Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, sou curioso e as vezes pago e me vejo em situações feias no meio da minha curiosidade, baixei ontem a versão do IOS 6 pro meu iPhone 4S, e hoje tentei instala-lo no iphone, só que ao chegar na parte de ativação ele recusou-se a ativar, dizendo que o meu iphone não esta registrado no programa de desenvolvedores e fica nisso.

Fiz backup antes, só que não sei como restaurá-lo, pois no itunes ele até aparece mas não aparece a opção de restaurar, quando clico com o botão direito em cima dele na aba da esquerda.

Alguem poderia me ajudar por favor, aguardo desesperado, pois até então estou sem meu iphone.

Somente iPhones cadastrados por desenvolvedores podem testar a versão beta.

Você vai precisar restaurar o seu iPhone com a versão 5.1.1. Para isso coloque ele em modo DFU e clique em restaurar.

*Modo DFU: Com o iPhone ligado e conectado na USB, segure o botão Home + Power por 12 segundos, depois solte o botão de power mas mantenha o home pressionado por mais 8 segundos. O aparelho entrará em modo DFU e o itunes o reconhecerá automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que eu fui a única que ficou extremamente decepcionada com o iOS 6? Estava super ansiosa, achando que viriam várias novidades (principalmente novidades de interface) para trazer grandes mudanças junto com o futuro iPhone 5...

Não estou falando de hardware, fato que os produtos da Apple tem qualidade infinitamente superior, softwares com mais tempo de atualizações, blablabla...mas me surpreendi esses últimos dias babando pelo ICS do Android (mesmo sendo mega fã dos produtos da maçã).

Fora a decepção com a ausência de vários recursos no meu iPhone 4... =/

Compartilhar este post

Link para o post

Será que eu fui a única que ficou extremamente decepcionada com o iOS 6? Estava super ansiosa, achando que viriam várias novidades (principalmente novidades de interface)

Achei bem "marromenos" também.

Talvez quando sair a versão oficial possam alterar algumas coisas.

Algumas observações:

- O app de telefone está ridículo.

- Continua sem opção de atalhos pra habilitar/desabilitar 3G/WiFi/Brilho

- Continuo achando a tela de notificações inútil

- SIRI só no New iPad...?? Nem no 2 vai ter. Vai se fud3r, Apple.

- iPad continua sem relógio, calculadora...??

Editado por Del Rei

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu vou em Ajustes>Privacidade>Serv. Localização, aparece um tal de "iAdCore.frameword" pra ativar ou não.

O que seria isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu vou em Ajustes>Privacidade>Serv. Localização, aparece um tal de "iAdCore.frameword" pra ativar ou não.

O que seria isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por devidjr
      Pessoas, alguém sabe explicar o porquê da Apple estar assinando o downgrade de SO em alguns modelos de iPhone, por exemplo o iPhone 4s para o iOS 6 ?

• Por Duarte Rocha Antunes
      Olá! Desde 1988 que sou um fiel consumidor da Apple. Sempre tive uma relação para além do racional com a Apple. Considero-me um
      Conhecedor. Tanto de Mac como de iOS. Tive quase todos os iPhones e comprei um iPad 2. Aqui começa a saga. Quando saiu o iOs 6 e fiz o update, o meu wifi nunca mais foi o mesmo!!! Já tinha comprado o AppleCare para não me incomodar. Fiz tudo o que encontrei em posts e fóruns sobre o assunto. Sei que vários consumidores, como eu, nunca conseguiram voltar a ter wifi normal. A posição da Assistência Técnica foi inacreditável. Viram uns pequenos amassos no IPad e disseram que a garantia não era mais válida. Propõem que pague a troca do aparelho por R$920,00. Eu digo que o problema é software ou firmware. Não quero um Ipad novo. quero apenas que resolvam o meu problema. Estou a pensar processar a Apple? O que acham?
    • Por PixelRafael
      Olá, ultimamente venho percebendo um problema no 3G do iPhone, eu habilito o 3G e ele fica habilitado apenas durante um certo tempo, porém se eu liguei o 3G é claro que quero que ele funcione direto até eu o desabilitá-lo...
      E depois disso, fica um símbolo de "E", e é quando tenho que desligar e ligar o 3G novamente... Aí ele volta a funcionar ( que depois pára de funcionar depois de um tempo ).
      Então pesquisei em fóruns e pelo o que entendi é um bug do iOS 6.1.X, correto?
      Pra vocês desenvolvedores e que têm esse problema... no iOS 7 esse bug foi solucionado?

Obs: meu iPhone é o 4, comprei aqui mesmo, operadora Claro, o problema não é o sinal porque ele estava bom e não tenho jailbreak.
      Grato.
    • Por Rogério Garcia
      Olá pessoal!

Seguinte,

Meu iPod Touch 4gen não tem uma performance legal com o iOS 6. 
      Como a maioria dos apps que uso dizem ser compatíveis com o iOS 4, será que compensa eu fazer o downgrade para o 4.x?? Terei uma melhora significativa de performance fazendo isso? Além disso, não sou um hard-user do gadget e, pelo que vi, as funcionalidades do iOS 6 em comparação ao iOS 4 não me são úteis.
      O iOS 6 parece rodar bem 'travado'. Menos que o iOS 5, porém ainda assim.

Alguma recomendação?

Abs!
    • Por joaobatas
      Gostaria de saber se existe algum tweak para o heywire ou textfree. Que faca com que eu possa responder as minhas mensagens ( do app de mensagens nativo) como se fosse o textfree ou heywire.
      Responder minhas mensagens do app nativo como se estivesse usando o heywire ou textfree
    • Por Tânia B.
      Olá pessoal,

Desde que atualizei meu iPhone 4 para o iOS 6 tenho notado uma certa instabilidade nas notificações. Às vezes recebo, às vezes não. Aplicativos como Facebook, Instagram, Twitter (cliente oficial e outros, como o Tweetbot) e até mesmo o cliente de email, que são os que geram mais notificações, às vezes simplesmente não avisam algumas interações. Já recebi DMs e só fiquei sabendo porque a pessoa, minutos depois, mandou uma mention cobrando resposta. Mas hoje mesmo recebi uma DM e ele notificou normalmente. Isso acontece com diversos aplicativos.

Uma conhecida relatou o mesmo problema quando atualizou para o iOS 6 (não sei qual é o modelo do iPhone dela).

Alguém mais notou esse mesmo comportamento?
    • Por Fred Reis
      Pessoal, tenho um iPhone 5. Reparei que não aparece as opções de notificação do App Facebook. Reinstalei o aplicativo, resetei iPhone, Resetei do zero, reinstalei ios e nada.

Alguém?

Abs a todos.
    • Por Durval
      Não consigo atualizar os app no meu iPhone 5, nem comprar app usando a rede wifi.
      Dá uma mensagem de erro que não pode conectar a iTunes Store.
      Mas se desligar a rede wifi e usar a 3G funciona normalmente.
      Tenho um iPhone 5 com iOS 6.
      Alguém está com o mesmo problema?
    • Por Miguel Santos
      Pessoal, bom dia.
      Já ouvi inúmeras críticas sobre o app Podcasts da Apple, mesmo assim insisto em usá-lo por acreditar que um dia a Apple vai lançar uma release estável deste app e com um 'nível de qualidade Apple'.
      Meu problema é seguinte: ouço os meus podcasts via streaming (ou seja, não os baixo pelo motivo do meu iPhone ter apenas 16GB) e nunca tenho problemas pois minha conexão é bem estável. Porém, quando estou escutando 2 canais em específicos(um deles é o do MacMagazine) a execução deste podcast é interrompida no meio, como se o podcast tivesse terminado, fica tudo mudo, e algum tempo depois, o episódio seguinte começa a reproduzir sem que o anterior tivesse terminado.
      Este problema é conhecido por vocês ou só acontece comigo?
      Obrigado, desde já, a todos pelas suas respostas.
    • Por Rogerionporto
      Estou com um problema de backup no icloud,
      Desde final de setembro nao consigo fazer backup nos meu iDevices pelo wifi de casa, começa a fazer o backup e logo aparece a informação de que não foi possível fazer o backup.
      O problema está em meu (modem e/ou roteador) porque fui a casa de um amigo e no wifi dele consegui fazer backup normalmente.
      Uso a internet da GVT e meu roteador é um dlink.
      Alguém já passou ou está passando por isso também?
      Se puderem me ajudar.
      Grato.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.649
    • Total de Posts
      415.872
  • Criar Novo...