Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Brasil: Nova vergonha MacBook Retina


YanMetal

Posts Recomendados

Triste tb é ver gente se reconhecendo como "grande otário", e vendo o abuso absurdo de preços como normal.

Quanto a escrever para o Tim Ccok num dia tão cheio para ele, acho q não cria muitas esperanças.

Vcs viram tb como a Siri passou ao longo do português? Triste! O ranking dos países pela Apple parece q tá atrelado aos níveis da educação de cada um deles, ou o quê?

O fato é q os EUA não são modelo de país em nossas Relações Exteriores, e inexistindo interesse de cá, não vejo pq haveria de existir interesse de lá. Pelo q vimos na abertura da WWDC todo o interesse da Apple pelos países emergentes se voltou totalmemte pra China.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucro brasil !!! e vai ter nego que vai comprar hein !

Essa da Apple foi muito broxante pra mim. Estava aguardando por 3 meses para comprar o MBA de 13" e hoje o modelo fica 1300 reais mais caro sem contar que o upgrade foi ridiculo, pensei que viria com pelo menos 8gb de ram.

aproveita pra comprar o atual, ainda tem estioque nas lojas, com certeza tu vai achar com desconto ! minha namorada comprou o de 13 por 3600 e ganhou um office e uma multifuncional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa não é do capitalismo, é em parte do povo, em parte dos impostos.

quem define preco eh o consumidor ! se o preco ta la, o prduto ta la e o povo compra o produto vai continuar la e o preco tb... se ninguem comprar eh provavel que o preco baixe, e na pior das hipoteses o produto seja reposicionado no mercado (dificilmente a apple faz isso) ou descontinuado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse passaporte/visto aproveitaria a promoção de milhas Smiles, conheceria Miami e compraria o MacBook Pro retina.

miami_content_pt2.jpg

Passagens aéreas: R$ 1.500,00

MacBook Pro retina: R$ 4.485,96 (dólar R$ 2,04)

Total: R$ 5.985,96

Mas faltaria contabilizar hospedagem, alimentação e talvez alfândega. Mas bom mesmo seria aguardar o lançamento do novo iPhone em setembro/outubro para trazer as duas novidades.

Uma segunda opção seria fazer uma viagem para algum país da América Latina com preços de produtos Apple mais em conta, só não sei qual.

E para você que não gostou dos novos preços dos MacBooks Pro e está esperando uma promoção para os "Old":

21kczt3.png

1º- Acesse http://fastclub.fastshop.com.br/htforum

2º- Utilize o cupom htforum2012

3º- Pesquise por MacBook Pro

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... estava acompanhando a WWDC equando vi os preços e quanto seriam no Brasil, juro que não acreditei! Fiquei um tempo tentando raciocinar o que tinha visto! Que isso? Isso é um deboche ou o que é? Tiveram coragem de anunciar esses preços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse passaporte/visto aproveitaria a promoção de milhas Smiles, conheceria Miami e compraria o MacBook Pro retina.

miami_content_pt2.jpg

Passagens aéreas: R$ 1.500,00

MacBook Pro retina: R$ 4.485,96 (dólar R$ 2,04)

Total: R$ 5.985,96

Mas faltaria contabilizar hospedagem, alimentação e talvez alfândega. Mas bom mesmo seria aguardar o lançamento do novo iPhone em setembro/outubro para trazer as duas novidades.

Uma segunda opção seria fazer uma viagem para algum país da América Latina com preços de produtos Apple mais em conta, só não sei qual.

E para você que não gostou dos novos preços dos MacBooks Pro e está esperando uma promoção para os "Old":

21kczt3.png

1º- Acesse http://fastclub.fastshop.com.br/htforum

2º- Utilize o cupom htforum2012

3º- Pesquise por MacBook Pro

Eu ia comprar esse modelo de entrada do MacBook pro, nao comprei esperando e agora estou na duvida se compro ele ou o novo. O novo sai com diferença de 300 reais a mais, no modelo de entrada, vale a pena pelas mereças de atualização? Nao tenho mac ainda, seria meu primeiro - tenho só iPad 1rst e iPod... Alguém me da uma luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido mais nada dessa política de preços praticada pela Apple no Brasil. Virou a mesma coisa que carro.

E para quem está achando que o iPhone foi reduzido o preço porque eles foram bonzinhos, lembrem-se que agora eles estão vendendo o modelo nacional, aquele que iria reduzir bastante os preços quando fosse começar a ser vendido...

Virou um circo! E os palhaços infelizmente esté sendo o consumidor...

Sinto muito, mas me nego a comprar um macbook por esse preço, um iPhone por 2600 ou qualquer outro produto com essa alta abusiva e sem nenhuma justificativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandei e-mail para Tim Cook ontem, imediatamente após me apavorar com os preços da Apple store brasileira. Falei de como os preços aumentam aqui quando há renovação de linha quando lá normalmente se mantêm ou até diminuem e se a precificação em outros países está realmente fora do controle da Apple. Mandei sem esperança de resposta, mas não é que ele respondeu? Pena que uma respostinha bem padrão e com os argumentos que não nos servem mais:

Marcelo,

The differences in our pricing in the US and Brazil are due to duties and taxes that are remitted to the government.

Brazil is a very important country for Apple and we greatly value our customers there.

Tim

Sent from my iPad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...