Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 13'


Kentix

Posts Recomendados

Estou pensando em comprar esse Macbook pro 13' 2012 que foi lançado hoje, mas estou com uma dúvida, comprando esse Macbook mas tarde se eu querer trocar as configuração dele eu vou poder trocar? tipo:

configuração atual:

  • Intel Core i5 dual core, 2,5GHz, Turbo Boost até 3,1GHz
  • SDRAM DDR3 4GB 1600MHz - 2x2GB
  • Drive Serial ATA de 500GB, 5400 rpm

configuração modificada:

* intel core i7 e SSD

mas tarde se eu compra um I7 e um SSD posso levar as peças e o aparelho em um tecnico e pedir para ele trocar? ou se compra o modelo atual sem configuracao da apple store não vou poder mexer nas configuração deles? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... Se quer core i7 se vai ter que olhar para o antecessor dele ou gastar um pouquinho mais, mas nao sei se compensa, vai ter que sair uns benchmark da vida aí, uns teste sei lá, mais por causa da placa de vídeo, pq o i7 Sandy acredito eu que deve tar melhor que o i5 ivy bridge,mas nao sei, apesar de que o preço do antigo deve cair...Mas de qualquer forma, o processador é soldado na placa lógica!

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que esses novos macbooks ai em... so milionario pra comprar eles... muito absurdo isso, mas placa de video e o SSD da pra trocar ne? talvez eu pego o macbook air de 11' com intel core i7 e com SSD fica melhor que um macbook pro de 13' ?

Macbook pro:

13 pol.: 2,5 GHz

  • Intel Core i5 dual core, 2,5GHz
  • Turbo Boost até 3,1GHz
  • Memória de 4GB e 1600MHz
  • Disco rígido de 500GB, 5400 rpm1
  • Processador gráfico Intel HD 4000
  • Bateria interna (7 horas)2

macbook air:

11 polegadas: 128GB

  • Intel Core i7 dual core, 2,0GHz Turbo Boost até 3,2GHz
  • SDRAM DDR3L 4GB 1600MHz
  • 128GB de armazenamento em flash
  • 4GB de memória
  • 128GB de armazenamento em flash 1
  • Processador gráfico Intel HD 4000

Editado por Kentix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei em Janeiro o MacBook Pro 13" i5. To bem feliz com ele, mas já estou vendendo ele porque em agosto vou pros Estados Unidos, ai pretendo comprar um air, porque se tu quer o pro pra levar por ai na mochila fica meio ruim. Sobre o MacBook Air 11" eu não aconselho, porque ele é muito básico e pequeno. Se for pra comprar um Air pega o de 13. Se a grana não permite isso compre o Pro 13, que é mais barato e não perde em desempenho. Eu na verdade estou pensando ainda entre o Air 13 mais básico, ou entre o MacBook Pro 13" i7, que tem alguns atrativos que me interessam. Sobre upgrades, no Air você não tem nenhuma opção de melhorar as peças dele, já no Pro você pode trocar o HDD por um SSD, que deixa ele muito mais rápido, ou trocar as memórias RAM. E isso tudo é muito fácil de fazer, não precisa de nenhum técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kentix... Vc devia pensar em procurar ofertas q as lojas vao fazer dos antigos agora... As vezes te interessa, as vezes nao... Vai que pega un i7 barato aí... Geralmente fnac e fastshop baixam o preço, liga , vai em loja... Sei la... Nao sei se no OSX a Placa de Video faz diferenca, ja q n tem muitos jogos sei la... Mas ve ai, as veze para vc compensa so p novo, ou os precos nao baixam, sei la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, não a muita diferença entre o i5 e o i7.. ambos são dual-core. Os principais motivos pela qual eu trocaria o meu atual MacBook Pro i5 13 late 2011 seria a nova placa intel 4000HD (ela é uma merda, mas é melhor que a 3000) e o i7 de 2,9 GHZ... (o meu tem 2,4). No mais não vejo tanta diferença pra mim (8gb de ram e 250GB a mais no HD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A da uma diferença sim:

http://www.primatela...rks-early-2011/

13-inch Early 2011 i7

6,796

13-inch Early 2011

5,900

Mas isso d Sandy Bridge... hmmm :P

http://www.macworld.com/article/1163307/new_macbook_pros_late_2011_feature_updates_that_boost_performance_and_value.html

Do Ivy Bridge n sei.. mas pelo que li, nao mudou muito potencia... deve ser mesma comparação

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...