Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Algumas imagens do iOS 6

""https://p.twimg.com/AvIyLLSCAAESt7R.jpg:large" style="width: 640px; height: 960px; "/>


 


""https://p.twimg.com/AvIv-8dCIAAMGdS.jpg:large" style="width: 640px; height: 960px; "/>""https://p.twimg.com/AvIuj9oCQAIE4rT.jpg:large" style="width: 640px; height: 960px; "/>


  Editado por Rafael Fischmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Já vi alguns comentários do tipo, não sei se isso já foi esclarecido (desculpem-me se sim, mas ainda não achei uma resposta "definitiva"), mas, a navegação curva a curva no iPhone 4 está desabilitada? *Alguém com o beta no iPhone 4 pra confirmar?*

Obrigado!

iPhone 4 GSM com iOS 6 Beta

7365605126_2aa1e32a4f_z.jpg

7365605888_97e121f3d7_z.jpg

7180379673_a4aa1908bb_z.jpg

7180380273_a546d84d7e_z.jpg

Um exemplo do mapa sem usar as imagens de satélite.

7365608000_7e43ee2c22_z.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone 4 GSM com iOS 6 Beta

Obrigado!

Já estava ficando 'preocupado' em não ter o curva a curva... rsrsrs

O flyover também está habilitado no iPhone 4?

As imagens estão legais, acredito *espero* que os mapas vão estar ok no lançamento dessa nova versão!

edit: O iphone está dando instruções em voz, conforme o andamaneto do trajeto?

pergunto isso pois olhem a página do maps:

http://www.apple.com/ios/ios6/maps/

observação 1:

Designed by Apple from the ground up, Maps gives you turn-by-turn spoken directions, interactive 3D views, and the stunning Flyover feature.1

1.Some features may not be available in all countries or all areas. Flyover and turn-by-turn navigation will be available only on iPhone 4S and iPad 2 or later. Cellular data charges may apply.

Editado por akamagroboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

Já estava ficando 'preocupado' em não ter o curva a curva... rsrsrs

O flyover também está habilitado no iPhone 4?

As imagens estão legais, acredito *espero* que os mapas vão estar ok no lançamento dessa nova versão!

edit: O iphone está dando instruções em voz, conforme o andamaneto do trajeto?

pergunto isso pois olhem a página do maps:

http://www.apple.com/ios/ios6/maps/

observação 1:

Designed by Apple from the ground up, Maps gives you turn-by-turn spoken directions, interactive 3D views, and the stunning Flyover feature.1

1.Some features may not be available in all countries or all areas. Flyover and turn-by-turn navigation will be available only on iPhone 4S and iPad 2 or later. Cellular data charges may apply.

Ele só mostra as instruções na tela. Agora não sei se não funciona por que não tem as ruas mapeadas ou pq o iPhone 4 não vai funcionar. :wacko:

E nada de flyover.

Vou fazer um teste com o meu iPad 2. Vamos ver se nele vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer um teste com o mapas, traçando uma rota na Australia.

O aplicativo monta toda a rota, com os alertas, mas não faz a navegação e nem fala. :(

Será que no iPad 2 vai funcionar o turn-by-turn? Até o fim da semana eu atualizo o iPad e testo.

Corrigindo o que eu disse:

Flyover e navegação curva-a-curva estarão disponíveis apenas no iPhone 4S e iPad 2 em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iOS, o que aconteceu com sua UI?

O que mais me irritava no Android era o fato que os stock apps serem COMPLETAMENTE diferentes. UIs fragmentadas. No iOS, todos tinham o mesmo padrão, a tabbar preta e alguns outros elementos. Os apps eram minimalistas, muito bacanas. Mas agora com o iOS 6, temos, no minimo, 3 stock UIs: Tabbar preta antiga, nova tabbar cinza e tabbar com novo tom de preto mais fosco. O app de telefone ficou parecendo xin-ling. O player de musica, a navegação por albuns ficou bacana e tal, ai vemos o player. O que diabos fizeram com ele? E não estou nem falando da barra superior (com relogio etc) que agora muda de cor conforme o app, e em apps claros, como alguns stock apps, fica uma porcaria pra enxergar.

Alguns recursos básicos que deveriam ser implementados há anos finalmente foram adicionados, como musicas no despertador, a App store não fechar com a instalação de um app e um relogio no iPad. Mas cade os widgets na central de notificações? O NCsettings?

Me decepcionei um pouco com o novo iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou curioso e as vezes pago e me vejo em situações feias no meio da minha curiosidade, baixei ontem a versão do IOS 6 pro meu iPhone 4S, e hoje tentei instala-lo no iphone, só que ao chegar na parte de ativação ele recusou-se a ativar, dizendo que o meu iphone não esta registrado no programa de desenvolvedores e fica nisso.

Fiz backup antes, só que não sei como restaurá-lo, pois no itunes ele até aparece mas não aparece a opção de restaurar, quando clico com o botão direito em cima dele na aba da esquerda.

Alguem poderia me ajudar por favor, aguardo desesperado, pois até então estou sem meu iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...