Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, sou curioso e as vezes pago e me vejo em situações feias no meio da minha curiosidade, baixei ontem a versão do IOS 6 pro meu iPhone 4S, e hoje tentei instala-lo no iphone, só que ao chegar na parte de ativação ele recusou-se a ativar, dizendo que o meu iphone não esta registrado no programa de desenvolvedores e fica nisso.

Fiz backup antes, só que não sei como restaurá-lo, pois no itunes ele até aparece mas não aparece a opção de restaurar, quando clico com o botão direito em cima dele na aba da esquerda.

Alguem poderia me ajudar por favor, aguardo desesperado, pois até então estou sem meu iphone.

Somente iPhones cadastrados por desenvolvedores podem testar a versão beta.

Você vai precisar restaurar o seu iPhone com a versão 5.1.1. Para isso coloque ele em modo DFU e clique em restaurar.

*Modo DFU: Com o iPhone ligado e conectado na USB, segure o botão Home + Power por 12 segundos, depois solte o botão de power mas mantenha o home pressionado por mais 8 segundos. O aparelho entrará em modo DFU e o itunes o reconhecerá automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eu fui a única que ficou extremamente decepcionada com o iOS 6? Estava super ansiosa, achando que viriam várias novidades (principalmente novidades de interface) para trazer grandes mudanças junto com o futuro iPhone 5...

Não estou falando de hardware, fato que os produtos da Apple tem qualidade infinitamente superior, softwares com mais tempo de atualizações, blablabla...mas me surpreendi esses últimos dias babando pelo ICS do Android (mesmo sendo mega fã dos produtos da maçã).

Fora a decepção com a ausência de vários recursos no meu iPhone 4... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eu fui a única que ficou extremamente decepcionada com o iOS 6? Estava super ansiosa, achando que viriam várias novidades (principalmente novidades de interface)

Achei bem "marromenos" também.

Talvez quando sair a versão oficial possam alterar algumas coisas.

Algumas observações:

- O app de telefone está ridículo.

- Continua sem opção de atalhos pra habilitar/desabilitar 3G/WiFi/Brilho

- Continuo achando a tela de notificações inútil

- SIRI só no New iPad...?? Nem no 2 vai ter. Vai se fud3r, Apple.

- iPad continua sem relógio, calculadora...??

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...