Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Raoni Mendes

Raoni Mendes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por devidjr
      Pessoas, alguém sabe explicar o porquê da Apple estar assinando o downgrade de SO em alguns modelos de iPhone, por exemplo o iPhone 4s para o iOS 6 ?

• Por Duarte Rocha Antunes
      Olá! Desde 1988 que sou um fiel consumidor da Apple. Sempre tive uma relação para além do racional com a Apple. Considero-me um
      Conhecedor. Tanto de Mac como de iOS. Tive quase todos os iPhones e comprei um iPad 2. Aqui começa a saga. Quando saiu o iOs 6 e fiz o update, o meu wifi nunca mais foi o mesmo!!! Já tinha comprado o AppleCare para não me incomodar. Fiz tudo o que encontrei em posts e fóruns sobre o assunto. Sei que vários consumidores, como eu, nunca conseguiram voltar a ter wifi normal. A posição da Assistência Técnica foi inacreditável. Viram uns pequenos amassos no IPad e disseram que a garantia não era mais válida. Propõem que pague a troca do aparelho por R$920,00. Eu digo que o problema é software ou firmware. Não quero um Ipad novo. quero apenas que resolvam o meu problema. Estou a pensar processar a Apple? O que acham?
    • Por PixelRafael
      Olá, ultimamente venho percebendo um problema no 3G do iPhone, eu habilito o 3G e ele fica habilitado apenas durante um certo tempo, porém se eu liguei o 3G é claro que quero que ele funcione direto até eu o desabilitá-lo...
      E depois disso, fica um símbolo de "E", e é quando tenho que desligar e ligar o 3G novamente... Aí ele volta a funcionar ( que depois pára de funcionar depois de um tempo ).
      Então pesquisei em fóruns e pelo o que entendi é um bug do iOS 6.1.X, correto?
      Pra vocês desenvolvedores e que têm esse problema... no iOS 7 esse bug foi solucionado?

Obs: meu iPhone é o 4, comprei aqui mesmo, operadora Claro, o problema não é o sinal porque ele estava bom e não tenho jailbreak.
      Grato.
    • Por Rogério Garcia
      Olá pessoal!

Seguinte,

Meu iPod Touch 4gen não tem uma performance legal com o iOS 6. 
      Como a maioria dos apps que uso dizem ser compatíveis com o iOS 4, será que compensa eu fazer o downgrade para o 4.x?? Terei uma melhora significativa de performance fazendo isso? Além disso, não sou um hard-user do gadget e, pelo que vi, as funcionalidades do iOS 6 em comparação ao iOS 4 não me são úteis.
      O iOS 6 parece rodar bem 'travado'. Menos que o iOS 5, porém ainda assim.

Alguma recomendação?

Abs!
    • Por joaobatas
      Gostaria de saber se existe algum tweak para o heywire ou textfree. Que faca com que eu possa responder as minhas mensagens ( do app de mensagens nativo) como se fosse o textfree ou heywire.
      Responder minhas mensagens do app nativo como se estivesse usando o heywire ou textfree
    • Por Tânia B.
      Olá pessoal,

Desde que atualizei meu iPhone 4 para o iOS 6 tenho notado uma certa instabilidade nas notificações. Às vezes recebo, às vezes não. Aplicativos como Facebook, Instagram, Twitter (cliente oficial e outros, como o Tweetbot) e até mesmo o cliente de email, que são os que geram mais notificações, às vezes simplesmente não avisam algumas interações. Já recebi DMs e só fiquei sabendo porque a pessoa, minutos depois, mandou uma mention cobrando resposta. Mas hoje mesmo recebi uma DM e ele notificou normalmente. Isso acontece com diversos aplicativos.

Uma conhecida relatou o mesmo problema quando atualizou para o iOS 6 (não sei qual é o modelo do iPhone dela).

Alguém mais notou esse mesmo comportamento?
    • Por Fred Reis
      Pessoal, tenho um iPhone 5. Reparei que não aparece as opções de notificação do App Facebook. Reinstalei o aplicativo, resetei iPhone, Resetei do zero, reinstalei ios e nada.

Alguém?

Abs a todos.
    • Por Durval
      Não consigo atualizar os app no meu iPhone 5, nem comprar app usando a rede wifi.
      Dá uma mensagem de erro que não pode conectar a iTunes Store.
      Mas se desligar a rede wifi e usar a 3G funciona normalmente.
      Tenho um iPhone 5 com iOS 6.
      Alguém está com o mesmo problema?
    • Por Miguel Santos
      Pessoal, bom dia.
      Já ouvi inúmeras críticas sobre o app Podcasts da Apple, mesmo assim insisto em usá-lo por acreditar que um dia a Apple vai lançar uma release estável deste app e com um 'nível de qualidade Apple'.
      Meu problema é seguinte: ouço os meus podcasts via streaming (ou seja, não os baixo pelo motivo do meu iPhone ter apenas 16GB) e nunca tenho problemas pois minha conexão é bem estável. Porém, quando estou escutando 2 canais em específicos(um deles é o do MacMagazine) a execução deste podcast é interrompida no meio, como se o podcast tivesse terminado, fica tudo mudo, e algum tempo depois, o episódio seguinte começa a reproduzir sem que o anterior tivesse terminado.
      Este problema é conhecido por vocês ou só acontece comigo?
      Obrigado, desde já, a todos pelas suas respostas.
    • Por Rogerionporto
      Estou com um problema de backup no icloud,
      Desde final de setembro nao consigo fazer backup nos meu iDevices pelo wifi de casa, começa a fazer o backup e logo aparece a informação de que não foi possível fazer o backup.
      O problema está em meu (modem e/ou roteador) porque fui a casa de um amigo e no wifi dele consegui fazer backup normalmente.
      Uso a internet da GVT e meu roteador é um dlink.
      Alguém já passou ou está passando por isso também?
      Se puderem me ajudar.
      Grato.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.236
    • Total de Posts
      413.951
  • Criar Novo...