Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
NickoO

Internet Banking do BB

Posts Recomendados

Alô galeres,

eu sei que ta todo mundo em clima de WWDC, mas eu estou a ponto de cometer um atentado ao meu atual banco... Tive inumeros problemas e resolvi mudar de banco, e o escolhido está sendo o Banco do Brasil ( BB ). Gostaria de saber, como é o Internet Banking e o App para iPhone, eu nunca tenho tempo de ir num caixa eletrônico perder horas pagando contas ou esperando na fila, imagina na agência ( #never ). Então, qual a experiencia de vocês com os serviços do BB?

PS: Desculpem, não sabia onde encaixar o tópico...

Obrigado a todos! Abraços, e que venha a WWDC com muitos presentinhos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Mac minha experiência não poderia ser melhor.

No iPhone o aplicativo funciona pra coisas básicas, mas até hoje o 4S não funciona o leitor de códigos de barras através da câmera, o que é simplesmente ridículo por parte do BB.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente só vou ao BB para sacar dinheiro... o resto faço tudo pelo internet banking (safari, iPad e iPhone).

Funciona muito bem e aparenta ser bastante seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que instalei o app no iOS praticamente não uso o BB no Mac. Todas as transações principais estão lá e o leitor de código de barras funciona perfeitamente (exceto uma vez que tentei fazer a leitura de uma fatura online só pra testar hahahah).

No Safari do Mac tb funciona perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que o app BB não faz é sacar o dinheiro e colocar na tua mão. No restante, funciona muito bem, como falaram, mas pode acontecer do app não conectar e não funcionar em determinados momentos. Isso acontece, às vezes, por parte do servidor do BB e não do aplicativo.

até hoje o 4S não funciona o leitor de códigos de barras através da câmera, o que é simplesmente ridículo por parte do BB.

No meu 4S, o leitor de código de barras funciona perfeitamente. Ele ainda é capaz de auto-capturar a imagem sem muita dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post