Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook pro e air com aumento de preço/ 12MIL por um notebook.


FabioWLM

Posts Recomendados

Negócio eramos organizar um boicote geral à Apple Brasil.

Eu tenho o notebook gamer da minha assinatura mas queria algo menor pra levar sempre comigo, tava pensando em um Air já que o iPad não supre o que preciso mas depois dessa palhaçada dos preços não tem como comprar aqui no Brasil, problema é que por mais caro que estejam os preços sempre vai ter gente comprando, aposto que já vendeu mais de 1000 unidades dos novos modelos até esse momento.

Agora é rezar pra ter bons preços com o Monaco pra ver se me animo de novo - ahuahuahu

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio eramos organizar um boicote geral à Apple Brasil.

Eu tenho o notebook gamer da minha assinatura mas queria algo menor pra levar sempre comigo, tava pensando em um Air já que o iPad não supre o que preciso mas depois dessa palhaçada dos preços não tem como comprar aqui no Brasil, problema é que por mais caro que estejam os preços sempre vai ter gente comprando, aposto que já vendeu mais de 1000 unidades dos novos modelos até esse momento.

Agora é rezar pra ter bons preços com o Monaco pra ver se me animo de novo - ahuahuahu

falou <o.

xD

acha que não rola comprar o antigo na Fastshop? já que não mudou tanta coisa (quase nada)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tem mais nas lojas o Air antigo de 13'

Eu tava seco pra comprar hoje o modelo novo, mas 5K ja é ridiculo. É uma otima marca, mas definitivamente o upgrade não chega nem perto de valer essa diferença, aidna mais sabendo que nos EUA o tal upgrade fez o MBA ficar 100 dolares mais barato.

na fastshop perto de casa tem sim.

no site também:

http://www.fastshop.com.br/MACBOOK-AIR-MC965BZA-CORE-I5-4GB-TELA-133,product,AEMC965BZA,90026.aspx

abs

Jônatas

Editado por jonatasmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, da vontade de nunca mais comprar nada dessa empresa filha da puta. Eles pensam única e exclusivamente no próprio umbigo. PONTO. Essa historinha de experiência ponta a ponta, importância do consumidor, bla bla bla. Tomar no @#$@#$! Eu queria muito trocar o meu por um retina, mas pelo amor de Deus, quer preços são esses. Deveria ser feito um boicote geral. Só assim para colocarem um preço decente. E nada de 7000 reais também, como estava antes. Não vale nem de perto algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá,

Acabei de ver a nota fiscal de meu Macbook Air e realmente acusar a Apple Brasil de praticar preços exorbitantes é, como dizem os americanos, "Atirar no mensageiro" (expressão que significa culpar quem informa o problema e não que o causou). Vejam só:

Valor pago por mim: R$ 5.532,00 (MCA 2012, i7, 256 GB SSD, 8 GB RAM)

IPI R$ 721,56

PIS R$ 79,37

COFINS R$ 365,59

ICMS R$ 663,84

Total impostos R$ 1830,36 !!!!!!!!!!

Preço "líquido" do notebook R$ 5532,00-R$ 1830,36= R$ 3701!!!!!!

E ainda tem gente que manda email para Tim Cook reclamando dos preços da Apple aqui...

Eu compro um Mac, pago cinco milhas, o governo fica com quase a metade e a culpa é da Apple????

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que reclama de preço aqui culpando empresário e não os impostos: esta é a NF do meu MacAir 2012 i7/8 GB/256GB... Quase metade do valor é imposto!!!!!!

2072910210036438563S600x600Q85.jpg

Mas o imposto é proporcional, se o preço final é menor o valor do imposto também é menos e mesmo assim, se você descontar os impostos o valor ainda sai mais caro do que o valor praticado na loja nos EUA (que também tem impostos federais).

O frete não entra na conta pois o valor do frete da China para os EUA é o mesmo para o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...