Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Valor 17 mil reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Parcelo no cartão com taxas por conta do comprador. Não aceito trocas nem propostas absurdas.

R$14.999
    • Por Toni Junior
      iMac Mid 2011 21,5 Core I5 2,5ghz 20GB - 500GBHd + 512 de SSD 
      R$4.500,00
      *** NÃO ACOMPANHA TECLADO E MOUSE***
      ** RETIRADA NO LOCAL OU ENTREGO DEPENDENDO DA REGIÃO ** São Paulo - SP 
      * FAÇO NO CARTAO COM JUROS DA MÁQUINA *
      APPLE IMAC 21,5 POLEGADAS i5 2.5 GHz 20GB RAM DDR3 500gb HD + SSD de 512GB
      IMAC EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO E FUNCIONAMENTO.
      macOS High Sierra 
      Processador: 2,5 GHz Intel Core i5
      Memória: 20GB (expansível até 32 GB)
      Disco Rígido: HD 500 GB + SSD 512GB
      Gráfico: AMD Radeon HD 6750M 512 MB
      Tela: 21,5 polegadas (1920 x 1080)
      *** NÃO ACOMPANHA TECLADO E MOUSE***
      Fotos:
      Produto totalmente revisado por Carlos da Apple Consult

• Por lpasiqueira
      VENDO / TROCO
      MacBook Pro (Retina,13 polegadas, início de 2015) Processador: Core i5 2,7GHz - Dual-Core Armazenamento: SSD 128 GB Placa de Vídeo: Intel Iris Graphics 6100 1536 MB Tela: Retina Memória: 8 GB 1867 MHz DDR3 Ciclo da Bateria: 183 Carregador Original macOS: Catalina 10.15.6 VALOR: R$ 5.700,00
      - EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO
      - NÃO POSSUI MARCAS/RISCOS
      - EQUIPAMENTO 100% FUNCIONAL
      - POUCA UTILIZAÇÃO
      OBS: NÃO TENHO A CAIXA
      ACEITO PROPOSTA PARA TROCAS NOS ITENS ABAIXO:
      PC GAMER COMPLETO iMac a partir de 2013 (volto a diferença $$ se for o caso)

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      17.000 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por pogl
      Olá pessoal!
      Estou vendendo meu iMac Mid 2011 21". Máquina está impecável, caixa original, acessórios, folhetos, adesivos da Apple. Teclado ainda no plástico, nunca utilizado. Quem comprar vai ter a experiência de abrir uma máquina nova.
      Motivo da venda, comprei um iMac 2017.
      Estou pedindo RS$ 3600,00.
      Venda somente para o estado de SP. Máquina está em São Paulo capital.
      Processador: Core i5 2.5Ghz
      Memória: 8GB (4 pentes de 2GB)
      Processador gráfico: GPU AMD Radeon 6750M 512MB
      Tela de 21.5 polegadas 1920x1080 pixels
      HD original de 500GB (atualmente está com SSD de 256GB você escolhe se prefere mais espaço ou mais velocidade).

• Por GilmarJ
      Olá a todos, estou vendendo o meu iMac em estado de novo, sempre usado em casa, uma máquina excelente!!!!. Acompanha caixa e todos os acessórios (vejam as imagens). Estou em sp capital. Obrigado. 
      R$ 8.300.......

11 995227763

• Por Michel Oliveira
      Vendo MacBook Pro 2017, comprado em janeiro/2018, cabo original nunca usado.
      Acompanha: carregador, caixa e cabo magnético em nylon da  Leonis.
      Moro em São Paulo e Atibaia, porém posso entregar em outros estados servidos de voos da GOL.
      whatsapp 11 98510-4444
      *Não faço por menos.

• Por danp
      Tudo bem galera? 

fui formatar o meu iMac (2010) e apaguei o hd dele quando reiniciei segurando cmnd + R, em seguida escolhi a opção de instalar o HighSierra mas apareceu uma mensagem que não era possível conectar (algo assim) e entao eu reiniciei ele novamente e agora fica aparecendo uma pasta com uma “?” e não acontece mais nada. Tentei reiniciar com Cmnd + Option + R mas ele fica um planeta terra rodando e não acontece nada. 

Alguem sabe como resolver? Uso ele pra trabalhar já procurei algumas soluções no google mas não achei nada. 

obrigado!! 
    • Por nandase
      Lá vamos nós para mais uma dúvida, tenho certeza que tenho ascendente em Libra. Então, como disse em postagem anterior, tenho um MBP 15” 2014 confiscado pela patroa, vulgo minha mãe. Diante disso, eu me vi na necessidade de adquirir uma nova máquina. No caso, dentre essas três, qual vcs escolheriam e o porquê?
      Eu sou estudante de Medicina, logo não necessito de grandes programas, mas preciso ter um notebook. Tenho um iPad Pro 2018 e, mesmo com teclado, eu não me vejo usando-o todos os dias, pois ainda sinto falta de algumas características do Mac OS. Tive um MBP 13” 2010 e o 15” 2014, não tenho o que reclamar das duas máquinas. Renderizei uma abertura no After Effects na de 15” que foi tranquilo (Pelo menos não deu pau no computador kkk). Enfim, sem mais delongas:
      Eu, atualmente, tenho condições de ter um computador de mesa, pois o iPad me permite a mobilidade, embora o notebook sempre tenha seu lugar. Não conheço à fundo de configurações para escolher a melhor máquina, por isso minha pergunta. Qual máquina é o ideal? Passei 6 anos com um Macbook e vi muitos notebooks entrando e saindo da minha casa, mesmo de marcas consagradas.
      Até pensei em comprar um PC gamer kkk Jogo de vez em quando alguns jogos no computador, mas nada pesado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.546
    • Total de Posts
      427.045
  • Criar Novo...