Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Capanema Andrade

Novo iMac WWDC

Posts Recomendados

Acessando este link e pesquisando por iMac é possível obter mais um desconto ficando por R$ 4.445,14 (modelo MC813BZ/A) mas não estou conseguindo finalizar. Na hora que seleciono boleto o valor aumenta para R$ 4.679,10.

2v8hki9.png

Coloquei 99 unidades no carrinho e descobri que restam apenas 4 unidades para venda.

Não seria a despesa de correio?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iMac MC813BZ/A c/ Intel Core i5 3.1GHz 4GB 1TB LCD LED 27" Superdrive (Leitor e Gravador de DVD/CD), Bluetooth, Wi-Fi, Webcam iSight, ATI Radeon HD 6970M 1GB, Mac OS X v10.6 Leopard - Apple Código do Produto: 7457993 (3392092)

translucent.gif

Escrever a primeira avaliação

7457993G1.jpg

clique nas imagens para ampliar

• 7457993GG.jpg
  • 7457993_2GG.jpg
  • 7457993_1GG.jpg

total de 5 fotos

frete_sul_sudeste.gif

De: R$ 7.899,00 (Economize R$ 2.959,95)

Por: R$ 4.939,0512x de R$ 411,59 sem juros

ouR$ 4.445,14 no Boleto ou Bankline (10% desconto)

Caixa Expresso Desativado

- Consulte o prazo de entrega do seu pedido

Digite seu CEP: Calcular frete Procurar CEP

Produto indisponível no momento.

Gostaria de ser avisado quando o produto retornar em estoque?

Nome: Email:

Acho que acabou

Compartilhar este post

Link para o post

iMac MC813BZ/A c/ Intel Core i5 3.1GHz 4GB 1TB LCD LED 27" Superdrive (Leitor e Gravador de DVD/CD), Bluetooth, Wi-Fi, Webcam iSight, ATI Radeon HD 6970M 1GB, Mac OS X v10.6 Leopard - Apple Código do Produto: 7457993 (3392092)

translucent.gif

Escrever a primeira avaliação

7457993G1.jpg

clique nas imagens para ampliar

• 7457993GG.jpg
  • 7457993_2GG.jpg
  • 7457993_1GG.jpg

total de 5 fotos

frete_sul_sudeste.gif

De: R$ 7.899,00 (Economize R$ 2.959,95)

Por: R$ 4.939,0512x de R$ 411,59 sem juros

ouR$ 4.445,14 no Boleto ou Bankline (10% desconto)

Caixa Expresso Desativado

- Consulte o prazo de entrega do seu pedido

Digite seu CEP: Calcular frete Procurar CEP

Produto indisponível no momento.

Gostaria de ser avisado quando o produto retornar em estoque?

Nome: Email:

Acho que acabou

Sim, acabou. O Gizmodo também fez anúncio dessa oferta. Agora aguardarei o dia 23/10 para saber se pago o boleto ou se guardarei o dinheiro para comprar o próximo iMac.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acabou. O Gizmodo também fez anúncio dessa oferta. Agora aguardarei o dia 23/10 para saber se pago o boleto ou se guardarei o dinheiro para comprar o próximo iMac.

Pois é sigma7, fiquei tentado, pois a promoção é excelente. Mas já estou aguardando o novo iMac há um certo tempo e a expectativa das novidades é muito grande. Por isso, acho que fiz bem em esperar. Além disso, tenho a impressão de que o iMac de 27" é muito grande. Não sei se me adaptaria. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é sigma7, fiquei tentado, pois a promoção é excelente. Mas já estou aguardando o novo iMac há um certo tempo e a expectativa das novidades é muito grande. Por isso, acho que fiz bem em esperar. Além disso, tenho a impressão de que o iMac de 27" é muito grande. Não sei se me adaptaria. Abraço.

Mas vc poderia ter gerado o boleto o que não significa que pagará. Também acho o modelo de 27" muito grande mas boletei porque o preço estava bom. Prefiro pegar um iMac atualizado mas temo que os preços sejam exorbitantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma pulga atrás da orelha. O modelo MC813BZ/A, que a Americanas botou em oferta, é o modelo com HD 6770m, e não HD 6970m (Que pertence ao MC814BZ/A). A dúvida é a seguinte, será que eles erraram no modelo, ou na descrição?

Editado por Braytk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma pulga atrás da orelha. O modelo MC813BZ/A, que a Americanas botou em oferta, é o modelo com HD 6770m, e não HD 6970m (Que pertence ao MC814BZ/A). A dúvida é a seguinte, será que eles erraram no modelo, ou na descrição?

O melhor a fazer é ligar para o 0800 e saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, agora que vi isso, há dois links nas lojas Americanas para esse modelo MC813BZ/A, sendo um equipado com a HD 6770m e no outro link ele está equipado com a HD 6970m. Mas na oferta de ontem esse modelo MC813B/A estava equipado com a placa de vídeo HD 6970m de 1 GB. Se você também boletou basta observar o código do produto 7457993 (3392092) e ligar para confirmar, mas acho que é isso mesmo a não ser que na hora de despachar eles por engano enviem outro.

Oh, wait! Então com essa configuração ele se transformou no modelo MC814BZ/A!

Editado por sigma7

Compartilhar este post

Link para o post

Com Mac OS X 10.6? Tem algo de errado aí.

Eu liguei para o atendimento (11) 4003-1000 e a atendente disse que será entregue conforme está descrito. Por estar com essa versão acho que são unidades fabricadas na época do Snow Leopard, não? Há outros iMacs disponíveis para venda e todos mencionam essa versão do Mac OS X 10.6.

Agora desci a página e no final está descrito que é o modelo MC814BZ/A.

Editado por sigma7

Compartilhar este post

Link para o post

Com Mac OS X 10.6? Tem algo de errado aí.

Não tem nada de errado. A última atualização de iMac foi em maio de 2011, e o Lion foi lançado em julho daquele ano. Esses iMacs (assim como o meu da assinatura) foram fabricados nesse intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova versão do iMac finalmente será apresentada no dia 23 de Outubro, a partir das 15h!

Eu aposto que o design será o atual, tendo atualizado apenas o hardware (Ivy Bridge e Geforce Nvidia) e as entradas USB 3.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova versão do iMac finalmente será apresentada no dia 23 de Outubro, a partir das 15h!

Eu aposto que o design será o atual, tendo atualizado apenas o hardware (Ivy Bridge e Geforce Nvidia) e as entradas USB 3.0.

Será que apenas vai ser uma atualização de hardware? A Apple não deixaria passar dois anos sem uma atualização de desenho, e esse tal formato em gota é bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que apenas vai ser uma atualização de hardware? A Apple não deixaria passar dois anos sem uma atualização de desenho, e esse tal formato em gota é bem interessante.

Sim, mas o Tim Cook não avisou naquele e-mail depois da WWDC, que o design remodelado só viria em 2013?

Se o novo design "gota" realmente sair amanhã já, seria interessante mesmo!

Daí o Tim blefou no e-mail, hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o Tim Cook não avisou naquele e-mail depois da WWDC, que o design remodelado só viria em 2013?

Se o novo design "gota" realmente sair amanhã já, seria interessante mesmo!

Daí o Tim blefou no e-mail, hehe!

Logo foi corrigido, dizendo apenas q o Mac Pro veria uma atualização apenas em 2013

Compartilhar este post

Link para o post

É improvável que o iMac não seja remodelado, não porque eu queira, mas pelo fato de meses, já está na hora da mudança. Se não me falhe a memória, o primeiro iMac com tela de LCD, lançado em 2002, foi posto no mercado em Outubro de 2002 também, era esse modelo:

imac-1-02-front.jpg

Me corrijam se eu estiver errado quanto à Release Date dele, mas foi por volta de Setembro/ Outubro de 2002, um ano depois do iPod.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo foi corrigido, dizendo apenas q o Mac Pro veria uma atualização apenas em 2013

Hum, que interessante! Então o novo design remodelado do iMac vai sair mesmo amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, que interessante! Então o novo design remodelado do iMac vai sair mesmo amanhã...

Tudo indica que sim, como sempre não há nenhuma informação certa sobre como, quando e onde o modelo virá, mas a tendência é esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não acredito em novo design, se ele vier me surpreenderia... Mais alguma informação sobre a ausencia do SuperDrive?

Se vier sem superdrive vai ser um tiro no pê que a Apple vai dar. Sendo que muita gente usa o desktop para trabalhos profissionais e necessita dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fábio Freire
      Oi galera, tudo bem? 
      Estou na dúvida se vale a pena o iMac 201e late de 27p, conforme a configuração abaixo:
      (valor por volta de 8 mil)
      (Será para uso diário e pacote Adobe como Photoshop e première para edições básicas).
      tela
      Tela de 27 polegadas (diagonal), retroiluminada por LED, com tecnologia IPS, resolução de 2560x1440 e suporte para milhões de cores Processador
      3,4GHz
      Intel Core i5 quad core de 3,4GHz (Turbo Boost até 3,8GHz) com 6MB de cache L3
      Possibilidade de configuração até Intel Core i7 quad core de 3,5GHz (Turbo Boost até 3,9GHz). Memória
      8GB (duas de 4GB) de memória DDR3, 1600MHz; quatro slots SO-DIMM que podem ser acessados pelo usuário
      Configurável para 16GB ou 32GB. Armazenamento1
      Disco rígido de 1TB, 7200 rpm
      Possibilidade de configuração com disco rígido de 3TB, Fusion Drive de 1TB ou 3TB, ou 256GB, 512GB ou 1TB de armazenamento em flash. Chips gráficos
      3,4GHz
      Processador gráfico NVIDIA GeForce GTX 775M com 2GB de memória GDDR5
      Possibilidade de configuração com um processador gráfico NVIDIA GeForce GTX 780M com 4GB de memória GDDR5.  
      Agradeco as considerações 
    • Por Jordan matos
      MODELO UNICO E MODELO MAIS CARO
      Intel Core i7-7700HQ Quad Core Processor (6M cache, up to 3.8 GHz)
      32 GB DDR4-2400MHz
      1TB PCIe SSD
      GeForce GTX 1050TI 4GB DDR5
      15.6-inch 4K Ultra HD (3840 x 2160) InfinityEdge touch display
      COM LEITOR DE DIGITAL
      R$10.000
      TROCO POR PC GAMER COMPLETO, VALOR MUDA 
      WHATS 11 991137988

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Valor = 17.000 reais 
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação. 
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Quero R$15.000

• Por bruno borcem
      vendo iMac 21 2013 late i5.
      não sei baixar foto aqui. perdã0, mas so chama no watt que mando fotos. 11 977993053 
      sp capital. valor 4.000
      D80BA3C6-7D16-4E7E-9FD5-33D245A2C12D.heic
    • Por ssavasta
      Apple iMac 27" - Late 2013
      CPU: Intel Core i7 - Quad Core - 3.5GHz - Turbo Boost até 3.9GHz
      Memoria: 32 de RAM
      GPU: NVIDIA GeForce GTX 780M com 4GB
      Armazenamento: 3TB de Disco - Fusion Drive - O total do disco é de 3TB, mas ele possui 128GB de SSD dentro dele, acelerando as gravações)
      Acompanha:
      Teclado Apple Sem Fio
      Apple Magic Mouse
      Apple Touch Pad
      MacOS Mojave instalado

Valor: R$ 12.800

• Por GilmarJ
      Olá a todos, estou vendendo o meu iMac em estado de novo, sempre usado em casa. Acompanha caixa e todos os acessórios (vejam as imagens). Estou em sp capital, estudo troca por iMac 27 2017 acima. Obrigado. 

11 995227763

• Por pedrocfa
      Pessoal,
      Comprei um AirPods (2nd) na Americanas.com (vendido e entregue), chegou agora; e antes de abrir tive a curiosidade de olhar o Serial Number. Acontece que o Serial começa com "F", o que me levou a ventilar a hipótese dele ser refurshibed. Será que apenas essa "dica" leva a certeza do produto ser recondicionado?
      Vocês sabem se existe essa prática de venda de produtos remanufaturados por lojas grandes aqui no Brasil?
      A caixa está bem lacrada, e parece-me estar tudo OK. Não tenho problemas com produtos desse tipo - desde que eu seja avisado antes da compra, e tenha algum benefício ($)....
    • Por Ana Carolina Ganhar
      Estou a procura de IMac com placa de vídeo dedicada para trabalhar com edição de vídeo.
    • Por marchelr
      Bom dia a todos!
      Fiquei sem ligar meu iMac (modelo 2011, 21”) durante 18 dias por causa de uma viagem. Hoje de manhã, tentei ligar e nada. Não liga de jeito nenhum! Alguma sugestão? Alguma dica?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.287
    • Total de Posts
      425.623
  • Criar Novo...