecem mais no comprados, antes de mudar baixei todos os jogos que eu tinha no iTunes, e agora? Como que eu os salvo para colocar no mac? Quando se sincroniza um iPad com um novo computador dá um "problema", como faço para sincronizar a primeira vez normalmente (sem perder os arquivos que tenho no ipad, como se fosse no meu antigo pc)? Como devo salvar minhas bibliotecas do iTunes?

Qualquer ajuda é bem-vinda. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, sua biblioteca do iTunes...

O iTunes tem a opção de duplicar todos seus arquivos de áudio, você sabe, né? Eu desabilito isso e administro minhas músicas à velha moda: Manualmente nas pastas. Assim não tem erro, só fazer os backups normalmente.

Eu nunca troquei de computador depois que comecei a usar o iTunes. Mas certamente se você logar com sua ID irão aparecer seus apps comprados naquele ID, creio eu.

Quando comprar o Mac, plugue o iPad e abra o iTunes. Vá em Arquivos > Transferir minhas compras. Creio que isso irá transferir todos seus apps do iPad para o Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, como não lançaram os novos iMacs e eu copiei a pasta para um HD externo e consegui um computador provisório, fiz o procedimento q o suporte da apple ensina, porém o programa não reconheceu minha biblioteca antiga.. O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mudei de conta tem um tempo, quando se muda o país não é possível baixar novamente os aplicativos. Devido a isso, baixei todos no computador para não perde-los, porém não sei o que fiz de errado ao salvar a pasta iTunes Media.. porque ela não reconheceu a minha biblioteca, vcs tema alguma sugestão que podem me ajudar na primeira sincronização do ipad com o pc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, devo ter feito alguma coisa errada na hora de salvar, vou adicionar os arquivos um por um na biblioteca, minha dúvida agora é, na primeira vez que eu sincronizar o iPad corro o risco de perder oq? Se todos os arquivos que tenho nele vou ter na biblioteca.. Ele vai reconhecer isso? E os jogos salvos que não estão no gamecenter? Vou perde-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...