Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. David Marquardt

David Marquardt

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Yolanda Ornellas
      MacBook air 13 polegadas (modelo early 2015, comprado em dezembro de 2016)
      Processador 1,6ghz intel core i5
      Memória 8gb (1600 mhz)
      Armazenamento 256gb
      Ele está em perfeito estado de uso (os cabos também), só tem um amassadinho no canto inferior direito.
      Ciclo da bateria: 529
      R$4000

• Por Raul Soagi
      Bem, meu Dell (15" i7 16gb) está quase indo embora e preciso comprar uma máquina nova urgentemente. Trabalho com design gráfico e uso Photoshop, Illustrator e Indesign diariamente. De vez em quando After Effects. Portanto, preciso de um computador que suporte bem os programas do Adobe CC.
      Com a possibilidade de gastar até R$6.500,00, tenho namorado alguns Macbooks, mas as configurações deles me deixam em dúvida (alguns Dell recentes parecem bem mais robustos).
      MINHA DÚVIDA É: será que esse MBP daria conta do recado?  (15" i7 16gb - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1234236803-macbook-pro-a1398-2014-15-pol-i7-16gb-256ssd-imperdivel-_JM?variation=37439712771&quantity=1). Talvez não seja o mais barato do mercado, mas o vendedor parece bem confiável.  E não tem placa de vídeo. 
      Como nunca usei Mac, não tenho ideia se uma máquina dessa, sem placa de vídeo e de 2014, seria o suficiente. O que vocês acham?  Um Macbook dessee ainda dura um bom tempo? Alguma outra opção?
    • Por Raul Duelis
      Boa noite, galera!
      Sou novo aqui. Meu PC queimou e eu acabei comprando um MacBook White, 2007, pra quebra galho. No entanto, ele veio com o os x 10.5.8, que é muito defasado. Eu tô querendo atualizar ele, mas não consta novas atualizações e, no site da Apple, o único meio de atualizar é, obrigatoriamente, comprando o OS X Snow Leopard. Eu achei o SL via torrent para baixar, mas gostaria de saber se pode ter risco do Mac recusar por não ser "oficial" ou se eu posso baixar a imagem do Yosemite (via torrent) e atualizar direto. Sou novo com Mac e tenho um certo receio em fazer as coisas por conta, então queria uma opinião. Agradeço desde já! 
    • Por iZone
      Todos os produtos são lacrados, com invoice e opção de retirada presencial no Shopping Patio Paulista.
      Siga-nos no Instagram para promoções e novidades: @izone.imports
      https://izoneimport.com
      Oferta de hoje:  R$ 13.799,00
      Macbook Pro (2019)
      Tela: 15" polegadas Retina Display 
      SSD: 512gb
      Processador: i9 2.3GHz com 8 núcleos e Turbo Boost de 4.8GHz 🥵
      Memória: 16gb 2400MHz DDR4
      Placa de vídeo dupla: Radeon Pro 560X com 4GB de memória GDDR5 / Placa Onboarding dedicada as animações do OS
      Touch Bar and Touch ID
      Essa maquina é um canhão!! 💥
      Whatsapp (11) 94879-9614

• Por giovanninibarbosa
      MacBook Pro Late 2011 A1286
      8Gb RAM
      120Gb SSD - SanDisk
      750Gb HDD - (Original Apple no lugar do drive de CD/DVD)
      A placa gráfica dedicada (AMD Radeon HD 6750M) está com defeito, somente a integrada (Intel HD Graphics 3000) funciona, por isso o valor abaixo.
      A tecla shift esquerda não funciona.
      Bateria com 530 ciclos.
      Valor: R$2200
      Faço via MercadoLivre
      Não aceito trocas! Somente venda!

• Por Bezerramus
      Apple MacBook Pro 13’ Ano 2017
      Dois thunderbolt 3 8 GB RAM 128 HD SSD 2.3 GHz Intel Core i5 38 ciclos de bateria PREÇO: 6500,00 R$
      Em perfeito estado
      Comprado em 2018, com menos de um ano de uso.
      Segunda geração do teclado borboleta
      Acompanha case Incase para proteção e acompanha suporte para mesa de alumínio
      Não aceito trocas, apenas venda
      Aceito cartão de débito e credito
      Moro em Brasilia-DF
      Interessados enviar e-mail: bezerramus@gmail.com

• Por Del Rei
      Entonces... Anunciaram o iPhone 11 hoje.
      Alguém sabe como anda esse lance de bandas compatíveis com o BR?
      Esse assunto ainda é algo que devemos nos preocupar ou atualmente qualquer modelo já está compatível...?

• Por Anthony Victor
      Alguém poderia me informar se a apple ainda vende o MacBookPro de 15 polegadas oficialmente ? Ou eu só posso adquirir ele usado ou por outras vias ? Obrigado.
    • Por iZone
      Todos os produtos são lacrados, com invoice e opção de retirada presencial no Shopping Patio Paulista.
      Siga-nos no Instagram para promoções e novidades: @izone.imports
      https://izoneimport.com
      Seguem nossa lista de produtos pronta entrega:
      Macbook Air 128gb Space Gray - R$6.000 Apple Watch S3 38mm Sport Space Gray - R$ 1.300 Macbook Pro 2019 15" 512gb i9 2.3ghz Space Gray (MV912LL) - R$ 13.800 Produtos chegando em 11/09:
      Apple Watch S4 44mm Sport Space Gray - R$ 2.400 Obs: Não tem o produto que quer no nosso estoque? Não se preocupe te entregamos sua encomenda em 10 dias!
      Whatsapp (11) 94879-9614
    • Por Fábio Prates Rocha
      HP Elitebook 840 G5 - Excelente estado, pouso uso.
      i5 7300.
      Memória Ram de 32GB DDR4. 
      512GB SSD M.2 EX920 NVME.
      Biometria
      Windows 10 PRO Original.
      Carregador extra USB-C ultra rápido de 65W
      Garantia até 2021 On-Site
      Pouco uso. Teclado está zero.

Avalio troca somente por Macbook Retina, Macbook Pro, Macbook Air 8GB/256GB

Valor para venda ou troca: R$3999

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1306781761-vendo-ou-troco-hp-elitebook-840-i5-g5-por-macbook-_JM

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.010
    • Total de Posts
      411.744
  • Criar Novo...