Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto está valendo? Macbook Pro 13 Early 2011


lingbauer

Posts Recomendados

Oi,tenho meu Macbook Pro 13 early 2011,ele não contém nenhum arranhão,inclusive o topcase é zero bala pq foi trocado devido quando eu abri ele pra colocar 8GB DDR3 1333mhz kingston (ele está atualmente com isso) e ai o parafuso não rosqueava,ai eles trocaram a topcase em garantia.

E esse mes estarei renovando a garantia dele. Resumindo,está 100% com a config q ele é mas com 8gb ddr3 1333mhz

Quanto ele está valendo +- no momento??? estou afim de vende-lo pra comprar o macbook air de 128gb ssd com 8gb de ram (com preço de estudante daria 4,1mil reais)

Aguardo respostas valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um comprador pro meu MacBook Pro 13 i5 late 2011 por R$2800 a vista no money honey. O meu é o sequinho, não fiz nenhum upgrade, mas tem Apple Care. Se eu for vender ele a prazo vou pedir uns R$3000. Liguei pra uma assistência técnica hoje de manhã perguntando justamente isso, quanto o meu tava valendo e o camarada disse R$2000 hahaha, quase mandei ele a merda, mas ela ta certo, pelo menos pra quem tem a oportunidade de comprar nos Estados Unidos. Por esse motivo que estou vendendo o meu, pretendo comprar um MacBook Pro i7 early 2012 ou um MacBook Air 13 i7 Early 2012 nos Estados Unidos em Agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu tava pensando no valor de 2700 +- ,acredito que com apple care 2800 e 2700 seria um ótimo valor,caso contrário até venderia sem apple care por 2300 e 2400 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando sobre isso ontem. Engraçado é que pensei no valor que vcs estão pensando também.

O meu é early 2011 e acho que pediria 2800,00 a 3000,00 (como os preços da apple haha). Ele está muito novo, como o de vocês, mas sem upgrade. Paguei algo em torno de 3600,00 e como está novinho acho que está no preço.

Claro que muita gente vai achar caríssimo porque comprou por 3200 a vista com em uma promoção do site x ou pq trouxe nos EUA. Mas não é o meu caso e se eu fosse vender o meu seria neste preço.

[ ]s

LEO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu me empolguei pra vender porque em agosto consigo pegar um novo nos Estados Unidos. Mas minha namorada já ta me enchendo o saco dizendo que eu não paro de comprar essas coisas hahaha. Então vamos ver no que dá, se eu comprar um novo avisa a galera aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar na fila:

tenho um MacBook Pro 13" Early 2012 (i5, 2.3ghz. 8gb ram).

Ele sofreu uma queda e teve um leve amassado no canto da carcaça, mas já o uso há 2 meses depois da queda e não teve nenhum problema.

Eu quase nunca uso ele como notebook, fica o tempo todo ligado na tomada então a saúde da bateria tá top.

Quanto daria pra pedir na opinião de vocês?

Vou entrar na fila:

tenho um MacBook Pro 13" Early 2012 (i5, 2.3ghz. 8gb ram).

Ele sofreu uma queda e teve um leve amassado no canto da carcaça, mas já o uso há 2 meses depois da queda e não teve nenhum problema.

Eu quase nunca uso ele como notebook, fica o tempo todo ligado na tomada então a saúde da bateria tá top.

Quanto daria pra pedir na opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar na fila:

tenho um MacBook Pro 13" Early 2012 (i5, 2.3ghz. 8gb ram).

Ele sofreu uma queda e teve um leve amassado no canto da carcaça, mas já o uso há 2 meses depois da queda e não teve nenhum problema.

Eu quase nunca uso ele como notebook, fica o tempo todo ligado na tomada então a saúde da bateria tá top.

Quanto daria pra pedir na opinião de vocês?

Vou entrar na fila:

tenho um MacBook Pro 13" Early 2012 (i5, 2.3ghz. 8gb ram).

Ele sofreu uma queda e teve um leve amassado no canto da carcaça, mas já o uso há 2 meses depois da queda e não teve nenhum problema.

Eu quase nunca uso ele como notebook, fica o tempo todo ligado na tomada então a saúde da bateria tá top.

Quanto daria pra pedir na opinião de vocês?

Acho que você quis dizer "Early 2011" haha.

Brother, isso vai muito da pessoa que vai comprar. Meu colega que quer comprar meu MacBook Pro não tem como ir pros EUA ou pedir pra alguém trazer, então o preço que estou pedindo é bom, tendo em visto que aqui um modelo igual com Apple care até antes de ontem saia por mais de 4 mil. Outra coisa é em que estado você vive, aqui em Santa Catarina (pelo menos em Blumenau) os preços são muito caros. (só pra ti ter uma ideia, http://www.hisolucoes.com/pt_br/equipamentos-usados.php Esses são os preços que a galera daqui costuma pedir). Então depende muito, mas eu acredito que da pra fazer uma média entre R$ 2.400 a R$ 2.800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,tenho meu Macbook Pro 13 early 2011,ele não contém nenhum arranhão,inclusive o topcase é zero bala pq foi trocado devido quando eu abri ele pra colocar 8GB DDR3 1333mhz kingston (ele está atualmente com isso) e ai o parafuso não rosqueava,ai eles trocaram a topcase em garantia.

E esse mes estarei renovando a garantia dele. Resumindo,está 100% com a config q ele é mas com 8gb ddr3 1333mhz

Quanto ele está valendo +- no momento??? estou afim de vende-lo pra comprar o macbook air de 128gb ssd com 8gb de ram (com preço de estudante daria 4,1mil reais)

Aguardo respostas valeu!!!

Amigo como aconteceu esse problema da top case contigo, explica melhor!! todos os parafusos não apertava? agora fiquei com medo de trocar a memoria!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,tenho meu Macbook Pro 13 early 2011,ele não contém nenhum arranhão,inclusive o topcase é zero bala pq foi trocado devido quando eu abri ele pra colocar 8GB DDR3 1333mhz kingston (ele está atualmente com isso) e ai o parafuso não rosqueava,ai eles trocaram a topcase em garantia.

E esse mes estarei renovando a garantia dele. Resumindo,está 100% com a config q ele é mas com 8gb ddr3 1333mhz

Quanto ele está valendo +- no momento??? estou afim de vende-lo pra comprar o macbook air de 128gb ssd com 8gb de ram (com preço de estudante daria 4,1mil reais)

Aguardo respostas valeu!!!

Vc apertou muito o parafuso para isso acontecer ou já veio de fabrica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade apertei da forma que tinha que ser apertada,mas na topcase ele tem uma borracha que pode ter vindo de fábrica já meio bixada ... só levar na autorizada que eles trocam a topcase...eles encomendam pra vc n precisa nem deixar la o produto,tendo em vista q seu mac funciona 100% perfeit...apenas com 1 parafuso a menos abaixo

ai eles trocaram,ganhei tudo novo inclusive o teclado, auehuaehaue e ele ficou com mó cara de novo até o cheiro de novo!!!

Sem contar que revisado por técnicos certificado Apple,ou seja... ta melhor do q vindo de fábrica!!!

Agora esse do amassado dependendo do amassado pode ter perdido a garantia,que amassado e sensor liquido ativo perde a garantia na hora ,claro q se for um pequeno amassado só conversar com a Apple que eles trocam aonde tiver com problema!

Eu to pensando seriamente em vender,e outra renovei já ta com mais 2 anos de garantia com Apple Care,quem compra-se só ia ter a preocupação de jamais deixar cai-lo ou derramar agua,pq se queimar 200 x a placa lógica, a Apple troca as 200 vezes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mandou para a assistência já com a memória nova? Ou colocou devolta a original Para não notarem que vc trocou a memória e colocarem culpa na troca da memória!!!

Acho que não teria problema, pois o procedimento é descrito no manual para guiar o usuário, e esse tipo de coisa (parafuso espanar) pode acontecer com facilidade. É diferente de danificar peças internas na hora da instalação do HD ou memória RAM do MBP, ou então um parafuso espanar na troca de HD de iMac, procedimento não recomendado pela Apple.

Quanto ao preço, concordo com o samusdta: R$3000 está bom, mas considere também R$2800. Está com a papelada completa, DVDs de restauração? Deixe bem claro algumas vantagens pra justificar esse preço:

- topcase zerado;

- 8GB de RAM;

- coberto pelo Apple Care até 2014;

- vai com Snow Leopard, uma opção a mais de sistema operacional.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho todos os cds,toda a caixa e até os plásticos ainda,inclusive os adesivos q nem foram usados.... tudo bunitin e manteria os 8 gb

e sim eu mandei pra assistencia técnica e fui honesto com eles,na troca de memoria aconteceu isso...eles me disseram q nao iria ter problema. e nem me contestaram em nada.... não precisei nem dizer q no manual diz q tudo bem em a gente mesmo trocar a memória!!

Isso eu achei bem bacana e ganhei a topcase novinha deixando ele novamente com cara e cheiro de novo!!!

E sim Maddo Garan, tudo que vc falou procede !!!

Apple Care,Memória,Caixa,8GB Cd Snow e Aplicativos q vem junto do iLife etc...

iria isso tudo!! E outra não tem arranhão algum no aparelho... alias minto,somente 1 pequeno Arranhão bem embaixo na bottom case perto de um parafuso q parece até um fio de cabelo q nem da pra ver direito

Consideraria sem arranhão nenhum!!! haha =)

Na verdade nem no meu iPhone e iPad vcs encontram arranhões ...a não ser está sujo de suor... isso é impossível não está né,mas nada q um alcool isopropilico não resolva né!!

Valeu!!

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aguardando minhas memórias de 8gb chegar, putz não vejo a hora! já abrir uma vez a parte de baixo para verificar se não tinha muita sujeira no cooler, analise já para prevenir futuros superaquecimento, mais nem precisou está como novo. também tenho bastante cuidado, sem nenhum aranhão, sem nem marca no teclado, já que uso um silicone encima do teclado.

Com apple care, 8gb não venderia por menos de 3000. já que o apple care não sai por menos de 500 e memoria de 8gb não menos de 200. só ai já valoriza bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi,na hora de abrir,faz em um papel a4 mesmo a localização dos parafusos,que tem 3 que são grandes,2 das laterais que são diferentes do resto menores...

tipo faz um mapinha msm,que cada 1 tem o seu devido lugar hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é só ligar na Apple para conferir se nosso aparelho ainda está na garantia?

Vocês acham que existe alguma chance de eu conseguir trocar minha case amassada? :(

Não custa tentar,conta a história do pq amassou,seja honesto,mas é bem provavel que seja recusado! 90% , mas,não custa tentar!!

E sim liga pra a Apple que eles informam quanto vc ainda tem de garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...