Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Capanema Andrade

Novo iMac WWDC

Posts Recomendados

Opa, nova notícia sobre ausência de iMacs em estoque! Não tenho dúvida de que teremos novos iMacs neste mês, resta saber se a nova configuração valerá a pena. Se estiverem disponíveis exclusivamente com SSDs e mantendo os preços atuais, isso por si só já valerá a compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Apple tem que atualizar os iMacs pois agora li no Gizmodo que a Dell lançou um PC tudo-em-um de 27" com processador Core i5/i7 de terceira geração, placa de vídeo integrada ou chip gráfico da Nvidia, até 16GB de RAM, até 2TB de armazenamento e com uma tela IPS de resolução 2.560 x 1.440 sensível ao toque.

Pois é, acho que a concorrência chegou, não? Ela não alcançou a Apple em design, mas em configuração está pau-a-pau e com preços a partir de US$1.399 (sem tela sensível ao toque). Acho que a Apple precisa dar uma resposta à isso e dia 12/09 é uma ótima data. Em termos de design eu diria que a Vizio e a Maingear se aproximaram bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

A Apple tem que atualizar os iMacs pois agora li no Gizmodo que a Dell lançou um PC tudo-em-um de 27" com processador Core i5/i7 de terceira geração, placa de vídeo integrada ou chip gráfico da Nvidia, até 16GB de RAM, até 2TB de armazenamento e com uma tela IPS de resolução 2.560 x 1.440 sensível ao toque.

Pois é, acho que a concorrência chegou, não? Ela não alcançou a Apple em design, mas em configuração está pau-a-pau e com preços a partir de US$1.399 (sem tela sensível ao toque). Acho que a Apple precisa dar uma resposta à isso e dia 12/09 é uma ótima data. Em termos de design eu diria que a Vizio e a Maingear se aproximaram bastante.

Li a mesma notícia, funciona com a nova interface interativa do W8, mas mesmo assim a Apple está longe de estar atrás dos concorrentes, o volume de vendas dos iMacs, defasados, prova isso. A Apple chegou a gerar a expectativa de lançar um iMac com tela sensível ao toque, mas se bem me lembro, li aqui na MacMagazine mesmo, a Apple deixou esse projeto de lado.

A mim não agrada um computador com tela Sensível ao Toque, deixo isso para um tablet e derivados. Com certeza se a Dell lançou, é porque deve haver expectativa de consumo e ainda me pergunto sobre o custo de manutenção de uma tela de LCD. se o material dela é vidro... não sei, vejo isso como uma saída para tentar roubar um mercado de consumidores fiéis com uma inovação que não inova nada, pois quem já usou um Desk com tela Sensível ao Toque sabe o quão chato é digitar, ou mesmo acionar qualquer comando, para isso prefiro um trackpad bem largo junto dum magic mouse.

Claro, é assim que penso, sou um admirador da qualidade dos produtos da Dell, não nego, mas com a necessidade e o foco da Apple, qualquer mudança nos iMacs vai deixar a concorrência ainda mais atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha previsão contrariando os que defendem dois eventos.

2s1llsl.jpg

Um único evento, vários lançamentos e o departamento de marketing que se vir para cuidar do entendimento dos consumidores.

Editado por sigma7

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que no dia 12 de setembro, o site da Apple Store Online Brasil, esteja com o iMac atualizado com o mesmo preço de R$ 3.999,00 iniciais com somente SSD, 8 GB RAM, processador Quad Core I5, placa gráfica da NVIDIA.

Já estou com o dinheiro na mão!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que no dia 12 de setembro, o site da Apple Store Online Brasil, esteja com o iMac atualizado com o mesmo preço de R$ 3.999,00 iniciais com somente SSD, 8 GB RAM, processador Quad Core I5, placa gráfica da NVIDIA.

Já estou com o dinheiro na mão!

Eu também espero. Quero trocar meu Desktop pessoal, e se o preço for de 4k, compro na hora. É torcer, para mim a edição de entrada está OK, é dela que eu preciso mesmo. Cruzar os dedos.

Eu também já to com a grana, mas acho q você está com muitas expectativas... rsrs

Não acredito que eles virão nem com sds e nem com 8gb de fábrica..

Olá Lucas,

SSD e 8GB com toda a certeza, fora processadores Ivy Bridge. A atualização tem que ser coerente com as inovações trazidas pela Apple, senão os concorrentes podem até ameaçar, mas não vão tirar a majestade da Apple.

Minha previsão contrariando os que defendem dois eventos.

2s1llsl.jpg

Um único evento, vários lançamentos e o departamento de marketing que se vir para cuidar do entendimento dos consumidores.

Será? Eu gostaria de ver tudo num único evento, mas meu foco é o Novo iPhone e se rolar um preço legal, um Novo iMac (que será o meu primeiro iMac).

Compartilhar este post

Link para o post

A apresentação de um MacBook retina de 13 apenas complementaria o portfólio e por isso não mereceria grande alarde. E se o iMac mantiver o design atual atualizando apenas os componentes internos certamente ocorrerá uma citação bem rápida na Keynote tal como ocorreu com o MacBook Air e Mac Pro na WWDC 2012. O Mountain Lion já está bem apresentado ao mundo, portanto um evento apenas para Macs acho que neste momento não faz sentido. No ano que vem fará sentido pois há a promessa de um renovado Mac Pro, quem sabe o MacBook Air retina e um iMac com um novo design, enfim, aí sim serão muitas novidades que justificariam um evento separado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês realmente acham q a Apple implementará o ssd já de fábrica nos iMacs? Acham que haverá a possibilidade dela também aumentar o tamanho do HD? 500gb é muito pouco pra mim, e não tenho grana pra comprar o de 1 tb, o jeito seria comprar um externo..

Compartilhar este post

Link para o post

A apresentação de um MacBook retina de 13 apenas complementaria o portfólio e por isso não mereceria grande alarde. E se o iMac mantiver o design atual atualizando apenas os componentes internos certamente ocorrerá uma citação bem rápida na Keynote tal como ocorreu com o MacBook Air e Mac Pro na WWDC 2012. O Mountain Lion já está bem apresentado ao mundo, portanto um evento apenas para Macs acho que neste momento não faz sentido. No ano que vem fará sentido pois há a promessa de um renovado Mac Pro, quem sabe o MacBook Air retina e um iMac com um novo design, enfim, aí sim serão muitas novidades que justificariam um evento separado.

Claro, mas se dentro dessas inovações vier SSD já no modelo de entrada, além de 8GB e uma nova GPU, o preço fica em 5k. O custo vai aumentar em razão da SSD, a não ser que ocorra uma mescla de 128GB de SSD com pelo menos 1TB de HDD, mas mesmo assim ele não deve ficar em 4k.

Compartilhar este post

Link para o post

Vixii, se ele vier mais caro tô enrolado. Não tenho mais que 3500.. (vou comprar com o desconto educacional e à vista)

Isso mesmo, é a melhor hipótese mesmo. Mas a 4k, o preço dele sem os descontos, acho difícil, até pelo motivo Dólar e dos possíveis novos componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, é a melhor hipótese mesmo. Mas a 4k, o preço dele sem os descontos, acho difícil, até pelo motivo Dólar e dos possíveis novos componentes.

Atualização de componentes não costuma fazer o preço crescer. O iMac não vai ficar mais caro por ter GPU mais forte, processador ivy bridge, USB 3.0, DDR3 1600MHz.

Se surgir um novo modelo de iMac, semelhante ao que aconteceu nos macbooks pro, aí sim pode ter aumento.

Editado por Maddo Garan

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização de componentes não costuma fazer o preço crescer. O iMac não vai ficar mais caro por ter GPU mais forte, processador ivy bridge, USB 3.0, DDR3 1600MHz.

Se surgir um novo modelo de iMac, semelhante ao que aconteceu nos macbooks pro, aí sim pode ter aumento.

Certo, até aí concordo, mas e tomando por base o aumento do Dólar? E o aumento do MacBook Pro 13". O valor dos preço dos componentes que tu citou não aumenta o preço, mas o custo do SSD é maior que do HDD e fica ainda mais caro se houver uma mistura entre HDD e SSD, do tipo 2TB de HDD com 256 de HDD. O exemplo da GPU foi um caso isolado, pois vi o aumento de alguns modelos, mas nada que assustasse, tudo pelo motivo do Dólar.

Realmente, a Apple sempre manteve a coerência no aspecto preço. Pelo menos desde 2007/2008 os preços sempre foram coerentes, isso incluso a crise de 2008, o câmbio disparando e tudo mais, mas caso o Novo iMac, com essas pequenas mudanças, seja lançado, estarei comprando, no momento que o site da Apple Store estiver atualizado, se o preço ficar em 4k ou um pouco mais, mas acima de 5k nem pensar, por ora.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, até aí concordo, mas e tomando por base o aumento do Dólar? E o aumento do MacBook Pro 13". O valor dos preço dos componentes que tu citou não aumenta o preço, mas o custo do SSD é maior que do HDD e fica ainda mais caro se houver uma mistura entre HDD e SSD, do tipo 2TB de HDD com 256 de HDD. O exemplo da GPU foi um caso isolado, pois vi o aumento de alguns modelos, mas nada que assustasse, tudo pelo motivo do Dólar.

Realmente, a Apple sempre manteve a coerência no aspecto preço. Pelo menos desde 2007/2008 os preços sempre foram coerentes, isso incluso a crise de 2008, o câmbio disparando e tudo mais, mas caso o Novo iMac, com essas pequenas mudanças, seja lançado, estarei comprando, no momento que o site da Apple Store estiver atualizado, se o preço ficar em 4k ou um pouco mais, mas acima de 5k nem pensar, por ora.

O aumento pela taxa de câmbio são outros quinhentos, me referi ao upgrade de componentes. O preço do iMac no Brasil já dou como certo que vai aumentar na próxima atualização, infelizmente. Espero que eu me engane.

Quanto aos componentes novos, se tiverem custo mais elevado como tu disse, aí sim acarreta em aumento do preço final (na fonte, em dólares) como tu disse.

Se alguém quiser agora um iMac com HDD (2TB) + SSD (256GB) de fábrica, basta ter cacife pra bancar: custa só um pouco mais de R$2600 (sem nenhum desconto), ninharia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não costuma mas faz; os modelos 2012 dos Air tiveram atualização de componentes e o preço aumentou em torno de 1.000 pilas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não costuma mas faz; os modelos 2012 dos Air tiveram atualização de componentes e o preço aumentou em torno de 1.000 pilas.

Isso no Brasil, o preço em dólares não foi alterado. Pode ter certeza que o aumento aqui não foi por causa dos upgrades.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Toni Junior
      iMac Mid 2011 21,5 Core I5 2,5ghz 20GB - 500GBHd + 512 de SSD 
      R$4.500,00
      *** NÃO ACOMPANHA TECLADO E MOUSE***
      ** RETIRADA NO LOCAL OU ENTREGO DEPENDENDO DA REGIÃO ** São Paulo - SP 
      * FAÇO NO CARTAO COM JUROS DA MÁQUINA *
      APPLE IMAC 21,5 POLEGADAS i5 2.5 GHz 20GB RAM DDR3 500gb HD + SSD de 512GB
      IMAC EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO E FUNCIONAMENTO.
      macOS High Sierra 
      Processador: 2,5 GHz Intel Core i5
      Memória: 20GB (expansível até 32 GB)
      Disco Rígido: HD 500 GB + SSD 512GB
      Gráfico: AMD Radeon HD 6750M 512 MB
      Tela: 21,5 polegadas (1920 x 1080)
      *** NÃO ACOMPANHA TECLADO E MOUSE***
      Fotos:
      Produto totalmente revisado por Carlos da Apple Consult

• Por lpasiqueira
      VENDO / TROCO
      MacBook Pro (Retina,13 polegadas, início de 2015) Processador: Core i5 2,7GHz - Dual-Core Armazenamento: SSD 128 GB Placa de Vídeo: Intel Iris Graphics 6100 1536 MB Tela: Retina Memória: 8 GB 1867 MHz DDR3 Ciclo da Bateria: 183 Carregador Original macOS: Catalina 10.15.6 VALOR: R$ 5.700,00
      - EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO
      - NÃO POSSUI MARCAS/RISCOS
      - EQUIPAMENTO 100% FUNCIONAL
      - POUCA UTILIZAÇÃO
      OBS: NÃO TENHO A CAIXA
      ACEITO PROPOSTA PARA TROCAS NOS ITENS ABAIXO:
      PC GAMER COMPLETO iMac a partir de 2013 (volto a diferença $$ se for o caso)

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      17.000 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por pogl
      Olá pessoal!
      Estou vendendo meu iMac Mid 2011 21". Máquina está impecável, caixa original, acessórios, folhetos, adesivos da Apple. Teclado ainda no plástico, nunca utilizado. Quem comprar vai ter a experiência de abrir uma máquina nova.
      Motivo da venda, comprei um iMac 2017.
      Estou pedindo RS$ 3600,00.
      Venda somente para o estado de SP. Máquina está em São Paulo capital.
      Processador: Core i5 2.5Ghz
      Memória: 8GB (4 pentes de 2GB)
      Processador gráfico: GPU AMD Radeon 6750M 512MB
      Tela de 21.5 polegadas 1920x1080 pixels
      HD original de 500GB (atualmente está com SSD de 256GB você escolhe se prefere mais espaço ou mais velocidade).

• Por GilmarJ
      Olá a todos, estou vendendo o meu iMac em estado de novo, sempre usado em casa, uma máquina excelente!!!!. Acompanha caixa e todos os acessórios (vejam as imagens). Estou em sp capital. Obrigado. 
      R$ 8.300.......

11 995227763

• Por Michel Oliveira
      Vendo MacBook Pro 2017, comprado em janeiro/2018, cabo original nunca usado.
      Acompanha: carregador, caixa e cabo magnético em nylon da  Leonis.
      Moro em São Paulo e Atibaia, porém posso entregar em outros estados servidos de voos da GOL.
      whatsapp 11 98510-4444
      *Não faço por menos.

• Por clammrs
      Estou vendendo meu Imac 5k com poucas horas de uso.
      Unico dono, maquina caseira.
      Fiz upgrade de memoria, esta com 24Gb. Ele suporta ate 32Gb. Ainda tem um SLOT vazio. E o melhor, nao precisa abrir o Imac, tem a portinha pra fazer upgrade proximo da fonte.
      Processador i5 - 3.3GHz quad-core Intel Core i5 processor (Turbo Boost up to 3.7GHz)
      Video - AMD Radeon R9 M290 graphics processor with 2GB of GDDR5 memory
      Nao mexi no HD, esta com 1Tb de fabrica ( Eu uso um SSD de 512gb ligado no USB3, fica uma nave. VOA!)
      Vou atualizar as fotos mais tarde, quando chegar em casa.
      Nao tenho caixa mais. Então para comprar tem que ser aqui em SP/CAPITAL. Ja testa, Ve funcionando, e pode levar!
      To pedindo R$ 9000,00.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      Valor 17 mil.
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Rodrigo S. Dias
      Vendo iMac 21.5 i5 16gb ram 500gb hd, único dono, nunca aberto e sem defeitos.
      Usado pelo meu pai no escritório, o meu já vendi.
      R$4.750,00.

Tela
      Tela TFT widescreen brilhante de 21,5 polegadas (visíveis), retroiluminada por LED, de alta resolução, com suporte a milhões de cores Resolução: 1920 por 1080 pixels Processador
      Intel Core i5 de quatro núcleos, 2.5GHz, com 6MB de cache L3 compartilhado e embarcado Suporte de vídeo e câmera
      Câmera FaceTime HD Suporta simultaneamente a resolução nativa na tela integrada e um monitor de até 30 polegadas (2560 por 1600 pixels) como monitor externo Suporte aos modos de desktop estendido e compartilhamento de vídeo Áudio
      Alto-falantes estéreo integrados Dois amplificadores internos de 17 watts de alta eficiência Saída de áudio digital óptica e de fone de ouvido (minijack) Entrada de áudio de linha/digital óptica (minijack) Microfone integrado Compatível com fone de ouvido com microfone da Apple para iPhone Conexões e Expansão

Uma porta Thunderbolt Saída Mini DisplayPort com suporte a DVI, VGA e DVI dual link (adaptadores vendidos separadamente) Uma porta FireWire 800; 7 watts Quatro portas USB 2.0 Slot para cartão SDXC SuperDrive 8x com gravação em camada dupla, 4x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW) Entrada/saída de áudio Gigabit Ethernet 10/100/1000BASE-T (conector RJ-45) Receptor de IV Entrada de dados
      Teclado sem-fio da Apple
      Teclado completo integrado com 78 (U.S.) ou 79 (ISO) teclas, 12 teclas de função e 4 teclas de direção (formato "T" invertido). Teclado numérico integrado Magic Mouse
      Seu desenho limpo e elegante e superfície Multi-Touch permitem que você faça movimentos simples como rolar e deslizar. Clique uma ou duas vezes onde preferir. A estrutura ambidestra acomoda usuários destros e canhotos. Magic Trackpad
      Trackpad Multi-Touch para controle preciso do cursor. Funções suportadas: rolamento inercial, esticar, girar, deslizar, deslizar com três dedos, com quatro dedos, um toque, dois toques, arrastar, zoom de tela, rolar, clicar e arrastar, clicar, arrastar e travar e clique A e B secundários. Mobilidade
      Wi-Fi
      Rede Wi-Fi sem fio 802.11n2; compatível com IEEE 802.11a/b/g Bluetooth
      Teclado sem-fio Bluetooth 2.1 + EDR (Enhanced Data Rate)  Tamanho e peso
      Altura: 45,1 cm (17,75 polegadas) Largura: 52,8 cm (20,8 polegadas) Espessura: 18,85 cm (7,42 polegadas) Peso: 9,3 kg (20,5 libras)3 Requisitos elétricos e operacionais
      Voltagem: 100-240V AC Frequência: 50Hz a 60Hz, monofase Máxima corrente contínua: 205W Temperatura operacional: 10° a 35°C (50° a 95°F) Temperatura de armazenamento: -20° a 47°C (-4° a 116°F) Umidade relativa: 5% a 95%, sem condensação Altitude máxima: 10.000 pés Desempenho acústico típico  

• Por danp
      Tudo bem galera? 

fui formatar o meu iMac (2010) e apaguei o hd dele quando reiniciei segurando cmnd + R, em seguida escolhi a opção de instalar o HighSierra mas apareceu uma mensagem que não era possível conectar (algo assim) e entao eu reiniciei ele novamente e agora fica aparecendo uma pasta com uma “?” e não acontece mais nada. Tentei reiniciar com Cmnd + Option + R mas ele fica um planeta terra rodando e não acontece nada. 

Alguem sabe como resolver? Uso ele pra trabalhar já procurei algumas soluções no google mas não achei nada. 

obrigado!! 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.590
    • Total de Posts
      426.698
  • Criar Novo...